Fanfics Brasil - 54 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 54

24 visualizações Denunciar


 


Eles fazem você acreditar em coisas que não são reais. Repetem tantas vezes, que você aceita que o que estão dizendo é a verdade. Você sofre por elas como se fossem reais. A tortura mais eficaz não é a física - é a mental, claro. A distância, a mente pode imaginar os mais horríveis terrores, daqueles que jamais se poderia aguentar fisicamente, assim como é capaz de modular as dores físicas quando elas ultrapassam o nível que o corpo pode suportar.


Os nervos nas minhas costas ardiam como se tivessem jogado ácido na carne machucada. De tão aguda, a dor me tirava o fôlego. Imaginava o quanto demoraria para eu desmaiar e, caso desmaiasse, se acordaria novamente nesta vida. Duvidava que fosse capaz de andar mais do que alguns metros. Mal podia enxergar, de tanto sangue que haviam Meus olhos e por causa das pancadas na cabeça. Eu ia morrer nesse buraco e não ia demorar muito. Esperava que fosse logo. Meu pai e a Hanna não iam me ver assim. Tomara que eles nunca descobrissem como encontrei meu fim. Rezava para que não houvesse um vídeo da minha execução. Por favor, meu Deus, sem vídeos.


Um golpe de sorte. Não tive sorte quando meu grupo caiu numa emboscada. Nenhuma sorte quando minha arma emperrou. Nenhuma sorte quando não morri tentando escapar da captura. Esses putos aprenderam todas as técnicas com os russos. Adoravam pegar prisioneiros ocidentais. Um Forças Especiais britânico? Eu era uma das joias da Coroa. Mas totalmente dispensável para o meu país. Um golpe de sorte. Um sacrifício pelo bem maior, pela democracia, pela liberdade.


Foda-se a liberdade. Eu não tinha nenhuma.


Meu torturador desse dia adorava falar. Nunca parava de falar sobre ela. Desejava loucamente que ele fechasse a boca imunda. Eles não sabem onde ela está... Não sabem como encontrá-la ... Não sabem nem mesmo o nome dela... Eu ficava repetindo essas verdades porque era a única coisa que tinha a mão para me agarrar.


O dorso da mão dele bateu no meu rosto e me acordou. Em seguida veio outro tapa, que me deixou totalmente alerta.


- Quando a gente a pegar, vamos te fazer assistir. Ela vai gritar como a puta que ela é. Uma lutinha americana que tira fotografias pelada. - ele cuspiu na minha cara e puxou minha cabeça para trás, pelos cabelos. - Nojentas, as mulheres.... elas merecem tudo que fazem com elas. Ser usada como uma puta suja. - ele riu de mim.


Encarei-o e memorizei seu rosto.mnunca esqueceria dele, e se houvesse oportunidade, cortaria sua língua antes de matá-lo. Mesmo que a morte fosse somente imaginação minha. Ele não gostou da minha reação. Por dentro, eu estava gelado de medo. Como podia impedir que eles a pegassem? Queria implorar, mas não o fiz. Apenas encarei e senti meu coração dar pulos dentro do peito, verificando que estava vivo. Por enquanto.


- Cada guarda vai ter uma vez dentro dela. Quando o fogo deles se apagar, ai ela vai assistir enquanto a gente corta a sua cabeça. Você sabe que vai ser assim o seu fim, não sabe? - Ele segurou minha cabeça inclinada para trás e passou um dedo na minha garganta. - Você vai implorar por piedade, como o porco que você é, antes de ser abatido. Na hora, você não vai ser orgulhoso. - Ele riu de novo, com os dentes amarelados aparecendo debaixo da barba. - E a gente vai matar a sua puta americana do mesmo jeito...


Dei um pulo na minha cama sem fôlego, a mão no meu pau e pingando de suor. Recostei na cabeceira e tomei pé de onde estava... e de onde não estava, graças a Deus. Você não está mais lá. Foi só um sonho. Isso foi há muito tempo.


Meu pesadelo era do tipo que pega todas as merdas que já aconteceram com você e mistura tudo junto numa piscina de horrores em que você precisa mergulhar. Fechei os olhos, aliviado. Anahi não fazia parte dos terrores do Afeganistão. Ela era do aqui e agora. Anahi vivia em Londres, trabalhando e fazendo pós graduação. Foi só seu subconsciente misturando tudo de ruim. Anahi está sã e salva na cidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela só não estava mais comigo. Baixei os olhos para o meu pau* duro e quente, envolto pela minha mão. Fechei os olhos e comecei a mexer nele. Se os mantivesse fechados, ia conseguir lembrar daquele dia no escritório. Precisava desse alívio agora. Precisava gozar* para poder parar de tremer depois desse pesadelo fodido*. O que quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais