Fanfics Brasil - 34 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 34

369 visualizações Denunciar


 


De volta ao colo dele, depois de vestirmos as nossas roupas, nos aninhamos na cadeira. Ele passou os dedos pelo meu cabelo e beijou meu pescoço. Fiquei brincando com o prendedor de gravata dele, monografando, que parecia ser uma peça antiga, enquanto permitia que ele me segurasse um pouco.


- Isso é muito bonito.


- Você que é bonita. - cochichou no meu ouvido.


- Adorei o seu escritório. As fotografias na recepção são incríveis.


- Adoro quando você me visita no escritório.


- Percebi isso, Alfonso você me recebeu muito bem. - dei uma risadinha para ele. Ele me fez cócegas e deixou que eu me contorcesse um pouco demais para o meu gosto. Com um tapa, afastei as mãos dele das minhas costelas.


- O que você trouxe para mim da rua? Espero que seja um doce. - falou e foi logo pegando a sacola da farmácia. - Gosto de Jolly Ranchers, cereja é meu favorito.


Agarrei a sacola antes que ele pudesse olhar dentro.


- Ei você não sabe que não se deve mexer na bolsa de uma mulher? Você pode encontrar alguma coisa para deixar a gente sem graça.


Alfonso ficou sério e suspirou.


- Acho que tem razão - concordou, mas me pareceu muito fácil. Em seguida, sorriu como um demônio e arrancou a sacola da minha mão. - Mas EUA euro ver de qualquer jeito.


Ele a segurou numa altura que eu não alcancava e começou a pescar itens de dentro dela. Quando pegou a escova de dentes roxa e o tubo de pasta, ele ficou calado. Colocou-os em cima da mesa e enfiou de novo a mão dentro da sacola. De lá, tirou uma escova de cabelos nova, um hidratante e o gloss que eu uso. Ele continuou pegando tudo que comprei na farmácia. O shampoo de que gosto, gel depilatório e um vidrinho do perfume Dreaming, de Tommy Hilfinger, completavam a necessaire. Ele arrumou tudo em cima da mesa e olhou para mim, muito sério.


- Pensei que você não pudesse Anahi.


- Eu também. - tirei da bolsa a única coisa que ele tinha deixado lá. O remédio. - Mas a Dra. Roswel me deu isso. E também me deu alguma esperança de que eu vá conseguir. São comprimidos que vão me ajudar a dormir, evitando que eu acorde no meio da noite que nem da outra vez. Quer dizer, se eu sou sua namorada, então eu quero tentar dormir na sua casa eventualmen....


Ele me interrompeu com um beijo, antes que eu dissesse mais alguma coisa.


- Puxa, querida, você me deixou tão feliz agora - falou entre muitos beijos mais. - Hoje a noite? Dorme hoje a noite? Por favor, diz que sim.


A expressão no rosto dele me dizia tudo o que eu precisava saber. Ele queria que eu ficasse lá, mesmo com os Meus problemas bizarros e tudo o mais. Olhei para baixo, para pegar o prendedor de gravatas e falei:


- Se você está disposto a tentar e eu também, como vou poder dizer não? 


- Olha para mim Anahi.


Obedeci e observei o ângulo bem marcado da mandíbula dele, mesmo por trás da barba. Eu conseguia enxergar muitas emoções nele, também. Alfonso nunca as escondia de mim, nunca. Ele até podia ser reservado em público, mas comigo, em particular, ele tinha mesmo o coração escancarado. O que você via era o que você levava. Ele me falou o que queria de mim, sem aliviar as palavras duras.


- Quero que você olhe nos meus olhos e veja que eu realmente quero tentar, e estou feliz que você esteja tentando também. - beijou meu cabelo - Mas quero que você escolha uma palavra. Alguma coisa que você possa dizer caso sinta que precisa ir embora, porque está com muito medo ou porque eu fiz algo de que não gostou - disse. Antes de continuar, segurou meu rosto. - Se você disser essa palavra eu vou parar, ou te levar para casa. Só por favor, nunca mais vá embora daquele jeito.


- Uma palavra de segurança? - perguntei.


Ele fez que sim com a cabeça.


- Exatamente. Quero que você confie em mim. Preciso disso, Anahi. Mas eu também peciso confiar em você. Eu não posso e nem quero me sentir daquele jeito de novo, quando você me deixou naquela noite. - ele engoliu em seco. Notei o movimento da garganta dele pulsando e tive certeza de que aquilo era mesmo importante. - Não quero nunca mais me sentir do mesmo jeito de quando você foi embora.


- Sinto muito ter deixado você daquele jeito. Eu estava totalmente sobrecarregada. Você me deixa assim, alfonso. Você precisa saber disso, porque é a verdade.


Ele encostou os lábios na minha testa e falou:


- Ok, mas então só me diga quando. Você fala a sua palavra, qualquer que seja, e eu vou dar um passo atrás. Só não me deixe sozinho, nunca mais.


- Waterloo.


Ele olhou para mim e sorriu.


- Waterloo é a sua palavra de segurança?


- É - confirmei, balançando a cabeça.


Olhei para a comida posta na mesa para o almoço e respirei fundo. Chinês de acordo com Elaina, e com o meu nariz também.


- Você vai me dar de comer ou não? Eu achava que ia ganhar pelo menos um almoço. - cutuquei-o no peito - Uma garota precisa  de mais do que só um orgasmo, você sabe.


Alfonso inclinou a cabeça para trás e deu uma gargalhada. Em seguida, deu uma palmada firme no meu traseiro.


- Enato está bem, vamos lá te alimentar, minha linda garota americana. Temos que te manter cheia de energia. Tenho grandes planos para hoje a noite.


E me deu uma piscadela. Eu sabia que estava perdida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O celular tocou enquanto arrumava minha bolsa para dormir fora. Vi quem estava ligando e olhei para o relógio. Alfonso tinha dito que chegaria por volta das sete para me pegar. Faltavam 15 minutos. - Você não está pensando em desistir de me levar para dormir na sua casa hoje, não né? Alfonso riu. - Sem chance. Espero que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais