Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
Mandei a mensagem para Alfonso enquanto Marco olhava as fotos. Já havíamos trabalhado juntos uma outra vez e tinha gostado muito dele. Baseado em Milão, ele gostava de poses clássicas, fazendo alusão aos anos 30 e 40.
- Você está linda nessas aqui, bela. - elogiou Marco, com aquele sotaque italiano delicioso. - A câmera é sua amiga.
- Foi bacana. Obrigada Marco.
Como tinha que me aprontar, fui para o vestiário. Tentei não me preocupar demais com a aparência, mas Alfonso era tão bonito. Já eu era simplesmente eu. Sabia que tinha um corpo bom. Fazia exercícios para mantê-lo assim, e como hoje em dia ele era meu ganha pão, me cuidava ainda mais. Eu fiz muito sucesso quando era mais nova. Demais, até. Mas não era bonita. Cabelo comprido castanho claro, nada especial. Meus olhos eram provavelmente o que havia de mais diferente em mim. A cor era estranha - uma mistura de cinza, azul e verde. Nunca soube o que botar na carteira de motorista, quando ainda estava nos EUA. Acabei ficando com azul mesmo.
Abri a bolsa e deixei o robe cair no chão, já era quase verão e, como era um encontro casual, depois de um dia de trabalho, escolhi roupas simples, que não iam amassar muito dentro da bolsa de viagem: calça de linho rústico, larguinha, uma camiseta preta sem mangas e sapatilhas pretas. Pendurei nos ombros o meu casaquinho verde favorito e fui dar um jeito no resto. Penteei o cabelo e fiz um rabo de cavalo, com uma mecha enrolada no elástico. Depois, a maquiagem, nada demorado, um pouco de perfume e pronto. Prontinha Anahi.
Apertei o botão para chamar o elevador e esperei. Alfonso não tinha dito exatamente onde a gente ia se encontrar, mas imaginei que esperar no lobby faria sentido. Ele parecia conhecer muito bem a cidad.
Marco me levou até o hall e se despediu com um abraço. Ele era um cara efusivo, sempre abraçando e dando dois beijinhos na bochecha daquele jeito europeu que deixava os americanos babando. Tenho que admitir que fico encantada com esse tipo de comportamento carinhoso, que a gente vê tão raramente em meu país.
Abracei-o de volta e dei a bochecha. Marco apertou os lábios contra meu rosto no exato momento em que as portas do elevador abriram e de dentro saiu Alfonso, com uma cara fechada.
Dei um passo em falso ao me afastar do Marco e senti as mãos de Alfonso me segurando, bem na minha cintura.
- Anahi querida, aqui está voce.
Alfonso tirou as mãos da minha cintura e passou os braços pelos meus ombros, me puxando de perto do Marco diretamente para ele. Fiquei de frente para o corpo dele, rígido e musculoso. Podia sentir o olhar de Alfonso para Marco e soube que tinha que falar alguma coisa antes que o clima pesasse ainda mais.
- Apresenta a gente Anahi. - falou Alfonso na minha orelha, com a pontinha da barba fazendo cosquinha no meu pescoço e amolecendo meus joelhos.
- Alfonso Herrera, Marco Carvaletti, me-meu-meu fotógrafo de hoje. - Merda! Porque soar tão vacilante é fraca? Era fato, eu estava em perigo com esse homem. Ele me afetava de um jeito irritante, mas ao mesmo tempo muito excitante. Uma sensação confusa e tentadora, que gritava "perigo" dentro da minha cabeça.
Alfonso estendeu a mão para cumprimentar p italiano alto, que tinha uma expressão esquisita no rosto, como se não entendesse muito bem aquela situação.
- Como a minha garota se comportou hoje, senhor Carvaletti? - indagou Alfonso, devagar, com aquela voz elegante.
Marco deu um meio sorriso.
- Anahi sempre é perfeita no trabalho, senhor Herrera. Sempre. - O elevador apitou de novo e Marco estendeu o braço para segurar a porta.
- Você não vai descer? - perguntou lá de dentro.
- Eventualmente, mas não agora. -respondeu Alfonso, me segurando firme, com as mãos nos meus braços.
Ficamos de frente para as portas do elevador enquanto fechavam. Eventualmente ia descer? Como sempre acontecia quando estava com Alfonso, vi um duplo sentido nesse comentário. Imediatamente imaginei a visão da cabeça dele do alto, só os cabelos escuros se movendo lentamente, enquanto o rosto se enterrava entre minhas pernas - e era mais do que a minha libido suportava naquele momento.
- Tchau, Marco, obrigada pela oportunidade- gritei por entre as portas, levantando a mão para acenar.
- Obrigada a você, bella, as fotos ficaram lindas, como sempre. - respondeu Marco, soprando um beijinho pela fresta da porta, e me deixando sozinha com aquele homem, que sem sombra de dúvida, estava com o pau duro encostado na minha bunda e dava toda a pinta de saber usá-lo muito bem.
- O que você ta fazendo? Qual foi a do "minha garota" e toda essa coisa de ficar marcando território, Alfonso? - perguntei, me soltando das mãos dele. Virei para aquele rosto lindo, consciente da minha respiração ofegante, que a cada vez que inspirava, inalava doses inebriantes do delicioso perfume dele.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele veio para cima de mim, me encostou na parede do corredor, com o corpo largo me pressionando, e aproximou a boca da minha. Os lábios de Alfonso eram macios, em contraste com a barba. A língua, que parecia de veludo, logo encontrou a minha e foi explorando cada canto da minha boça, brigando por dentro dela, mordiscando meu lábio inferior ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...