Fanfics Brasil - 42 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 42

315 visualizações Denunciar


 


- Você cozinha bem - sussurrou no meu ouvido - Acho que tenho que ficar com você. 


- Entao você está gostando do meu jantar mexicano... Vejo que você se ateve ao tema e trouxe cerveja Dos Equis. Bem pensado, Herrera. Você tem potencial. - Comecei a notar as vasilhas na mesa.


- Dos Equis é mexicana? Eu só escolhi essa porque gosto do anúncio... - Deu um sorriso maroto é me ajudou a transferir o resto da comida.


- Ladrão é mentiroso! - balancei a cabeça em reprovação. - Você acaba de detonar todo seu potencial, Herrera.


- Vou te fazer mudar de ideia mais tarde, Portilla. - Ele sorriu para mim de lá da pia, onde lavava rapidamente as mãos, antes de abrir duas cervejas para a gente. E completou, levantando alternadamente as sobrancelhas: - Tenho potencial de sobra! - Alfonso me entregou uma dose de Dos Equis, admirou a mesa posta e inclinou a cabeça, pensativo, antes de pedir: - Dá uma ajuda aqui, como eu monto esses tacos? Aliás, o cheiro está muito bom.


Nao pude conter o riso. O jeito que ele disse "tacos" com o sotaque britânico foi demais, e a maneira que ele falou também. Eu ri muito.


- O que é tão engracado? Estou te divertindo, senhorita Portilla?


- Aqui, deixa eu fazer para você. - Mostrei como botar o frango, o molho de milho, o creme azedo, um pouco de queijo ralado e algumas fatias de abacate na tortilla e depois, dobrá-la. Entreguei a ele o taco pronto, no prato. - Você é adorável, só isso, senhor Herrera. Esse seu sotaque as vezes me faz rir.


- Ah, então eu fui de "sem potencial" a "adorável" em um curto espaço de tempo. É só falando! - ele pegou o prato e esperou que eu preparasse o meu. - Vou ter que me lembrar disso, baby!


Alfonso deu um daqueles sorrisos de um milhão de dólares e bebeu um pouco de cerveja.


- Vamos lá, prove o taco e me dê o veredito. E que fique bem claro, eu sei quando você está mentindo para mim. - Apontei para minha cabeça - Eu tenho superpoderes de adivinhação. - Peguei meu taco e dei uma mordida, gemendo e exagerando os sons de prazer, arqueando o pescoço para trás. - Hum, está tão delicioso que me deixou até com tesão. - falei baixinho a voz sexy, do outro lado da mesa.


Alfonso me olhou como se eu estivesse com chifres de diabinha, e engoliu em seco. Sabia que ele is descontar mais tarde essa provocação. Nem liguei. O Alfonso era divertido. A gente se divertia juntos e isso era o que eu mais amava nele. Eu o amava?


Ele levou o taco até a boca, deu uma mordida e ficou me encarando, enquanto mastigava e engolia. Limpou os lábios no guardanapo e olhou para cima, pensativo, fingindo fazer contas nos dedos. Tomou mais um gole de cerveja.


- Bom, vamos ver. Chefe Portilla. Te dou cinco pela preparação, rir de mim te tirou logo cinco pontos, de cara. Seis pela apresentação, todos aqueles gemidos na mesa de jantar.... Foi um pouco injusto, não acha? E um nove e meio pelo sabor. - Deu mais uma mordida e sorriu. - O que você acha?


Ele estava tão lindo sentado ali na mesa da minha casa, comendo tacos preparados por mim, carinhosamente me dizendo que tinha gostado da comida e simplesmente sendo Alfonso, que soube imediatamente a resposta para minha pergunta. Eu amava o Alfonso. Sim, eu o amo.


** "No more yielding but a dream" é um verso de um monólogo na peça de Shakespeare, Sonho de uma noite de Verão, traduzida como, Não foi mai que um sonho. (Tatuagem do Herrera).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Surpreender Alfonso no trabalho parecia uma boa ideia, mas não queria me arriscar a fazê-lo sem alguma assistencia. Pedi a ajuda da Elaina primeiro. Gostava bastante dela. Parecia honesta e direta, qualidades que eu respeitava numa pessoa. Ela era noiva do Neil. Descobri isso depois que comecei a dormir várias noites a casa do Alfonso. Um dia, esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais