Fanfics Brasil - 57 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 57

469 visualizações Denunciar


 


O que eu daria por um cigarro agora.... O silêncio do outro lado da linha era doloroso, mas, após alguns instantes que pareceram intermináveis, escutei o agradavel som das palavras que eu queria que ela dissesse. Palavras com as quais eu saberia lidar. Algo que eu compreendia e podia ajudar.


- Isso me da medo.


Senti uma onda de alívio ao escutar isso. Não que ela estava com medo, claro, mas que ela soava como se precisasse de mim. Como se fosse deixar eu me aproximar novamente.


- Nao vou deixar ninguém te machucar, minha linda.


- Recebi um recado muito estranho no meu celular dois dias atrás. Um homem. De um jornal qualquer. Não sabia o que fazer, mas quando recebi sua carta hoje cedo, eu li o que você escreveu sobre te ligar se alguém fizesse alguma coisa comigo.


A sensação de alívio desapareceu completamente.


- Chega dessa merda, Anahi! O de você esta? Tô indo te buscar! - eu teria entrado por dentro do celular, se as leis da física permitissem. Precisava chegar até ela e ponto final. Foda-se* esse papinho, queria ter Anahi ao meu lado, em carne e osso, onde eu pudesse por as mãos nela.


- Tô no lado sul da ponte de Waterloo.


Mas é claro que você está. Revirei os olhos. A mera menção dessa palavra me irritava.


- Tô saindo agora. Da pra você ir até Victoria Embankment e me esperar lá? Assim chego mais rápido.


- Ok, eu vou até a esfinge. - a voz dela parecia melhor. Menos assustada, e essa sensação fazia maravilhas com o meu nível de estresse. Eu ia conseguir minha garota. Ela podia até nem saber ainda, mas era isso o que estava prestes a acontecer.


- Assim tá bom. Se alguém chegar perto, tenta ficar num lugar aberto, movimentado, com bastante gente - mantive-a na linha enquanto ela ia a pé até a Agulha de Cleópatra e eu dirigia feito um louco, evitando os guardas de trânsito.


- Cheguei.


- Tem gente em volta? 


- Tem sim, um guia com turistas, alguns casais e umas pessoas passeando com cachorro.


- Ótimo. Tô estacionando. Vou te encontrar. - desligamos.


Meu coração dava pulos dentro do peito enquanto eu procurava uma vaga e depois, quando comecei a andar até o dique. Como seria? Será que ela iria me rejeitar? Não queria remexer nas feridas, mas não podia deixar essa zona fodida* durar mais um dia sequer. Terminava agora. Hoje. O que quer que fosse preciso para arrumar essa merda tinha que ser feito aqui e agora.


O só, começava a se por quando eu a vi. A bermuda de corrida vestia o corpo dela como uma segunda pele. Ela estava de costas para mim, debruçada na grade, olhando para o rio embaixo. O vento soprava o rabo de cavalo para o lado e uma das longas pernas estava dobrada em direção a grade, servindo de apoio para as mãos, graciosamente.


Diminui o ritmo simplesmente porque queria ter tempo de absorver aquela visão. Depois de uma semana cheio de desejo, eu finalmente podia olhar para ela. Bem na minha frente. Anahi.


Tinha a necessidade de colocar as mãos nela. Estavam coçando para abraçá-la e tocá-la . Mas ela estava diferente, mais magra. Quanto mais eu me a


roximava, mais visível ficava. Jesus, será que ela parou de comer na semana passada? Ela deve ter perdido uns três quilos. Parei e olhei, num misto de raiva e preocupação, mas agora entendo melhor que essas merdas do passado eram bem maiores do que eu tinha pensado até entao. Sorte nossa, podemos ser fodidos juntos.


Anahi virou-se e me viu. Nossos olhares se encontraram e era como se pudéssemos ler a mente um do outro. Ela sabia como eu me sentia. Ela tinha que saber. Já tinha dito tantas vezes. Entretanto, Anahi nunca havia me dito o que eu lhe disse. Ainda estava esperando ouvrir aquelas três palavras dela. Eu te amo.


Ela falou o meu nome. Pude ler os lábios dela. Não consegui ouvir por causa do vento, mas eu vi que ela falou meu nome. Anahi parecia tão aliviada quanto eu estava por vê-la inteira, a poucos passos. É incrivelmente linda, como ela sempre foi e sempre será.


Foi aí que parei. Se ela me quisesse, teria que andar até mim e demonstrar como se sentia. Eu iria morrer se Anahi não fizesse isso, mas o conselho do meu pai estava certo. Todo mundo tinha que seguir seu coração. Eu segui o meu. Agora ela tinha que fazer o mesmo.


Anahi se afastou da grade um pouco e eu tremi quando ela parou. Quase como se estivesse esperando que eu me mexesse ou fosse buscá-la. Não, minha querida. Não sorri, nem ela, mas estava claro que fizemos um contato.


Ela vestia um top azul turquesa que envolvia seus peitos e me fazia imaginá-la nua, deitada debaixo de mim, minhas mãos e minha boca passeando por seu corpo inteiro. Eu a desejava tanto que doía. Acho que esse efeito de se apaixonar dói de um jeito que só existe uma cura. Anahi era minha cura. Enquanto a esperava, imagens rápidas da gente fazendo amor passaram pela minha cabeça, cenas atormentadas pelos meus desejos, com uma dor que me queimava de dentro para fora. Meu corpo ardia por Anahi. Keats realmente sabia o que estava falando em seus poemas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Estendi a mão e mantive meu olhar fixo no dela, mas meus pés permaneceram plantados no mesmo lugar. E foi aí que eu vi a mudança. Uma chama em seus adoráveis olhos. Anahi entendeu o que eu estava pedindo. Ela sacou. E de novo, eu me lembrei de como a gente se dava bem, nos níveis mais básicos. Anahi me entendia e somen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais