Fanfics Brasil - Capítulo 06. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 06.

12 visualizações Denunciar


Capítulo #06


Ficaram ali na cama por mais algumas horas, cochilaram abraçados e ao acordar, Lali deparou-se sozinha na grande cama. Sentou-se e olhou para os lados, levantou-se e enrolou um lençol em volta do corpo para proteger sua nudez e foi até a sala principal, onde Peter estava parado, usando o notebook e levantou a cabeça para olhá-la, ao perceber a presença de Lali.


- Oi, dorminhoca. – ele sorriu, como quase nunca fazia quando trabalhava.


- Oi, são que horas? – coçou um olho.


- Um pouco mais de seis da noite. – ele levantou de onde estava e foi até ela, lhe deu um selinho demorado e olhou-a novamente – Toma um banho pra podermos jantar.


Lalicolocou a roupa e foi para o quarto, banhou-se, colocou uma calça jeans e um suéter, uma sapatilha e voltou para o quarto de Peter. Ele pediu o jantar para dois no quarto, e ambos ficaram na sacada do hotel tomando vinho enquanto esperavam a refeição.


- Olhando a cidade assim, durante a noite, é tão bonita. – ele comentou.


- Gosto das luzes.


- Então se for a Las Vegas, você se encanta. – piscou para ela, que soltou uma risada.


- Bem, em matéria de luzes não deixa devendo nada. – ela comentou.


- Quem sabe um dia eu não te leve lá?


Ela olhou espantada para ele, mas quando ia falar algo, a campainha tocou e Peter teve de ir atender a porta, provavelmente era o jantar. Ela o seguiu e ele já trazia o carrinho pra perto da mesa. Lali ajudou-o a servir a refeição, e ambos sentaram para comer. Conversaram sobre diversas coisas, nenhuma delas relacionadas ao trabalho. Peter disse que queria esquecê-lo enquanto estivesse ali com ela. Só pensariam nisso durante a manhã, enquanto teriam reuniões. Parecia um sonho para ela, que de uma hora pra outra, Peter deixara de ser seu chefe, distante, e passara a ser um cara com quem ela tinha um caso. Nunca se imaginou nessa situação, mas por ele, cometeria esse tipo de loucura, ou seja, sexo casual com seu próprio chefe. Só de olhar para ele, suas barreiras eram derrubadas, suas ideias, suas crenças, tudo era esquecido somente para estar nos braços de Peter. Aproveitaria cada momento, e deixaria a razão de lado.


Depois do jantar, transaram novamente. Lali estava se descobrindo uma mulher mais sexy, entendendo o poder que tinha sobre ele, como dar prazer a Peter e sentir prazer da mesma forma.


No dia seguinte, mais reuniões, mais papéis, e Lali se sentia muito mais atraída por Peter a cada momento que passava com ele. Era incrível o modo como se sentia ao lado dele. E em determinados momentos, o pegava olhando-a fixamente, o que a deixava um pouco ruborizada. Não tinha se acostumado a esse novo Peter que estava conhecendo. Via calor nos olhos dele, sentia a proximidade com ele quando a olhava.


Durante a noite, no quarto de Lali, depois de transarem, ele olhava o teto enquanto ela tinha a cabeça recostada no peitoral dele. Peter fazia cafuné levemente na cabeça dela.


- Peter? – levantou a cabeça para olhá-lo.


- Diga, Lali. – baixou os olhos para ela.


- Por que tudo isso agora? – sentou na cama, olhando-o.


- Tudo isso o que? O que está acontecendo entre a gente? – continuou deitado olhando-a.


- Isso.


- Só achei que era o momento ideal. Estamos longe do escritório, apesar de virmos aqui para negócios, ainda sim não estamos somente focados nisso.


- Entendi. – disse um pouco baixo.


- Esqueça os detalhes, Lali. Venha cá. – puxou-a para cima dele.


Peter  a beijou devagar, fazendo sua língua acariciar a dela com cuidado. Estava com uma das mãos na nuca de Lali e seus dedos estavam emaranhados nos cabelos dela. Desceu uma das mãos até o bumbum e apertou. Lali gemeu entre o beijo e aproveitou para descer os lábios até o peitoral dele, que imediatamente se arrepiou. Era tão bom ter o controle e poder dar prazer a Peter da maneira que ele preferia. Sem conseguir se controlar, ele virou por cima e a possuiu de forma rápida. Lali agarrou-se a ele e após alguns movimentos, virou novamente, ficando por cima, e movimentou-se com as mãos apoiadas no peitoral dele. Soltou um grito ao chegar ao clímax, e desfaleceu nos braços dele, que a abraçou com a respiração ofegante.


Durante toda a semana, Lali  se viu em um mundo diferente do que estava acostumada, descobrindo prazeres que jamais imaginou que pudessem existir. Conviveu com um Peter mais tranquilo, sorridente e imaginou que ele deveria ser assim em casa, com a família. Descobriu coisas sobre ele que jamais ousaria perguntar. Sabia que tinha uma irmã, Candela, que era casada com Victorio D`Alessandro. Seu pai havia falecido, mas sua mãe, Claudia, morava na Califórnia. Ele agora era o presidente da empresa e sua mãe era a dona. Ele e Candela herdariam tudo quando sua mãe falecesse, mas Peter não queria que isso acontecesse tão cedo. Candela era publicitária, e cuidava do marketing da empresa, não gostava de mexer diretamente com os negócios, deixando isso nas mãos do irmão.


Continua...... #07 - Sábado - COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo #07 Ao voltar para Nova York, Lali voltou a sua rotina normal no trabalho. Chegou no horário, sentou em sua mesa e ligou o computador. Com certeza, logo chegaria Peter e ela tinha dúvidas de como seria a relação deles dali em diante. A viagem havia terminado e o mundo real a esperava. Sentia-se tensa, a cada minuto que passava est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais