Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
- É eu sei. - o Alfonso toma conta demais e é um pouco mais controlador que o aceitável, para o meu gosto. E ele estava bem encrencado comigo. - Mas então, há quanto tempo você trabalha para ele, Neil? O Alfonso nao me conta nada. Vamos ver se você pode me dar uma luz.
Cheguei para o lado, para poder conversar com ele pelo espelho.
- Faz seis anos. Estivemos juntos nas Forças especiais.
-Entao vcs são um tipo de James Bond do governo britânico?
Neil riu de verdade e balançou a cabeça.
- Posso entender por que o senhor Herrera fica de olho, Anahi. Você tem uma imaginação e tanto.
- É, o Alfonso me disse isso também - falei seca.
Por mais chateada que eu estivesse com as conclusões preciptadas do Alfonso - todas completamente sem sentido - eu não podia descontar no Neil. Ele parecia ser um cara legal, e tinha Otimo gosto musical. Simpatizava com ele. Estava simplesmente fazendo seu trabalho. O que quer que fosse isso, no que me dizia respeito.
Neil estacionou o carro na garagem e subimos pelo elevador de serviço. Antes que me desse conta, estávamos de novo dentro do apartamento lindo do Alfonso, só que dessa vez sem ele.
Neil me pediu que gravasse o número do celular dele nos meus contatos e disse que estaria perto, caso eu precisasse de alguma coisa.
- O quão perto é perto? Vou ter privacidade aqui? Você não pode tomar conta de mim dentro de casa, pode? - encadeio nos olhos, procurando algum sinal de inverdade. - Nem pense em mentir para mim Neil, eu ia atravessar aquela porta tão rápido que Alfonso ia sentir o ventinho passando por ele lá onde tá agora.
Neil chegou mesmo a estremecer.
- Você tem total privacidade aqui. Não tem câmeras no apartamento, só a do hall dos elevadores. Então, se você saísse, eu veria. Estou em outro apartamento, do outro lado. Não é longe. Mas o senhor Herrera quer muito que você se sinta em casa. - ele levou o telefone a orelha e deu uma balancadinha. - Liga para mim se você precisar de alguma coisa Anahi.
A porta se fechou e meu protetor tinha ido embora.
Bom, isso foi esquisito. Sozinha na casa de Alfonso, com minha malinha para passar a noite, é uma cabeça para lá de confusa. Imaginei se algum dia voltaria a me sentir normal de novo.
Começando pelo começo, certo? Fui até a geladeira peguei uma garrafa de água gelada e bebi metade. Havia tanta comida fresca lá dentro, que o jantar não seria um problema. Dei uma olhada na cafeteira que ele tinha ali ao lado e comecei a babar. Muito bacana mesmo. Preparei uma xícara para mim e fui explorar o freezer. A empregada da casa parecia ser organizada ao ponto de etiquetar e datar as refeições congeladas em potes plásticos. Mas não me interessei muito. Depois daquele incrível almoço chinês que ele me fez comer, eu não estava com fome.
Entrei no quarto e imediatamente fui tomada pelas lembranças da última vez que estive ali. Fechei os olhos e respirei fundo para sentir o cheiro de Alfonso. Ele estava em todo lugar, mesmo ausente. Fui até o banheiro dele. O nos do chuveiro todo em mármore, era maravilhoso, mas a banheira incrível era uma verdadeira fantasia para uma menina que não tinha nada parecido no seu apartamento. Logo, soube o que ia fazer primeiro.
Uma hora depois, minha ple estava cor de rosa por causa do calor e macia por causa da espuma. Vesti a camiseta do Jimi Hendrix é uma cueca de seda do Alfonso, que ficava bem larguinha em mim. Organizei minhas compras da farmácia em uma gaveta do banheiro, me depilei e passei no corpo um creme com cheirinho de flores.
Voltei até a máquina de café e preparei mais uma xícara para mim, antes de explorar outros cômodos do apartamento. Passei pela academia, que tinha uma vista de tirar o fôlego. Encontrei o que imaginava ser o escritório dele e girei a maçaneta. O cômodo era realmente um escritório, mas foi a parede atrás da mesa que chamou a minha atenção: um aquário de água salgada brilhava com luzes, cores e bolhas distorcidas pelo vidro. Cheguei mais perto e observei um arco íris de peixes coloridos nadando apressados entre formações de corais. O peixe leão no entanto, não parecia ter pressa. Ele veio até o vidro e abriu os espinhos mu,tricolores, como se quisesse me cumprimentar.
- Ei bonitão. Como será que o Alfonso te chama Hein?
Tomei um iogurte de cereja sentada em frente ao bar da cozinha e preparei uma segunda xícara de café. Uma parede inteira da sala principal era coberta com prateleiras de livros. Dei uma boa olhada na coleção que era eclética. Peguei um livro de cartas enviadas pelo Keats para Fanny Brasne e levei-o comigo para o sofá, para sentar, ler e relaxar. Tinha meu café, cartas de amor angustiadas do poeta para sua garota e as luzes de Londres piscando na minha frente.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passei uma boa hora ali antes de baixar o livro. O,hei para a cidade. Foi nesse exato lugar que Alfonso me despiu, em frente à porta da varanda. Ele tinha dado um passo para trás é dito que nada se comparava a visão do meu corpo nu, de pé, no meio da casa dele. Ai, Alfonso. Decidi mandar um sms para ele: "estou P da vida co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...