Fanfics Brasil - 49 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 49

308 visualizações Denunciar


 


Anahi pulou em mim e me beijou na boca, com os braços enroscados em meu pescoço. Era a melhor sensação do mundo.


- Sim, você ajudou tanto! Vou ligar para a Mallerton Society hoje mesmo e contar a eles o que você descobriu. Eles vão se interessar, com certeza. Tem essa exposição para comemorar o aniversário dele no mês que vem... Acho que eles podem querer incluir isso.


Anahi começou a divagar e a me contar, superentusiasmada, tudo o que jamais havia sonhado aprender sobre livros raros, quadros de livros raros e conservação de pinturas de livros raros. O rosto dela estava vermelho de empolgação por ter resolvido um mistério, mas a verdade é que aquele sorriso é aquele beijo valiam ouro para mim.


****


Abri os olhos e tentei entender o que estava acontecendo. Parecia que tinham dado uma paulada na minha cabeça. Uma garrafa de vodca pela metade me encarava. Minha cara estava grudada na mesa coberta por pontas de cigarro, com um cheiro de cravo e tabaco estragados. Descolei o rosto e segurei a cabeça com as mãos, cotovelos apoiados na mesa.


A gente tinha fodido naquela mesa, apenas algumas horas atrás. Isso mesmo, fodido. Aquilo tinha sido foda pura, indiscutível. Tão Boa, que meus olhos ardia. Só de lembrar. O visor do meu celular piscava, enlouquecido. Virei-o para baixo, para não ter que olhar. Nenhuma das ligações era realmente da Anahi.


Ela não iria me ligar. Disso eu tinha certeza. A única questão era quanto tempo eu ia aguentar até tentar ligar para ela.


Era noite. Tudo escuro lá fora. Onde ela estava? Estaria sofrendo, triste? Chorando? Amparada pelos amigos? Me odiando? Provavelmente tudo isso de uma só vez. E eu nem podia ir até lá e melhorar a situação. Ela não te quer lá.


Então é assim que a gente se sente quando está amando. Já estava na hora de encarar algumas verdades sobre Anahi e o que tinha feito a ela. Decidi ficar no escritório. Não podia ir para casa. Já tinha muitas coisas dela no apartamento e ver tudo lá me enlouqueceria. Melhor ficar ali aquela noite e dormir com lençóis que não tinham o perfume dela. Que não tinham nada dela. Uma onda de pânico obrigou meu corpo a se mexer.


Levantei o rabo da cadeira e fiquei de pé. Vi um pedacinho de pano cor de rosa jogado no chão, perto dos meus pés, e na mesma hora soube o que era. A calcinha de renda que arranquei de Anahi ali, na mesa.


Puta merda! Só de lembrar onde eu estava quando entrou aquela mensagem do pai dela... Enterrado dentro dela. Era agonizante tocar qualquer coisa que tivesse estado em contato com a sua pele. Peguei a calcinha e guardei no bolso. O chuveiro estava me chamando.


Passei pela porta dos fundos e entrei na pequena suíte, onde havia uma cama, um banheiro, uma televisão é uma cozinha compacta - tudo de primeira. Perfeito para o homem solteiro ocupado, que trabalha até tão tarde que nem faz sentido ir para casa.


Ou talvez um matadouro. Era para lá que eu levava as mulheres que queria comer. Sempre bem tarde, claro, e nunca durante a noite inteira. Elas sempre iam embora antes do amanhecer. Tudo isso foi antes de encontrar Anahi. Nunca quis levá-la ali. Ela era diferente desde o primeiro dia. Minha linda garota americana.


Anahi não fazia ideia da existência desse lugar. Ela ia sacar de cara, e ia me odiar por levá-la até lá. Esfreguei o peito, tentando diminuir a dor que sentia nele. Abri o chuveiro e tirei a roupa.


Enquanto a água quente caía no corpo, encostei na parede e me dei conta exatamente de onde estava. Você não está com ela! Você fodeu* tudo e agora ela não te quer mais.


A minha Anahi havia me deixado pela segunda vez. A primeira foi na calada da noite, aterrorizada por um pesadelo. Dessa vez, ela simplesmente virou as costas e foi embora, sem olhar para trás. No rosto dela, dava para notar que não estava indo embora por medo. Era por conta do sentimento devastador e sem volta da traição, ao descobrir que eu havia mentido para ela. Quebrei a confiança dela. Apostei muito alto e perdi.


O desejo de segurá-la e trazê-la de volta era tão poderoso que dei um soco na parede - e provavelmente quebrei alguns ossos - Só para evitar ir atrás dela. Ela falou para eu nunca mais a procurar.


Desliguei o chuveiro e saí do banho, ao som dos pingos que escorriam e faziam meu peito doer, de tão oco. Puxei uma toalha e cobri a cabeça. Encarei meu reflexo no espelho, conforme o rosto ia se revelando por trás da toalha. Nu, molhado e miserável. Sozinho. Enaquanto observava o cara babaca que eu era, me dei conta de outra verdade.


Nunca é tempo demais.posso ser capaz de dar a ela um ou dois dias, mas nunca com certeza estava fora de questão.


Alem disso, ela ainda precisava de proteção, por causa de uma ameaça que realmente poderia ser perigosa. Não poderia deixar que nada de ruim acontecesse com a mulher que eu amo. Nunca.


Sorri para o espelho, me divertindo - mesmo nesse estado deplorável - com a esperteza de aplicar o uso correto da palavra nunca.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era meu segundo dia sem Anahi e eu achava tudo um saco*. Me mexia para lá e para cá fazendo coisas, mas nada parecia estar certo. Quanto tempo ainda iria me sentir desse jeito? Será que devo ligar? Se começasse a pensar sobre a situação por muito tempo, era capaz de entrar em pânico, então o melhor era deixar qui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais