Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
O celular tocou enquanto arrumava minha bolsa para dormir fora. Vi quem estava ligando e olhei para o relógio. Alfonso tinha dito que chegaria por volta das sete para me pegar. Faltavam 15 minutos.
- Você não está pensando em desistir de me levar para dormir na sua casa hoje, não né?
Alfonso riu.
- Sem chance. Espero que você esteja com as suas coisas prontas, baby.
- Então por que você ainda não está aqui para me buscar?
- Bom, eu mandei um carro te pegar. Apareceu uma coisinha chata aqui no trabalho. Eu sinto muito... O nome do motorista é Neil, ele trabalha para mim. Neil vai te deixar no meu apartamento e quero que você se sinta em casa até eu chegar lá. Você faz isso para mim, minha querida?
- Acho que sim, tudo bem. - minha cabeça estava rodando, tonta com todas as implicações de me ver sozinha na casa dele. Não estava exatamente com medo, mas a ideia me deixava muito animada. - Você tem certeza, Alfonso? Quero dizer, a gente pode fazer isso uma outra noite, se você estiver ocupado.
- Eu vou dormir com você hoje, Anahi! Na minha cama. Fim de papo.
- Ai meu Deus. - sorri ao telefone. - Posso ir preparando o jantar pra você entao? Tem comida em casa, ou é melhor eu pedir ao seu motorista para dar uma passadinha no supermercado?
- Não precisa. Tem comida e até mesmo algumas coisas prontas no freezer. Minha empregada prepara alguns pratos e congela. Você escolhe o que quiser. Desculpe. -Ouvi algumas vozes abafadas ao fundo e Alfonso falando com alguém. - Preciso desligar linda. Assim que der vou pra lá te ver.
Cheguei a dar tchau, mas ele já tinha desligado. Fiquei olhando o celular por alguns instantes antes de guardá-lo, me sentindo de novo como a Alice no país das maravilhas, tudo muito surreal. Minha vida parecia estar em ritmo frenético, sem que eu pudesse mudar as marchas. Fui de solteira a namorada em pouco mais de uma semana, e não havia sinal de uma desacelerada no horizonte. Não mesmo.
O celular tocou novamente, um número nao identificado.
- Alô?
- Boa noite madame, meu nome é Neil. O senhor Herrera me pediu para vir buscar a senhorita. Há uma range Rover preto aguardando em frente ao seu prédio. - o sotaque inglês suave formava as palavras com cuidado.
Neil. Lembrei-me do que Alfonso havia dito sobre o motorista.
- Claro, já estou descendo.
Pendurei minha bolsa no ombro e desci bem rápido. O carro que me esperava parecia exatamente com o do Alfonso, mas quase tropecei quando vi Neil, motorista, enorme, musculoso, louro de cabelo espetado e olhos bem escuros.
- Você! - falei completamente chocada. Era o cara com a tatuagem do Jimi Hendrix.
- Sim, madame. - ele abriu a porta do carro para mim, a expressão impassivel.
- Você estava me seguindo de manhã! - não foi uma pergunta, e tenho certeza de que Neil percebeu isso. Botei minha. Olha no chão e cruzei os braços. - Me dê uma boa razão para eu entrar nesse carro com você, Neil.
Ele sorriu e olhou para a minha sacola na calçada.
- Eu trabalho para o senhor Herrera? - fiz a melhor cara de pedra que consegui. Ele tentou de novo. - Ele vai me demitir sem dó nem piedade se não te levar para o apartamento dele, exatamente como as instruções passadas? - olhou de volta para mim, os olhos escuros bem sinceros, e completou - gosto muito do meu emprego, madame.
Minha cabeça voltou a rodar com mais pensamentos muito loucos, o que eu estava fazendo, o que Alfonso planejava, quantas pessoas estavam envolvidas nisso...Alista poderia continuar indefinidamente. Caramba, caramba, a gente precisava ou não conversar? Ainda assim, não seria justo descontar minhas frustrações no Neil, que aparentemente estava só cumprindo ordens.
- Muito bem Neil, -peguei minha bolsa do chão e me sentei no banco de trás. - Mas vou quebrar esse acordo se você continuar me chamando de madame, ok? Meu nome é Anahi. E se o senhor Herrera não gosta, você pode dizer a ele que venha se entender comigo, a americana informal. Ele deveria saber que as garotas americanas detestam ser chamadas de madame.
Neil inclinou a cabeça e abriu um sorriso, ao mesmo tempo em que fechava minha porta. Ele começou a dirigir e eu me acomodei no banco de trás. O silêncio me irritava e achei melhor abrir o jogo.
-Entao o Alfonso te contratou para me seguir por Londres né?
- Para proteção, mada... Anahi. Não para seguir.
- Proteção contra o que? Você também fica me olhando quando saio para correr de manhã?
Neil olhou para mim pelo retrovisor.
- Essa cidade pode ser perigosa. Ele só gosta de tomar conta, só isso.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É eu sei. - o Alfonso toma conta demais e é um pouco mais controlador que o aceitável, para o meu gosto. E ele estava bem encrencado comigo. - Mas então, há quanto tempo você trabalha para ele, Neil? O Alfonso nao me conta nada. Vamos ver se você pode me dar uma luz. Cheguei para o lado, para poder conversar com ele p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...