Fanfics Brasil - 22 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 22

422 visualizações Denunciar


 


 


Eu já estava no trabalho havia algumas horas quando Rory entrou pelos fundos,Marapendi um vaso com as dálias roxas mais lindas que eu já tinha visto. Ele marchou na minha direção com um sorriso enorme no rosto.


- Uma entrega para você, senhorita Anahi. Parece que você tem um admirador.


Que merda! Olhei com mais cuidado. O laço no vaso não era exatamente um laço. Era a gravata roxa da noite passada. Alfonso tinha me dado a gravata no fim das contas.


- Obrigada por me trazer as flores Rory. Elas são lindas. - minhas mão estava tremendo quando peguei o cartão dentro do envelope de plástico. Deixei-o cair duas vezes, antes que conseguisse ler o que havia escrito.


"Anahi, a noite passada foi um presente. Por favor, perdoe-me por não ouvir o que você estava tentando me dizer. Eu sinto muito. Do seu A." 


Li o bilhete uma dúzia de vezes e fiquei pensando o que fazer. Como ele conseguia me confundir desse jeito? Em um momento, tinha certeza de que queria fugir dele, e no outro queria vê-lo de novo. Olhei para as flores roxas mais uma vez - eu precisava agradecer o presente é aquele bilhete escrito a mão. Ignorá-los seria cruel.


Ligar ou mandar mensagem? Era uma decisão dificil. Uma parte de mim queria ouvir a voz dele, e outra estava morrendo de medo de ouvir a minha, quando ele começasse a fazer perguntas. No fim, decidi mandar SMS e me senti uma covarde. Primeiro precisava carregar o celular. A enxurrada de ligações perdidas, recados e alertas de mensagem que apareceram quando liguei o aparelho me fizeram passar mal, sem sequer ouvi-los ou lê-los. Era demais para mim, então ignorei tudo e digitei na tela vazia: Alfonso, as flores são lindas. Obrigada. Eu amo roxo. Anahi.


Assim que apertei enviar, pensei em desligar o telefone, mas claro que não fiz o fiz. A curiosidade matou o gato, ou, no meu caso, me obrigou a fazer coisas idiotas.


Ao contrário, fui até o vaso de flores e tirei a gravata do arranjo. Levei-a ao meu rosto e cheirei. Ela tinha o cheiro dele. O cheiro sexy de Alfonso, que eu adorava. Nunca devolveria aquela gravata para ele. Não importa o que acontecese ou deixasse de acontecer. A gravata era minha agora.


Meu telefone piscou e começou a vibrar. O primeiro instinto foi desligá-lo, mas eu sabia que ele ia ligar. É uma parte de mim queria falar com ele de novo. Encostei o telefone na orelha.


- Oi.


- Você gosta mesmo de roxo? - a pergunta me fez sorrir.


- Muito. As flores são lindas, e eu não vou devolver a gravata.


- Fiz merda, não fiz? - a voz dele era suave e eu podia ouvir um barulho de inspiração e depois expiração.


- Você tá fumando Alfonso? 


- Hoje mais do que o normal.


- Um vício... Você tem um! - passei a mão na gravata esticada na minha mesa de trabalho.


- Lamento, mas eu tenho muitos. - Houve um momento de silêncio e eu imaginei se Alfonso me considerava um desses vícios, mas ele falou. - Eu quis ir até o seu apartamento ontem à noite. Eu quase fui.


- Que bom que não foi, Alfonso. Eu precisava pensar. Tenho muita dificuldade em fazer isso quando você esta por perto. E não foi nada que você tenha feito ontem à noite. Não foi culpa sua. Eu precisava de algum espaço depois de ficarmos tão... Próximos daquele jeito. É só o jeito que eu sou. Eu sou a problemática aqui.


- Não diz isso Anahi. Eu sei que não te escutei ontem como deveria. Você me disse o que precisava e eu ignorei. Forcei a barra, muito rapido. Quebrei a confiança que você tinha em mim, e isso é o que me deixa mais triste. Sinto muito, muito mesmo! Você não tem ideia do quanto. E se isso destruiu todas as minhas chances de ficar com você, então eu mereci.


- Não, não. - minha voz era só um fiapo e havia tanto que eu queria dizer, mas não encontrava as palavras para fazê-lo. - Você não quer ficar comigo, Alfonso.


- Eu sei o que eu quero, minha linda. - podia ouvi-lo fumando do outro lado. - A única questão é, você vai? Você vai ficar comigo de novo, Anahi Portilla? 


Nao podia segurar. As palavras dele me fizeram chorar. A minha sorte era que ele não podia me ver chorar, mas eu tinha quase certeza de que ele conseguia me ouvir pelo telefone.


- E agora eu te fiz chorar. Isso é bom ou ruim baby? Diz pra mim, por favor, porque eu não sei. -o apelo na voz dele baixou minha resistência.


- É bom. - ri desconcertada. - Mas não sei quando, hoje tenho planos com Chris e Dul.


 - Eu entendo.


 Será que estava concordando em sair com ele de novo? Nós dois sabíamos a resposta para a pergunta. Acontece que Alfonso me levava pela mão. Desde a primeira noite em que nos conhecemos, ele me tinha para si. Sim, fomos muito rápido para o sexo. Sim, ele forçou a barra um pouco, mas graças a ele estive em um lugar maravilhoso, onde pude esquecer o passado. Alfonso me dava muita, muita segurança, de um jeito que me surpreendia e me obrigava a avaliar as razões por trás disso. Não tinha muita fé de que dariamos certo, mas com certeza seria uma história para se recordar depois.


- A gente pode ir devagar, Alfonso Herrera? 


- Estou entendendo isso como um sim. Claro que a gente pode. - Ouvi o sopro de uma tragada de novo. E uma pausa, como se estivesse tomando coragem. - Anahi? 


- Sim?


- Eu estou com o maior sorriso na cara agora.


- Eu também, Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A noite em Londres é incrível. A gente não sai muito, mas tudo que eu precisava era de uma super noitada, de boate em boate. Minha pobre mente estava rodando no máximo, num conflito de emoções, deos e culpa. Precisava dançar, beber rir, mas mais do que isso, precisava esquecer toda essa merda. A vida era muito curta pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais