Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
Alfonso
Minha mão pulsava no mesmo ritmo do meu coração. Eu só conseguia bufar em frente à porta fechada do elevador que a levava para longe de mim.
Pensa, pensa!
Ir atrás de Anahi não era uma opção, então sai do hall e fui até a sala dos funcionários. Elaina estava pegando café. Ela manteve a cabeça baixa e fingiu que eu nem estava ali. Mulher esperta. Espero que os outros idiotas do andar façam a mesma coisa, ou provavelmente terão que procurar novos empregos.
Joguei umas peras de gelo num saco plástico enfiei a mão dentro. Porra*, doeu! Tinha sangue nas juntas e, provavelmente, na parede ao lado do elevador também. Voltei para a minha sala com a mão no gelo e pedi que Frances chamasse a equipe de limpeza para dar um jeito na mancha de sangue na parede.
Frances assentiu sem piscar e olhou para a mão no saco de gelo.
- Vai precisar tirar um raio x? - perguntou ela, com uma expressão maternal. Ou, pelo menos, uma que eu imaginei ser como as que as mães faziam. Mal lembro da minha mãe, então podia estar só delirando.
- Não. - preciso da minha namorada de volta, não de uma porra* de um raio X!
Entrei no escritório e fechei a porta. Tirei uma garrafa de vodca do frigobar e abri. Puxei a gaveta da mesa e tateei atrás do maço de cigarro e do isqueiro que sempre deixo ali. Desde que conheci Anahi, eu vinha fumando mais, em um ritmo frenético. Tinha que lembrar de renovar o estoque. Tudo que precisava era de um copo, ou nem isso. A garrafa servia muito bem. Dei um gole, segurando o gargalo com a mão ferrada, e apreciei a dor.
Foda-se a minha mao, era meu coração que estava partido.
Olhei para a foto de Anahi. Aquela que bati quando ela me mostrou a pintura de Lady Percival com o livro. Lembro que tirei a foto com o celular e me surpreendi ao ver como tinha ficado boa. Tão boa que imprimi uma cópia para ter no escritório. Não importava que fosse só a câmera de um celular - Anahi ficava linda através de qualquer tipo de lente. Especialmente as dos meus olhos. As vezes, chegava a sentir dor só de olhar para ela.
Fiqui me lembrando daquela manhã ao seu lado. Podia vela na minha imaginação - feliz como ela estava quando bati a foto, sorrindo para aquele quadro...
***
Parei o carro no estacionamento da Rothvale Galery e desliguei o motor. Do lado de fora, estava um dia feio, úmido e frio. Só de ter Anahi sentada no banco do carona, vestida para trabalhar, linda, sexy, sorrindo, já me levava nas alturas, mas o que me deixava louco era a consciência do que tinha acontecido entre nós aquela manhã. Não estava falando da transa, não. Lembrar do banho e do que a gente fez lá realmente me manteria excitado o dia inteiro, mas o que me deixava mais feliz era saber que a noite nos encontraríamos de novo. Que ficaríamos juntos, que ela era minha e que eu podia levá-la para minha cama e fazer tudo outra vez. A conversa que a gente teve, também. Sentia que ela finalmente tinha se aberto um pouco para mim. Que ela gostava de mim do mesmo jeito que eu. E que já era hora de começarmos a falar de um futuro juntos. Eu queria tanta coisa com Anahi.
- Já te falei como gosto de quando você sorri para mim, Alfonso?
- Não - respondi abrindo mais o sorriso. - Me diz.
Anahi balançou a cabeça reprovando minha tática e olhou para a chuva, através da janela.
- Sempre me sinto especial porque tenho a impressão de que você não sorri muito em público. Eu diria que você é reservado. Então, quando você sorri para mim, fico assim... derretida.
- Olha para cá. - esperei que ela atendesse, sabendo que iria obedecer. Esse era outro assunto que a gente teria que discutir mas para mim estava claro desde o início. Anahi era naturalmente submissa a mim. Ela aceitava o que eu queria - o dominador em mim tinha encontrado sua musa - e essa parte era apenas mais uma das razões pelas quais a gente era tão perfeitos juntos.
- Eu te derreto hein?
Anahi levantou os olhos azuis/castanhos/cinzentos para mim e aguardou, enquanto meu pau* latejava dentro da calça. Poderia transar com ela ali mesmo no carro, e ainda iria desejá-la minutos depois. Aquela mulher era como um vício.
- Meu Deus você fica linda quando faz isso.
- Faço o que Alfonso?
Passei uma mecha daquele cabelo tão macio por trás da orelha dela e sorri de novo.
- Nada não. Você me deixa feliz, só isso. Adoro te trazer pro trabalho depois de a gente ter transado a noite toda.
Anahi ficou toda corada e eu quis fazer sexo com ela de novo.
- Não, isso não era verdade. Eu queria fazer amor com ela. Bem devagar. Podia imaginar o corpo lindo dela espalhado, nu, esperando que eu o agradasse de todas as maneiras que conseguisse. Todo meu. Só para mim. Anahi me fazia sentir tudo!
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você quer entrar e ver no que eu estou trabalhando agora? Da tempo? Peguei a mão dela, encostei nos meus labios e inspirei seu perfume profundamente. - Achei que você nunca fosse convidar. Vamos lá, professora Portilla, pode me guiar. Ela riu. - Quem sabe um dia... Vou usar um desses vestidos pretos e óculos e prender o cabelo nu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...