Fanfics Brasil - 21 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 21

401 visualizações Denunciar


 


Acordei com o cheiro maravilhoso de café. Olhei para o despertador e na mesma hora soube que não ia sair para correr aquela manhã. Entrei na cozinha com a mão sobre os olhos, me protegendo da luz.


- Exatamente como você gosta, Anny, doce e cremoso. - Dulce, minha amiga querida e companheira de apartamento já há algum tempo, estendeu a caneca na minha direção, com um olhar bem fácil de entender. É melhor começar a falar garota, e assim eu prometo não te machucar.


Amo a Dul, mas essa história com Alfonso tinha sido tão pertubadora que eu só queria enterrar as lembranças e fingir que nunca tinha acontecido.


Peguei a caneca fumegante e inspirei o cheiro delicioso. Por algum motivo, me lembrei do Alfonso, e senti a emoção crescer. Sentei defronte ao balcão da cozinha e enrosquei minhas mãos em volta da xícara, como uma galinhaprotegendo os pintinhos. Conforme já me acomodando no banco, a sensibilidade entre minhas pernas foi mais um lembrete. Uma lembrança do Alfonso, do corpo gostoso dele, da beleza de modelo é do sexo maravilhoso... É como eu acordei, toda histérica na cama dele. Desisti da brincadeira de ser firme e deixei as lágrimas caírem.


Levou algum tempo - duas canecas de café é uma mudança para o sofá - para eu começar a contar a história. Mas a Dul é muito boa nisso. Ela é incansável.


- Coloquei seu celular no silencioso há umas duas horas. Aquele mala estava fazendo tanto barulho,mata-se dei um chute nele. - Dulce passou a mão na minha cabeça, encostada no ombro dela. - Você deve estar até o teto de recados e mensagens de texto. Acho que o pobrezinho estava prestes a explodir, então salvei o aparelho da morte cataclísmica e silenciei o filho da mãe.


- Obrigada Dul. Estou tão feliz por você estar aqui essa manhã. - era verdade. Ela era parecida comigo em tantos aspectos. Uma californiana radicada em Londres, estudando restauração, tentando se esquecer de merdas que a assombravam. A única diferença é que o pai dela também morava em Londres, então ela não estava totalmente sozinha aqui na Inglaterra. A gente se conheceu na primeira semana de aulas, havia quase quatro anos, e nunca mais nos separamos. Ela sabia dos meus piores segredos, e eu dos dela.


- Eu também. - ela bateu no meu joelho. - Você vai marcar uma hora com a doutora Roswel, vai combinar de sair comigo e com o Chris, e vai fazer uma visita na Charbonnel et Walker, para podermos encher a cara de chocolate. O que você acha? 


- Acho ótimo! - forcei um sorriso e tentei me recompor.


- Eu acho que você tinha que dar uma chance pra esse cara Anny. Ele é bom de cama e tá super afim de você!


Troquei o sorriso falso por uma testa franzida de verdade.


- Você andou fofocando com o Chris.


Dul revirou os olhos.


- Ao menos liga pra ele - falou Dul, quase num cochicho. - Ele não sabe nada do seu passado.


 - Eu sei. - ela estava certa. Alfonso não sabia nada de mim.


Dul fez um carinho no meu braço.


- Realmente, não fiquei zangada ou ofendida na noite passada. Só precisava sair de lá. Acordei gritando na cama dele e... - a vontade de chorar voltou tão forte quanto antes. Tentei me segurar.


- Mas parece que ele só queria acalmar você. Ele não estava tentando te afastar Anny.


 - Você devia ter visto a cara dele quando entrou no quarto e me encontrou berrando que nem uma louca. O jeito como ele olhou para mim... Ele é tão intenso! Não consigo explicar direito Dul. O Alfonso não é como ninguém que eu já tenha conhecido. Não sei se conseguiria sobreviver a ele. Se a noite de ontem foi uma amostra, eu sinceramente duvido muito.


Dul olhou para mim, os lindos olhos verdes sorrindo confiantes.


- Você é muito mais forte do que imagina! Tenho certeza disso. - balançou a cabeça assertivamente. - Você vai se arrumar para trabalhar e, depois de um dia produtivo a serviço das grandes obras de arte da universidade de Londres, vai voltar para casa e se arrumar para a nossa noite de prazeres. Chris já topou. - ela me cutucou com um dedo: - agora vai, filha.


- Eu sabia que Chris ia me dedurar na primeira oportunidade. - Sorri para ela, o primeiro genuino em doze horas, e levantei a bunda do sofá. Massageando o lugar onde ela tinha me cutucado, falei: - Ok, estou indo Dul. Eu me rendo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Eu já estava no trabalho havia algumas horas quando Rory entrou pelos fundos,Marapendi um vaso com as dálias roxas mais lindas que eu já tinha visto. Ele marchou na minha direção com um sorriso enorme no rosto. - Uma entrega para você, senhorita Anahi. Parece que você tem um admirador. Que merda! Olhei com mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais