Fanfics Brasil - Capítulo 07. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 07.

210 visualizações Denunciar


Capítulo #07


Ao voltar para Nova York, Lali voltou a sua rotina normal no trabalho. Chegou no horário, sentou em sua mesa e ligou o computador. Com certeza, logo chegaria Peter e ela tinha dúvidas de como seria a relação deles dali em diante. A viagem havia terminado e o mundo real a esperava. Sentia-se tensa, a cada minuto que passava estava mais ansiosa por vê-lo. Quando a porta do elevador se abriu, Peter saiu de lá com a pose de sempre, em seu terno italiano. Caminhou a passos firmes direto para sua sala enquanto cumprimentava sua secretária.


- Bom dia, Srta. Espósito. – entrou no escritório e fechou a porta.


Olhou para a porta trancada e nem mesmo conseguiu responder. Peter não parecia o mesmo da viagem. Em Washington ele mostrou-se uma nova pessoa e agora estava sem saber qual era o verdadeiro Peter. O frio e impassível que estava trancado em seu escritório, ou o tranquilo e sorridente Peter que conhecera na semana passada. Não podia ficar martelando na mente essas dúvidas, e resolveu trabalhar, era o que melhor poderia fazer.


Perto da hora do almoço, o elevador abriu e saiu de lá uma loira, magra, com porte de modelo e olhos verdes. As roupas que usava eram visivelmente de estilistas famosos, e encaminhou-se até a mesa de Lali, com ar superior.


- Diga ao Peter que Martina Stoessel está aqui. – disse com voz melosa.


- Um momento. – usando toda a sua educação.


Lali avisou e imediatamente Peter saiu do escritório. Foi até Martina e cumprimentou-a com um beijo no rosto. A loira era só sorrisos para ele e Lali tentou manter os olhos fixos em seu computador, procurando não irritar-se com a cena.


- Lali, vou sair para almoçar, se alguém ligar anote os recados e diga que eu retorno a ligação assim que voltar.


Ele saiu de braços dados com a loira e assim que o elevador fechou, Lali colocou as mãos sobre o rosto, tentando se controlar. Peter a usara durante toda a semana, e agora iria se divertir com outra. Não que estivesse pensando em um dia ser uma mulher por quem ele se apaixonaria, mas esperava um pouco mais de respeito da parte dele. Sair com outra no dia seguinte, com a cara de pau de encará-la como se fosse a coisa mais normal do mundo, depois de passar uma semana inteira com ela, não era algo que Lali pensasse ser o correto. Pelo menos para Peter, aquilo era simples. Sabia a quantidade de mulheres com quem ele já ficou, todas muito bonitas, de família rica, e ela uma simples secretária, que não usava roupas caras e nem excesso de maquiagem, que fora para a cama com seu chefe, mas fora dispensada como todas as outras com quem ele ficou. Quis até chorar, mas não seria fraca a esse ponto.


Duas horas depois, um pouco mais calma e concentrada em seu trabalho, Peter voltou para o escritório sozinho e foi em direção à mesa dela.


- Alguma ligação? – perguntou com as mãos nos bolsos.


- Duas ligações. Uma do Sr. Lancaster e outra do Sr. Pearson. – olhou-o e se forçou a sustentar o olhar sem vacilar.


- Anotou os recados?


- Sim.


- Então os leve até minha sala dentro de cinco minutos. – saiu.


Ela ficou ali olhando-o até ele se trancar em seu escritório. Ele havia demorado mais do que de costume para almoçar, o que a fazia se questionar se ele aproveitara para ir para cama com a tal Martina. Respirando fundo, após os cinco minutos, ela levantou-se com o papel de recados nas mãos e foi até a sala dele, bateu na porta e ele deu permissão para entrar.


- Sr. Lanzani, aqui estão as anotações dos recados que me pediu. – entendeu os papéis para ele.


