Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
Olhei pela janela. O sinal deve ter aberto, porque voltamos a nos mover. O único som era o corpo dele, acompanhando cada curva que o carro fazia. Era um barulho sexy demais para se ignorar. Não resisti a uma olhadinha. De perfil, Alfonso tinha um nariz reto e proeminente, mas nada que atrapalhasse. Ele era mesmo muito bonito.
Agindo como se eu não estivesse sentada ali a meio metro, Alfonso seguiu dirigindo. Ele parecia conhecer bem a cidade, porque não me perguntou o caminho sequer uma vez. Continuava sentindo aquele perfume e o cheiro estava me deixando tonta. Precisava sair do carro.
Alfonso fez um movimento brusco e estacionou numa vaga.
- Fica qui, não vou demorar nem um minuto. - A voz dele soava um pouco tensa. Bem mais do que um pouco, aliás. Tudo era meio tenso com ele. E autoritário. Como se ele dissesse o que fazer e ninguém ousasse discordar.
Em contato com o tecido fino da saia que eu vestia, o banco de couro e a temperatura do carro eram uma combinação agradavel. Pelo menos em uma coisa Alfonso estava certo: eu naomtenhoão aguentado caminhar até o metrô. E ali estava eu, pegando carona com um estranho que já tinha me visto pelada, que agora saía da loja de conveniência co, uma sacola na mão e um sorriso enigmático no rosto. A situação toda era esquisita demais.
- O que você compro na loja?
Pelé meteu uma garrafa de água na minha mão e rasgou uma cartela de Nurofen, nome que dão ao Advil aqui na Inglaterra. Entendi a ordem é obedeci, sem nem ligar para o fato de ele me ver engolindo comprimidos. A água desceu em menos de um minuto. Em seguida, ele botou uma barrinha de proteínas no meu colo.
- Agora come. - A voz dele tinha novamente aquele tom de não brinca comigo, mas acrescentou: - por favor.
Suspirei e abri a barrinha de chocolate branco. O estalido do papel do embrulho preencheu o silêncio do carro. Dei uma mordida e mastiguei devagar. Era deliciosa, eu precisava do que ele tinha para me dar. Desesperadament.
- Obrigada - sussurrei, toda emocionada de repente, com aquela vontade de chorar surgindo. Segurei firme, do melhor jeito que pude, e mantive a cabeça baixa.
- O prazer foi meu. - respondeu calmamente. - Todo mundo precisa do básico, Anahi. Comida, água ... Cama.
Cama. A tensão sexual estava de volta, ou talvez nunca tivesse sumido. Alfonso tinha o dom perverso de fazer até a palavra mais inocente soar como sexo - sexo quente, suado, enlouquecedor,mdaquelemtipo que você fica lembrando por muito tempo. Ele ficou ali sentado ao meu lado e não deu ré no carro até que eu terminasse o último pedaço da barra de proteínas.
- Qual é o seu endereço?
- Franklin Crossing, 41.
Saímos do estacionamento, voltamos para a rua e, a cada giro dos pneus, eu ficava mais perto do meu apartamento. Recostei-me no banco macio e fechei os olhos. Meu telefone vibrou dentro da bolsa. Pesquei-o lá de dentro e vi a mensagem de Chris: já tá em casa?
Respondi rapidamente com um ok e fechei os olhos de novo. A dor de cabeça estavacomecando a passar e era a primeira vez em horas que eu conseguia relaxar. Acho que a exaustão tomou conta, porque se pudesse evitar, jamais teria me permitido pegar no sono no carro de Alfonso Herrera.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com o toque de alguém que cheirava muito bem. Podia sentir o perfume no ar e o peso daquela mão no meu ombro. Mas o medo tomou conta de mim do mesmo jeito e a explosão de terror me trouxe de volta à consciência aos gritos. Eu sabia o que era, mas o pânico foi maior do que qualquer outro pensamento. Como sempre. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...