Fanfics Brasil - 25 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 25

475 visualizações Denunciar


 


Meu coração pareceu engasgar com aquele olhar no rosto de Alfonso, e com essas palavras que ele tinha acabado de dizer. Imediatamente, fiquei toda molhada. Tentei levar a conversa para longe do tema sexual. Não sei por que me importava, Alfonso provavelmente já percebera desde o início que eu estava tremendo por ele.


- Como você sabia que eu estava aqui?


- O cartão de crédito do Christian apareceu nos meus registros de trabalho. - Ele pegou minha mão e fez um carinho nela com o polegar. - Não fica zangada comigo por ter vindo. Eu não teria me aproximado se você estivesse se divertindo com teus amigos, mas aquele caubói escroto chegou em você...


Alfonso levou minha mão até os lábios e eu senti o toque áspero da barba, uma sensação que começava a amar e achar familiar.


- Queria ver você se divertindo. Você parecia tão triste da ultima vez em que te vi, naquele táxi. - Alfonso sorriu e todo o rosto dele se modificou.


- Adoro quando você faz isso. - falei.


- Faço o que?


- Beija minha mão.


Alfonso olhou para ela, ainda encaixada na dele.


- Ela é muito linda, e eu ia detestar se a machucasse...


Os olhos dele voltaram a me encarar, mas ele ficou quieto, desenhando círculos imaginarios com o polegar no dorso da minha mão, ou levando-a aos lábios para beijá-la. O Alfonso precisava do toque. Isso era uma coisa que ele fazia que eu entendia muito bem. E me confortava. Não sabia explicar, mas adorava o que ele me fazia sentir quando me tocava. Acho que era algo que eu deveria discutir com a Dra. Roswel na minha próxima sessão.


Mas a escolha de palavras que ele fez me pareceu estranha. Ele era super protetor, é fato, e se preocupava que eu pudesse me machucar. Esse barco já partiu há uns seis anos, Alfonso.


Chris e Dul se aproximaram, fizeram as apresentações e eles logo sumiram, tão discretamente quanto faziam suas colegas naquelas festas de colégio quando te deixavam a sós com o gatinho que você paquerava. Que seja. Tenho certeza de que eles vão passar o resto da noite bolando umas mil teorias mesmo.


Quando a bebida dele chegou, Alfonso levantou-a com a mão esquerda, sem nunca deixar a direita largar da minha. Pelo menos até me colocar no carro para me levar para casa.


Alfonso continuou me encarando no carro, atraindo meus olhos para os dele repetidas vezes, me excitando de tal maneira que eu tive que me contrair toda para aliviar a dor que sentia entre as pernas.


- Por que você fica me olhando desse jeito?


- Acho que você sabe. - a voz dele era suave e firme ao mesmo tempo.


- Quero que você me diga, porque realmente não sei.


- Anahi, estou te olhando assim porque não consigo tirar meus olhos de você. Quero sentir você. Entrar em você. Estou com tanta vontade de te comer, que mal consigo dirigir esse maldito carro. Quero goz* dentro de você e depois fazer de novo. Quero a sua boceta gostosa abraçando meu pau* enquanto você grita meu nome, só porque te fiz goz*. Quero que você fique comigo a porra* da noite toda, só para eu poder te comer mil vezes, uma atras da outra, até que você não se lembre de mais nada, a não ser de mim.


Apertei o braço do banco e me arrepiei toda, com certeza tive um Mini orgasmo. Minha calcinha estava tão mo,nada que eu poderia ter escorregado pelo banco de couro, se os saltos das botas não estivessem tão enterrados no tapete do Range Rover.


Quando o Alfonso encostou no meio fio eu estava tremendo. Ele saiu do carro, deu a volta e veio abrir a porta para mim. Não disse nada, nem eu. Na portaria tateei dentro da bolsa em busca da chave e ela caiu no chão. Alfonso pegou-a, abriu a porta e me guiou para o hall. Ele segurou minha mão enquanto subíamos os cinco lances de escada, sem darmos uma palavra sequer.


Abri a porta do apartamento e ele entrou comigo. E como já havia acontecido em outras vezes em que ficamos a sós, um outro homem apareceu. Um homem que mal podia controlar o desejo por mim. Eu sabia que não recusaria nada a ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Em dois segundos, minhas costas bateram na parede e meus pés saíram do chão. A boça do Alfonso estava na minha, explorando e procurando, segundos depois. - Enrosca as pernas em mim - disse ele, segurando com mais força a minha bunda*. Fiz o que ele mandou. Esparramada contra a parede, as botas roxas de caubói balancando no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais