Fanfics Brasil - 40 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 40

333 visualizações Denunciar


 


Depois de mais de uma semana de noites dormidas na casa de Alfonso, eu precisava voltar ao meu apartamento para mais do que simplesmente pegar uma muda de roupas e sair. Sentia falta de recarregar as baterias no meu próprio lar. Alfonso concordou em vir aqui essa noite. Disse a ele que visitar uma favela faria bem a alma. Ele me sacaneou de volta e respondeu que não se importava, desde que tivéssemos algo para comer é uma cama, porque os dois estariam nus durante a noite mesmo. Avisei que se a Dulce aparecesse, nós teríamos que nos vestir, porque não queria dar a minha amiga a chance de babar pela aparência divina do meu namorado. Alfonso riu e disse que adorava o tom de ciúme na minha voz. Falei que era bom que ele viesse com fome e vestido. Ele ainda ria quando a gente desligou o telefone.


Depois que Neil me deixou em casa, troquei de roupa e vesti uma calça de yoga é uma camiseta podrinha. Ele me buscou e fizemos uma parada no supermercado para comprar os ingredientes do jantar mexicano que planejava fazer. Alfonso já sabia que a comida mexicana era minha favorita - e eu estava decidida a trazê-lo para o meu time. O cardápio da noite seria tacos de frango com molho de milho e abacate. Se Alfonso detestasse, eu prepararia um burrito para ele. Nenhum cara resiste a um burrico cheio de carne, feijão, queijo e guacamole. Era o que eu esperava. Os ingleses são meio estranhos com comida.


Assim que comecei a cozinhar o frango e já tinha lá ado as mãos, decidi ligar para o meu pai. Lá seria de manhã, mas ele estaria no trabalho, e se não estivesse muito ocupado, poderíamos bater um papo. Botei o celular no viva voz  e liguei para o escritório.


- Tom Portilla.


- Oi, papai.


- Princesa! Estava com saudade de ouvir sua voz. É uma boa surpresa.


Sorri com a escolha de apelido dele para mim. Ele me chamava de princesa desde sempre, desde que consigo me lembrar. E agora eu tinha 24 anos, mas ele não parecia nem um pouco preocupado em mudar de apelido.


- Pensei em te ligar dessa vez, para variar um pouco. Estou com saudade.


- Está tudo bem aí em Londres? Animada com as olimpíadas? Como foi a exposição do Chris? Você gostou das suas fotos ampliadas em telas gigantes?


Eu ri.


- Foram quatro perguntas de uma vez só, Pai! Pega leve com a sua filha, vai. 


- Desculpa princesa. Fiquei felizes te ouvir. Você está tão longe  Sempre ocupada com a sua vida. As provas das fotos que você mandou estavam magníficas. Conta da exposição do Chris para mim.


- Bom, foi um sucesso. O Chris se deu bem, os quadros venderam. Arranjei alguns outros trabalhos também, então estou indo com calma, vendo como vão as coisas. - Ficava feliz em poder falar assim com meu pai, e em saber que ele apoia meus trabalhos como modelo. Ele achou que fosse ser bom para mim, ao contrário da minha mãe, que ficou envergonhada de ver a filha posando pelada.


- Você vai ficar famosa no mundo todo. Tenho orgulho de você princesa. Acho que posar vai te ajudar. Espero que você também sinta isso - Ele soava um pouco estranho, quase triste - O que você está fazendo agora? 


- To fazendo o jantar. Tacos. Um amigo deve estar chegando daqui a pouco... Pai, está tudo bem com voce?


Ele hesitou por um instante antes de responder, mas eu já sabia que tinha alguma coisa que o incomodava.


- Anahi, você viu a notícia do avião que caiu, causando a morte do congressista Woodson?


- Vi. Era ele que queria. Indicar para vice presidente? Essa notícia teve destaque até aqui. Por que?


- Você ouviu quem vai substituir o Woodson na chapa? 


Nunca poderia esperar o nome que ele me disse. E, simples assim, o passado tomava fôlego e me mostrava as garras de novo.


- Ah não. Não me diz que o senador Oakley foi o indicado! Você só pode estar brincando que esse - esse! - homem pode ser o próximo vice presidente do EUA! Como é possível que escolham ele, papai?! 


- Eu sei querida, ele vem abrindo caminho nos últimos anos. Primeiro foi deputado, depois senador...


- É, bom, eu espero que todos morram queimados em uma grande fogueira.


- Anahi, isso é coisa séria. Todo mundo vai remexer no passado dele, tentando achar sujeiras do Oakley e da família. Quero que você tome cuidado. Se qualquer pessoa se aproximar de você ou te mandar alguma correspondência suspeita, eu preciso que você me avise na mesma hora. Essas pessoas tem como descobrir tudo. São como tubarões. Quando eles sentem uma gota de sangue, eles se preparam para o ataque.


- Bom é o senador Oakley que tem um demônio no lugar de um filho. Eu diria que quem tem um grande problema é ele.


- Eu sei meu amor. A gente que trabalha para o Oakley vai trabalhar com o mesmo empenho para manter os segredos da família bem enterrados. Não é uma situação facil, e eu odeio que você esteja tão longe de casa. Mas chego a pensar que pode ser bom que você esteja em Londres. Não quero que ninguém te magoe. Quanto mais distante você estiver, melhor. Nada de más lembranças reaparecendo nos jornais, nem nada parecido.


Como um vídeo. Sabia que era isso que meu pai estava pensando. Aquele vídeo ainda deveria  estar por aí, em alguma parte do ciberespaço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Você está indo tão bem princesa. Posso ouvir isso na sua voz, o que faz com que seu velho aqui sorria. Então, esse jantar de hoje. Não é para um homem, é? Sorri, enquanto misturava o molho. - Bem, eu conheci uma pessoa, sim, pai. Ele é muito especial, em vários aspectos. Ele comprou meu quadro na expos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais