Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
A Dra. Roswel sempre toma notas num caderno durante nossas sessões. Isso me parece um pouco fora de moda, mas afinal de contas estamos na Inglaterra e o consultório dela fica num prédio que já estava de pé quando Thomas Jefferson escreveu a declaração de indecência dos EUA, na Filadélfia. Ela usa uma caneta tinteiro também, o que me deixa ainda mais embasbacada.
Enquanto ela me ouvia falar sobre Alfonso, fiquei observando que a belíssima caneta de ouro com turquesa fazia no caderno. A Dra. Roswell era uma ótima ouvinte. Bom na verdade, isso é basicamente o trabalho dela. Não sei o que seria das nossas sessões se eu não contasse a ela coisas para ouvir.
Sentada atrás de uma escrivaninha francesa ela era o retrato do profissionalismo e interesse genuíno. Eu imaginava que ela tivesse uns cinquenta anos. Meu pai me ajudou a escolhê-la quando me mudei para Londres. A Dra. Roswel estava na minha lista de primeiras necessidades, junto com comida, roupas e abrigo.
- Mas então, por que você acha que reagiu desse jeito, deixando Alfonso sozinho no meio da noite?
- Tive medo de que ele me visse daquele jeito.
- Mas ele viu. - ela escreveu alguma coisa no caderno. - E pelo que você me disse, ele queria te confortar e te convencer a ficar.
- Eu sei... Mas fiquei com medo que ele me pedisse para contar sobre meus sonhos...
Esse era o meu maior problema. A Dra. Roswell e eu já tínhamos discutido isso milhares de vezes. O que um homem pensaria de mim se soubesse?
- Ele me perguntou se eu queria conversar. Eu disse que não. Ele é tão intenso, tenho certeza de que vai ser só uma questão de dias até ele tentar saber mais.
- Relacionamentos são assim Anahi. Você divide e ajuda o outro a saber mais de você, até as coisas mais assustadoras.
- Só que Alfonso não é assim. Ele é tão exigente o tempo todo. Ele quer tudo de mim...
- E como você se sente quando ele exige alguma coisa, ou quer que você entregue tudo a ele?
- Apavorada! Morta de medo do que vai acontecer comigo. - respirei fundo para conseguir dizer essas palavras - Mas quando estou com ele, quando ele me toca ou quando estamos em situações mais íntimas, me sinto tão segura e querida, como se nada de ruim pudesse me acontecer. Por algum motivo, eu confia nele, Dra. Roswel.
- Você acha que ter entrado num relacionamento sexual com Alfonso pode ser a razão pela qual os pesadelos voltaram?
- Acho.
- Anahi, isso é muito normal com os sobreviventes de abusos. O ato sexual por si só já deixa a mulher numa posição muito vulnerável. A fêmea recebe o macho dentro do corpo dela. E é mais forte e tipicamente dominante. Ela precisa confiar no parceiro, ou então eu imagino que haveria pouquíssimas mulheres fazendo sexo por aí. Junte a isso a sua história pessoal e você terá uma mistura de emoções muito complicada, fermentando dentro do seu inconsciente.
- Mesmo se você não se lembra?
- O seu cérebro lembra, Anahi. O medo de viver de novo aquela traição está aí dentro. - ela anotou mais alguma coisa. - Você quer tentar tomar um remédio para dormir? Podemos ver se a gente resolve os terrores noturnos.
- Funciona? - me interessei logo. A sugestão de algo simples como um comprimido me fez rir de nervoso. A ideia de que poderia passar a noite toda com ele... Ou ele poderia ficar comigo.... Me deu esperança também. Isso se o Alfonso ainda quiser tentar dormir comigo. Lembrei da noite passada, ele indo embora de casa depois do nosso sexo muito louco na parede, e de como não gostei da sensação de vê-lo partir. Meus sentimentos andavam tão confusos. Parte de mim o desejava muito e a outra parte morria de medo dele. Realmente, não conseguia imaginar o que ia acontecer conosco. Ele fez com que você dissesse que era dele.
A Dra. Roswelle sorriu para mim.
- Não vamos saber se dá certo até tentarmos, minha querida. Coragem é o primeiro passo, a medicação é simplesmente uma ferramenta para te ajudar a dar mais alguns passos, até que consiga enfrentar o caminho. As soluções não tem sempre que ser complicadas. - Ela pegou o bloquinho de receitas.
- Muito obrigada, mesmo. - O celukar vibrou dentro da bolsa. Dei uma olhada e vi a mensagem de Alfonso - O alfonso está aqui na recepção. Combinamos de ele vir me buscar antes de irmos jantar. Ele disse que queria conversar sobre a gente...
p- É sempre bom para o casal conversar sobre o relacionamento. A honestidade e a confiança que vocês tiverem agora vão ser muito importantes lá pela frente, se tiverem que resolver problemas ou diferenças - Ela me entregou a receita. - Adoraria conhecê-lo.
-Agora?
- Por que não? Vou te levar até a porta e encontro seu Alfonso lá. Sempre me ajuda demais dar um rosto ao nome quando falamos nas nossas sessões.
- Ok então. - eu disse levantando - mas ele não é exatamente meu Alfonso, Dra Roswel .
- Vamos ver - disse com uma batidinha de leve no meu ombro.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei sem ar quando o vi, de pé, olhando para o quadro na parede enquanto me esperava. O jeito que ele estava me lembrou da primeira vez em que o vi, observando e desejando meu retrato na exposição de Chris. Desejando-o suficiente para comprá-lo. Alfonso se virou quando entramos na antessala. Os olhos verdes iluminaram o rosto dele e se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...