Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
- Você está indo tão bem princesa. Posso ouvir isso na sua voz, o que faz com que seu velho aqui sorria. Então, esse jantar de hoje. Não é para um homem, é?
Sorri, enquanto misturava o molho.
- Bem, eu conheci uma pessoa, sim, pai. Ele é muito especial, em vários aspectos. Ele comprou meu quadro na exposição do Chris. Foi assim que nos conhecemos.
- Mesmo?
- Mesmo. - de repente, me senti esquisita contando a Meu pai sobre Alfonso. Talvez porque nunca tivesse falado muito de namorados com ele. Nunca houve motivo para isso. Havia muito tempo que eu não gostava de ninguém.
- Conta mais. O que ele faz da vida? Quantos anos tem? Bom, aproveita e me dá o telefone dele, preciso ligar para ele e colocar esse cara na linha com a minha filhinha.
Dei uma risada nervosa.
- Acha que é um pouco tarde para isso,pai. Alfonso é bem especial, como eu disse. A gente passou muito tempo juntos. Ele me escuta e me sinto realmente feliz com ele. Ele me entende.
Meu pai ficou em silêncio por um minuto. Acho que ele estava chocado em me ouvir falar de um homem como se realmente me importasse com ele. Eu não devia me surpreender. Alfonso era o primeiro em uma longa fila de primeiros.
- Qual é o sobrenome e do Alfonso e o que ele faz da vida?
- Herrera. Ele tem 32 anos e é dono de uma empresa de segurança particular. É tão paranoico que me deu um motorista, para eu não pegar metrô. Toda essa gente vindo para as olimpíadas tá deixando ele todo neurótico. Por isso, você não precisa se preocupar com a minha segurança, Alfonso é profissional.
- Bom, isso parece realmente sério. Vocês estão dormi... em um relacionamento?
Ri de novo, dessa vez com um pouco de pena dele, pelo óbvio desconforto que ele sentia.
- Sim, pai. A gente tem um relacionamento. Eu te disse que esse era especial - esperei o silêncio do outro lado e comecei a esquentar as tortilhas. - Aliás, ele ganhou um torneio de pôquer nos EUA Ha uns seis anos. Pensei que você pudesse já ter ouvido falar dele.
- Huummm - papai fez um som como se estivesse tentando se lembrar. - Talvez, tenho que checar.
Ouvi uns barulhos do outro lado da linha.
- Melhor te deixar ir, pai. Você está no trabalho e eu só queria dar um oi e contar o que vem acontecendo comigo. Estou bem e as coisas vão bem.
- Ok, princesa. Fiquei feliz que você ligou. E to feliz se a minha filhinha tá feliz. Se cuida, e diz para o seu novo namorado que se ele te magoar ele será um namorado morto. Não esquece. Dá meu número para ele também. Diz para ele que seu pai quer ter uma conversa de homem para homem um dia desses. Podemos falar sobre poquer.
Eu ri.
- Certo, vou fazer isso papai. Te amo!
Alfonso chegou no momento em que eu desligava o telefone. Ele trazia uma embalagem de Dos Equis é um sorriso safado no rosto. Tinha dado minha chave ao Neil, para que ele a entregasse ao Alfonso. Assim, ele entraria na portaria sem problemas. Ele botou a chave e a cerveja no balcão da cozinha antes de perguntar
- Ouvi mal ou você estava dizendo que amava alguém um segundo antes de eu entrar?
Sorri e balancei a cabeça, concordando.
- Era um homem também.
Alfonso veio até mim, atrás do balcão da cozinha, botou as mãos nos meus ombros e começou a fazer massagem. Eu me reclinei no tronco forte dele e relaxei um pouco.
- É um cara de sorte então. Imagino o que ele tenha feito de tão especial.
Olhou para a comida separada em potinhos e roubou um pedaço de frango cozido.
- Hummmmmm! - ele saboreou a comida com a boça ainda bem perto do meu pescoço.
- Bom, ele leu histórias na cama para mim. Desembaraçou meu cabelo molhado sem puxar nem me machucar. Me ensinou a andar de bicicleta e a nadar. Sempre dava beijinhos nos meus dodóis quando eu me ralava e, mais importante, abria a carteira frequentemente... Mas isso foi mais tarde.
- Posso fazer todas essas coisas para você e muito mais. - resmungou enquanto pegava mais um pedacinho de frango - especialmente a parte do "muito mais" .
Dei um tapa na mão dele.
- Ladrão.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você cozinha bem - sussurrou no meu ouvido - Acho que tenho que ficar com você. - Entao você está gostando do meu jantar mexicano... Vejo que você se ateve ao tema e trouxe cerveja Dos Equis. Bem pensado, Herrera. Você tem potencial. - Comecei a notar as vasilhas na mesa. - Dos Equis é mexicana? Eu só escol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...