Fanfics Brasil - 45 (último) O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 45 (último)

34 visualizações Denunciar


 


O bip tocou e nós dois nos separamos um pouco, ainda ofegantes, com os rostos a apenas centímetros de distância. Sorri para ele, ele acariciou meu cabelo e me beijou como todo amante deveria fazer. Assim, me sentia preciosa. Ele fazia com que me sentisse assim.


- Você é um imbecil Herrera! Eu te contratei para proteger a minha filha, não para você trepar* com ela! Ela passou pelos diabos é a última coisa que ela precisa é de outra traição que a deixe magoada. Pelo jeito que ela fala, acho que ela está apaixonada por você.


Alfonso correu para o telefone para desligá-lo, mas era tarde demais. Já tinha ouvido a voz do meu próprio pai falando tudo isso. Eu sabia a verdade sobre Alfonso e eu. Empurrei-o com força, lutando para me desvencilhar dele.


- Anahi, não! Por favor me deixa explicar.


Nossos corpos ainda estavam unidos, mas ele estava branco como uma folha de papel, absolutamente apavorado.


- Sai de cima de mim. Tira seu pau* de dentro de mim e me deixa ir, seu mentiroso filho da puta!


Ele me segurou, os olhos me encarando.


- Linda, me escuta. Eu ia te contar tudo, já estava querendo fazer isso há um tempo. Mas não queria te trazer más lembranças. Não quero te magoar.


- Sai de cima de mim agora!


- Por favor, não vai embora, Anahi. Eu não quis te magoar, só estava te protegendo das lembranças. A sua segurança está em cheque... Daí quando eu encontrei você... E não pude me controlar. Não consigo ficar longe de você. - ele tentou me beijar.


Cirei o rosto para o outro lado e fechei os olhos. Toda a confiança que eu tinha nesse homem havia desaparecido. No lugar dela, uma dor terrível tomava conta do meu coração. Ele sabia tudo sobre mim. Sabia o que tinha adontecido comigo. Provavelmente, tinha assistido ao vídeo. E havia gente lá fora para me machucar? Por que? Ele havia sido contratado pelo meu pai é esse tempo todo ele sabia de tudo. Eu não. Como ele pôde? Como pode ser que o Alfonso por quem me apaixonei tenha me traído desse jeito?


- Waterloo. - virei-me e fiquei parada, olhando


- Não, não, nao... Por favor, nao, Anahi. - balançou a cabeça para frente e para trás, com os olhos transtornados.


- Waterloo, porra*, Alfonso. E se você nao me largar agora, vou gritar até as paredes explodirem - falei devagar é bem claro, com meu coração endurecido e sangrando.


Ele se afastou de mim e me ajudou a sentar. Pulei da mesa dele e alcancei minha bolsa. Ele fechou o zíper e tentou novamente.


- Anahi, querida, eu... Eu te amo. Eu te amo tanto, que faria qualquer coisa para não magoar você. Sinto muito. Sinto muito. Sinto muito porra*. 


Tentei sair pela porta, mas não consegui abri-la. 


- Destranca isso.


- Você ouviu o que eu acabei de falar? 


Olhei para ele e fiz que sim com a cabeça.


- Abre a porta para eu sair. - Surpreendentemente, não estava jogada ao chão chorando e me descabelando. Só precisava sair dali e ir para casa. Tinha um objetivo: voltar para minha casa.


Alfonso esfregou a cabeça e olhou para baixo, em seguida, foi até a mesa e apertou o botão ou o que quer que fosse ali embaixo que abria a porta. Ouvi o clique e saí.


- O risada pelo almoço querida - gritou Frances enquanto eu saía correndo.


Acenei para ela, mas não consegui falar nada. Só fui andando. Estava com a minha bolsa, mas sem calcinha. E não voltaria para buscá-la. Me tira daqui e me leva para casa... Me tira daqui e me leva para casa... Me tira daqui...


Meu Deus, eu estava deixando o Alfonso. Estava terminado. Ele mentiu para mim e não podia mais confiar nele. Ele disse que me amava. É isso que os amantes fazem? Mentem?


Tambem não falei com Elaina quando passei pela recepção, a caminho dos elevadores. Apertei o botão e me dei conta de que ele estava bem atrás de mim. Alfonso tinha me seguido, mas ainda assim não amoleci.


- Anahi.... Querida, por favor, não me abandona assim. Céus, eu fiz merda. Eu te amo. Por favor.


Ele botou as mãos nos meus ombros é eu encolhi um pouco.


- Não, você não ama, não. - foi só o que consegui dizer.


- Amo sim! - gritou com a voz irritada. - Você pode me deixar mas ainda assim vou estar te protegendo. Vou continuar tomando conta de você para me certificar de que esteja em segurança e de que ninguém vai te fazer mal.


- E o que você fez comigo? - retruquei furiosa - Você está demitido, Alfonso. Nunca mais me procure.


A campainha do elevador tocou e eu entrei, virando de frente para ele. Pela expressão no rosto de Alfonso, sabia que estava sofrendo. Não tanto quanto eu, claro. Mas ele parecia devastado, desesperado.


- Anahi, não faz isso - implorou pela fresta entre as portas do elevador, que se fecharam, me deixando sozinha lá dentro.


Ouvi uma batida na porta, alta, e um palavrão compreensível, conforme o elevador começou a descer. Só queria conseguir chegar lá embaixo, na rua, onde pegaria um táxi para me levar para casa. Onde eu finalmente iria desmontar, assim que entrasse em casa. Daí me arrastaria até o quarto, até a cama, onde me aninharia e tentaria esquecê-lo. Alfonso Herrera. Eu estava fadada ao fracasso. Sabia disso. Nunca seria capaz de esquecer Alfonso. Nunca.


 


-----////------


 


Fim do primeiro livro people!!!!  Já já começo a postar o segundo livro "Entrega Total" . Se vcs quiserem que continue claro ¯\_(ツ)_/¯  XoXo!!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Entrega Total Sinopse:  Alfonso Herrera traiu a confiança de Anahi, sua "bela garota americana", e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Alfonso está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Anahi passa a sofrer ameaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais