Fanfics Brasil - 16 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 16

359 visualizações Denunciar


 


Finalmente, chegamos a cobertura. A parada suave do elevador me deu mais uma vez aquele frio na barriga, ao mesmo tempo em que Alfonso encostava de novo a mão em mim. O homem era afeito ao tato - e me tocava sempre que podia.


Destrancou as portas de carvalho trabalhadas e empurrou uma delas, me convidando para entrar. Era uma sala bonita, mais Clara do que eu imaginava encontrar na casa de um homem. O ambiente principal era moderno, em tons de cinza e creme, com muita madeira, painéis e outros objetos de decoração.


- É muito bonito aqui Alfonso. A sua casa é linda.


Alfonso tirou o paletó e o jogou sobre um sofá. Pegou na minha mão e me levou até uma parede envidraçada e um terraço, que dava vista para as luzes de Londres - uma vista de tirar o fôlego.


Ele me virou, de costas para as janelas e de frente para ele, e deu alguns passos para trás. Por uns instantes, ficou só me olhando.


- Nada é mais bonito do que você, de pé aí, neste momento, na minha casa, bem na minha frente. - Balançou a cabeça, parecendo praticamente desesperado. - Nada se compara.


Imediatamente, não sei por que, tive uma vontade incontrolável de chorar. Alfonso era tão intenso, meu pobre coração lutava para dar conta de tudo isso. E foi quando ele começou a andar na minha direção, devagar, como um predador. Já tinha visto esse jeito antes. Ele podia ir devagar, rápido, com força, gentilmente - de qualquer maneira! - sem nunca deixar de parecer muito natural.


Meu coração acelerou conforme ele se aproximava. A poucos centímetros de mim, parou e esperou. Precisei levantar a cabeça para encará-lo nos olhos. Era tão mais alto do que eu,muque podia ver o tórax dele se movendo, respirando rápido tambem. Era bom ver que essa atração o afetava tanto quanto a mim.


- Não sou tão bonita assim... É a lente da câmera - disse.


Ele desabotoou meu casaco verde e deslizou-o por trás dos meus ombros,mate deixá-lo cair, fazendo um barulho suave ao pousar no chão de carvalho encerado.


- Você está errada Anahi. Você é linda o tempo todo. - Puxou a camiseta preta pela bainha e a tirou por cima da minha cabeça. Levantei os braços para ajudar.


De sutiã preto de renda, fiquei de frente para ele, enquanto me devorava com os olhos verdes apaixonados.,passou a mão pelos meus ombros e, com os dedos, traçou a curva dos meus seios. Com um toque delicado e reverente, me fez doer de desejo, não consegui mais me segurar.


- Alfonso... - inclinei-me para mais perto.


- O que foi baby? O que você quer? - Ele virou a cabeça para um lado,meditando meu pescoço a mostra. Foi ali que me beijou. A combinação da barba com aqueles lábios macios era pura eletricidade. A sensação de prazer cresceu a um ponto que eu estava completamente perdida, entregue ao desejo. Não tinha mais volta: eu o queria. 


- Quero... Quero tocar você. - Passei as mãos pela camisa branca e afrouxei o colarinho. Ele me abraçou e observou, enquanto eu desfazia o moda gravata roxa, meus dedos se mexeram pra cá e para lá e em um minuto ela estava no chão, comecei a desabotoar a camisa.


Ele assoviou quando meus dedos tocaram a pele exposta.


- Por** agora sim! Encosta em mim!


Joguei a camisa chique na pilha que crescia no chão. Olhei pela primeira vez para o peito nu e quase cai em prantos. O Alfonso era compacto, cheio de músculos, com um tanquinho arrematado por aquele músculo em V, o caminho da felicidade mais delicioso que eu já tinha visto na vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Inclinei-me para frente e encostei os lábios bem nomeio do peito dele. Alfonso botou as mãos, uma de cada lado, na minha cabeça e segurou-a, como se não fosse nunca mais deixá-la escapar. A força dominadora que ele exercia era bem clara.mqua do se tratava de sexo, quem mandava era ele. Estranhamente, saber disso me confortava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais