Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
Surpreender Alfonso no trabalho parecia uma boa ideia, mas não queria me arriscar a fazê-lo sem alguma assistencia. Pedi a ajuda da Elaina primeiro. Gostava bastante dela. Parecia honesta e direta, qualidades que eu respeitava numa pessoa. Ela era noiva do Neil. Descobri isso depois que comecei a dormir várias noites a casa do Alfonso. Um dia, esperando o elevador no hall pela manhã, encontrei com os dois saindo do apartamento no outro lado do corredor, de mãos dadas. Alfonso percebeu minha surpresa e me contou que eles iam se casar no outono.
Fiquei aliviada em ver que Elaina não ficou com ciúme de ter o noivo me levando para cima e para baixo, por toda Londres, acho que ela estava feliz em ver Alfonso com uma namorada. Já tinha reparado que os empregados realmente se importavam com ele. E eu gostava disso.
- Alô, Elaina. É Anahi.
- Oi Anahi, por que você não ligou direto para o celular do Alfonso? - garota esperta, sempre de olho em tudo.
- Estive pensando em fazer uma surpresa para ele no almoço. Você poderia checar a agenda dele para mim?
Ouvi as páginas virando, e em seguida ela me botou em espera.
- Hoje ele vai estar no escritório. Ocupado com telefonemas e conferências, mas sem compromissos marcados na agenda.
- Obrigada Elaina. Eu poderia ter perguntado a Frances, mas o Alfonso fica com ele no viva voz, então ele me ouviria ligando e estragaria a surpresa. Posso levar alguma coisa do King para todos vocês? Vão ser só sanduíches, mas imaginei que se você fizesse a Frances dizer ao Alfonso que era ela quem estava pedindo, daí ele não saberia que vou ser eu a moça das entregas.
Elaina riu e me botou de novo em espera, enquanto anotava os pedidos de todos.
- A Frances me pediu para te dizer que ela gosta do seu estilo Anahi. Manter o chefe na linha é bom para ele.
- Também acho - Respondi anotando os pedidos. - Obrigada pela ajuda, devo chegar ai em menos de uma hora.
Terminei a ligação com Elaina, liguei para a delicatessen para encomendar os sanduíches, e em seguida para Neil, para combinar a carona. Limpei minha área de trabalho e organizei o material, enquanto esperava. Já tinha feito tudo que precisava fazer ali, e não voltaria por pelo menos uma semana. As provas finais estavam chegando e eu precisava estudar. O plano era me esconder na casa do Alfonso e estudar enquanto ele estivesse no trabalho, usar a sala de ginástica e a cafeteira incrivel. Basicamente, sumir do mapa um pouco. Precisava desse tempo, às minhas notas também.
Olhei pela última vez para Lady Percival, e senti uma explosão de orgulho. A pintura tinha ficado ótima, e o melhor é que agora eu sabia o nome do livro que ela segurava nas mãos. O Alfonso tinha me ajudado a desvendar o mistério, naquela manhã em que ele me levou até o trabalho e eu o convidei para entrar.
O livro que a senhora misteriosa segurava era, de fato, tão raro e especial que a Mallerton Society queria incluí-la na exposição mesmo que a restauração ainda não estivesse nem perto de ser concluída. Eles queriam mostrá-la como um exemplo das pistas ambíguas que podem ser reveladas por uma restauração é uma limpeza bem feitas. A descoberta do título também descortinou informações importantes sobre a origem do artista. O interesse por Sir Tristan Mallerton estava renascendo, muito embora ele já estivesse morto havia anos.
O celular vibrou com uma mensagem de Neil. Ele já tinha chegado, então juntei minhas coisas e saí, acenando para Rory no caminho.
Neil me ajudou com a comida e usou um cartão de crédito corporativo para pagar o que fez com que eu lhe desse um olhar de reprovação.
- Bom, ele acha que foi a Frances quem encomendou o almoço, e é assim que ela faz. Se você pagar, ele vai encher a paciência depois, quando descobrir - explicou Neil.
- Ele sempre foi assim tão controlador Neil? - perguntei quando já estávamos de volta ao carro. Neil e eu tínhamos um bom relacionamento. Respeitávamos mutuamente nossas posições e necessidades, então a comunicação fluia.
- Não. - Neil balançou a cabeça - Alfonso teve um período difícil quando saiu das Forças Especiais. A guerra muda tudo, todo mundo que se envolve com ela. Alfonso se envolveu demais e conseguiu sair vivo. Ele é um milagre ambulante.
- Eu vi as cicatrizes.
- Ele te contou o que aconteceu no Afeganistão? - Neil olhou para mim pelo espelho retrovisor.
- Não - respondi com honestidade, mesmo sabendo, que a partir daí não tiraria mais nnenhuma informação do Neil, e que não chegaria perto de compreender o passado do Alfonso, assíncrono ele não saberia nada do meu.
Elaina nos ajudou a distribuir a comida para os funcionários. Em seguida a Frances me acompanhou até o santuário de Alfonso. Com um olhar respeitoso, fechou a porta. Ele falava ao telefone.
Meu bonitão estava ocupado com o trabalho, mas ainda assim estendeu a mão para mim. Botei os sanduíches em cima da mesa e fui até ele. Ágil como uma cobra, passou o braço pela minha cintura e me colocou sentada em seu colo, sem se distrair da ligação no telefone.
- Certo eu sei. Mas você fala pra esses idiotas que a Herrera Security trabalha com a família real. Quando sua Majestade, a rainha vai a um evento público, não resta uma saída sequer sem um segurança. Pronto. Sem chance.
Comecei a desembrilhar o almoço, enquanto Alfonso continuava a falar no telefone. Ele botou a mão no meu pescoço e fez carinhos. Era uma sensação divina ainda que qualquer idiota pudesse perceber que ele estava superocupado.
Botei o sanduíche dele no prato antes de desembrulhar o meu. Dei uma mordida na salada de frango no pão integral, enquanto ele continuava a acariciar meu pescoço. Não é difícil uma garota se acostumar a isso. Alfonso era afetuoso. Adorava que ele quisesse me tocar o tempo todo, meu "pegajosozinho" do coração. Eu já tinha comido quase metade do sanduíche quando ele desligou o telefone.
Com as duas mãos me virou para ele - ainda no seu colo - e me deu um beijo bem caprichado.
- Finalmente me livrei desse cara! As vezes parece que to falando coM uma parede. - resmungou, em seguida olhou para mim, para o prato e sorriu - Você me trouxe o almoço... E me trouxe também essa delícia que é você!
- Trouxe mesmo ! - sorri de volta.
- O que eu devoro primeiro, o sanduíche ou você? - levantou uma sobrancelha de um jeito maroto é foi botando as mãos por dentro do meu suéter.
- Acho melhor você devorar o sanduíche, antes que mais alguém te ligue.
O telefone tocou.
Alfonso franziu o rosto e atendeu, resignado. A segunda ligação foi relativamente rápida, e ele conseguiu começar a comer o rosbife no pão preto antes que viesse a terceira. Essa ele preferiu botar no viva voz, para ir conversando e comendo ao mesmo tempo. Não era lá muito elegante, mas funcionava bem.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava feliz em sentar ali e ouvi-lo trabalhar, enquanto ele passava a mão nas minhas costas, de cima para baixo. Alfonso fez com que me sentisse bem em ter vindo, mesmo que não conseguissemos ter um almoço apropriado. O momento era louco, tanto para ele quanto para mim. Não posso imaginar o trabalho dele sendo mais complicado do que ag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...