- Obrigado. – ele pegou-os e colocou na mesa.


- Mais alguma coisa? – perguntou educada como sempre fazia.


- Sim. – levantou-se e deu a volta na mesa.


- O que?


- Você. – segurou-a pela cintura e beijou-a.


Lali retribuiu, mas ao ver a imagem da loira de braços dados com ele, reuniu todo seu orgulho e o empurrou. Peter não protestou e abriu os olhos vendo Lali olhando-o com o semblante sério.


- O que aconteceu, Lali? – confuso.


- Olha, Peter. Você pode ser meu chefe, pode mandar em mim como sua funcionária, mas como mulher, não pode me obrigar a nada.


- Sobre o que está falando? Estávamos bem ontem, por que mudou de ideia hoje? – cruzou os braços.


- A Srta. Stoessel veio aqui e vocês dois saíram de braços dados. – suspirou – Sei que tem o direito de fazer o que quiser, com a mulher que você quiser, mas eu quero respeito. Sei que não sou grande coisa perto das mulheres com quem o senhor está acostumado, mas tenho dignidade e não aceito ser usada a esse ponto. Se não estiver de acordo, pode me demitir. – abaixou a cabeça.


- Em primeiro lugar, não tenho a intenção nenhuma de te demitir. – ficou mais tranquila – Em segundo lugar, você realmente acredita que eu tenho um caso com Martina Stoessel? – ele descruzou os braços e colocou as mãos nos bolsos da calça.


- Vi o modo como ela te olhava, e não a condeno por isso. Mas tenho amor próprio, Peter. Não aceito que me use enquanto sai com diversas mulheres por aí, debaixo do meu nariz, como se eu fosse insignificante. – respirou fundo para não chorar – Sei que não sou ninguém para te cobrar algo, mas posso me preservar pelo menos. Você pode sair com quem quiser, mas não quero estar no meio disso.


- Lali... – ele aproximou-se dela – Não tenho um caso com Martina. Ela é filha de um dos meus sócios, não vou negar que está interessada em mim, mas nunca tive nada com ela, e não tenho interesse. – levantou o queixo dela – Martina queria me convidar para uma festa na mansão de seus pais e resolvemos almoçar juntos.


- Não precisa me dar explicações. – desviou o olhar.


- Me deixe terminar. – ele foi mais ríspido – Os pais dela farão vinte e cinco anos de casados, ela veio me dizer isso. Eu recebi o convite em casa, na semana passada, enquanto estávamos viajando. Almocei com ela, como amigos. Quero que você vá comigo à festa. – disse diretamente.


- O quê? – olhou-o assustada.


- Quero que me acompanhe, Lali. Daqui a duas semanas. – soltou-lhe o queixo e colocou as mãos nos bolsos novamente.


- Mas... – passou a mão no rosto, confusa – Não tenho roupa apropriada, não sei como agir em situações desse tipo.


- Isso é o de menos. Eu pago seu vestido, a sandália, as jóias e o que mais precisar. Com relação ao modo de se comportar diante de uma recepção assim, minha irmã Candela irá adorar te ajudar. – ele disse tranquilamente.


- Não, Peter. Não posso aceitar que me compre tudo isso. – afastou-se dando um passo pra trás.


- Faço questão, assunto encerrado.


- Por que não convida uma dessas mulheres que você conhece, acostumadas a isso?


- Não quero. Quero você. Você tem mais classe e educação do que elas. Quero ir bem acompanhado, e você é perfeita. Vá comigo, Lali.


 


Continua...... #08 - Domingo - COMENTEM.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo #08   Depois de muito relutar, finalmente aceitou. Teria de aprender muitas coisas, mas Peter lhe assegurou que Candela era uma ótima pessoa, porém Lali ainda estava um pouco receosa. A irmã dele poderia ser fútil, e não a agradava pessoas assim. Voltou para seu lugar e ficou trabalhando ali até o final do exp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais