Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
- Então você se apaixonou mesmo - ele balançou a cabeça, compreensivo, e me olhou de volta. - Bom, você está com todos os sinais. Devia ter percebido logo, quando você entrou aqui com essa cara de quem dormiu debaixo da ponte.
- Ela foi embora, pai. - abri a terceira cerveja e peguei o gato no colo de novo.
- Você já disse isso - falou meu pai, secamente, e continuou a me encarar como se não fosse filho dele, e sim um impostor alienígena - Mas então pra que você mentiu pra mulher que você ama? Melhor falar a verdade Alfonso.
Eu confio a minha vida ao meu pai. Tenho certeza de que não existe outra pessoa a quem podeis contar, a não ser Tá,vez minha irmã. Respirei fundo e desabafei.
- Conheci o pai da Anahi, Tom Portilla, num torneio de pôquer em Las Vegas alguns anos atrás. A gente se deu bem, ele era bom jogador. Não tão bom quanto eu, mas a gente ficou amigo. Há pouco tempo, ele me ligou e pediu um favor. Eu nem ia ajudar. Quer dizer, olha a quantidade de coisa que tenho que fazer ultimamente no trabalho. Não ia dar pra, além de tudo, ser babá de uma estudante americana de arte barra modelo, quando tenho que organizar a segurança de todos os VIPs da porra* das olimpíadas.
O gato se encolheu. O pai levantou uma sobrancelha e se ajeitou na poltrona.
- Mas você aceitou.
- Claro, aceitei. Dei uma olhada na foto que ele me mandou e fiquei curioso. A Anahi também trabalha como modelo e ela é tão linda.... - Queria ja ter pendurado na minha casa o retrato dela. Mas uma das condições da compra era que ele ficasse exposto na galeria Andersen por mais seis meses.
Meu pai me olhou e esperou.
- Daí eu fui a exposição e comprei o maldito quadro dela, assim que vi, que nem um poeta idiota ou qualquer coisas dessas! Foi só a gente se conhecer e eu estava pronto para botar quem quer que fosse atrás dela, qualquer coisa para garantir a segurança dela - balancei a cabeça - Que merda que aconteceu comigo, pai?
- Sua mãe gostava de ler todos os poetas. Keats, Shelley, Byron - ele sorriu de leve - Isso acontece de vez em quando. Você encontra a pessoa certa e pronto. Os homens se apaixonam pelas mulheres desde que o mundo é mundo filho. Simplesmente chegou a sua vez na fila.
O pai bebeu mais um pouco de cerveja.
- Por que Anahi precisa de um segurança?
- Aquele congressista americano que morreu num acidente de avião vai ser substituído. Vai ser um tal de senador Oakley da Califórnia. Bom, esse senador tem um filho, Lance Oakley, e ele saía com a Anahi. Teve uma confusão... um vídeo pornô... - parei de falar e me dei conta de como isso devia soar mal para o meu pai. - Ela era uma menina nova, tinha só 17 anos, e sofreu demais com essa traição. O Oakley foi um escroto* com ela. Ela fez análise...
Comecei a viajar, imaginando como meu pai estaria encarando essa história toda. Dei mais uns goles antes de contar a última parte.
- O filho do cara foi para o Iraque e a Anahi veio estudar na Universidade de Londres. Ela estuda Belas Artes e faz restauração de pinturas. É brilhante nisso.
Meu pai me surpreendeu, porque não esbocou qualquer reação a todo esse horror que eu tinha acabado de contar.
- Imagino que o senador não queira que nada venha a público agora, nenhuma história sobre os maus passos do filho - ele pareciabem incomodado, meu pai odeia políticos, não importa qual a nacionalidade deles.
- O senador e o partido que está por trás dele. Uma coisa assim pode custar a eles a eleição.
- E a oposição? Eles vão procurar cavar isso tanto quanto o pessoal do Oakley vai tentar esconder - meu pai falou.
Balancei a cabeca, questionando:
- Por que você não trabalha para mim hein? Você saca as coisas, consegue visualizar a situação. Se bem que eu preciso de uns dez de você - brinquei.
- Ah! Fico muito feliz em ajudar quando voce precisa, mas não vou fazer isso por dinheiro, não.
- É, eu sei bem disso - falei levantando uma das mãos. Tinha tentado convencê-lo a trabalhar comigo há muito tempo. Já era uma piada entre a gente. Ele nunca aceitaria nenhum pagamento, teimoso como era.
- Mas aconteceu alguma coisa pra ela realmente precisar de segurança? Isso tá parecendo um pouco de alarmismo, não? Por que o pai dela te procurou?
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O filho do senador continua aprontando por aí, é o que parece. Ele foi para casa de licença e logo um dos amigos morreu numa briga de bar. É o tipo de burburinho que os políticos detestam, e com razão. Faz com que comecem a fuçar em lugares que ninguém deveria chegar perto. Pode ter sido um incidente isolado, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...