Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
- A sua honestidade e a sua falta de tato são coisas que eu amo em você, Alfonso. Você sempre fala o que tem vontade, o que quer fazer, como se sente. Você era verdadeiro comigo e fazia com que me sentisse segura. - ela inclinou a cabeça lentamente - Você não faz ideia de como precisava disso vindo de você. Não tinha medo do desconhecido porque você era tão bom, me dizendo exatamente o que ia acontecer entre a gente. Isso realmente funcionava comigo. Mas ao mesmo tempo, eu confiava em você, você estragou essa parte ao não ser honesto e não me contar que tinha sido contratado para me proteger. Só precisar de um segurança já me deixa pirada, mas você não acha que eu tenho direito de ao menos saber dessa porra?
Meu Deus, ela ficava muito sexy quando estava puta* e dizia palavrões. Dei a ela um momento de triunfo porque realmente tinha esse direito.
Quando tirou os dedos dos meus lábios, me dando permissão para falar, eu murmurei as palavras, mas do que as pronunciei
- Sinto muito.
Eu sentia mesmo, profundamente. Tinha errado feio. Anahi precisava saber a verdade. Ela tinha suas razões, era uma das suas exigências e eu pisei na bola. Espera. Ela acabou de dizer "uma das coisas que eu amô em você"?
- Porem, desde de que falei com meu pai e ele me contou coisas que eu não sabia até agora, percebi que a culpa não foi totalmente sua. Papai te botou numa situação em que você não queria... Venho tentando enxergar pela sua perspectiva. Sua carta me ajudou a entender.
- Então você me perdoa e a gente pode deixar essa confusão toda para trás? - estava esperançoso, mas não completamente seguro. Era só jogar a verdade na minha cara, para que eu pudesse imaginar o que fazer em seguida. Eu conseguiria trabalhar com uma possibilidade assim.
- Alfonso, tem muita coisa que você não sabe sobre mim. Você não sabe o que aconteceu comigo, sabe?
O olhar que Anahi me lançou era tão angustiado que desmentia o que ela dizia. Queria sumir com a angústia dali se pudesse. Queria poder dizer que não fazia diferença saber ou não. Se era tão horrivel que me contar a faria sofrer, então não era preciso. Mas, sabia que esse não era o jeito da Anahi lidar com as coisas. Ela precisava botar todas as cartas na mesa antes de poder ir em frente.
- Acho que não. Até há bem pouco tempo, eu não tinha percebido o quanto seu passado tinha deixado uma marca tão pronfunda. Pensei que estivesse te protegendo de uma possível vigilancia política, ou uma exposição desnecessaria, fosse contra você ou para tirar algum proveito. Depois que vi que você tinha os seus demônios, eu me importava demais com você para te assustar ou te fazer sofrer ainda mais com tudo isso. Só queria te proteger e manter a gente junto. - Falei com o rosto bem colado ao dela, sentindo-a respirar.
- Eu sei, Alfonso. Agora eu entendo. Mas você ainda não sabe de tudo - ela chegou para trás no banco e olhou novamente para fora da janela. - Você não vai gostar de escutar. Pode ser que você não queira mais ficar comigo depois de saber.
- Não fala isso. Eu sei exatamente o que eu quero. - alcancei o queixo dela e puxei-o na minha direção. - Vamos comer alguma coisa e você me conta tudo o que precisa falar. Tá bom?
Anahi acenou levemente com a cabeça, como ela faz quando está me obedecendo, com aquele olhar que me deixa louco por ela, meu nível de possessividade surpreendendo a mim mesmo.
Sabia que ela estava assustada e sofrendo, mas também sabia que ela era forte e iria lutar contra o que quer que a assombrasse. Nada ia mudar a maneira como me sinto, no entanto. Aos meus olhos, ela era minha linda garota americana e seria assim para sempre.
- Eu não vou a lugar nenhum, Anahi. Você está presa comigo e é melhor se acostumar com isso - beijei-a é só depois disso soltei seu rosto.
Anahi mostrou um meio sorriso enquanto eu dava a ré no carro.
- Senti tanta saudade de você Alfonso. Você nem faz ideia.
Estiquei a mão e toquei novamente seu rosto. Não conseguia me conter. Tocá-la era uma maneira de me certificar de que ela estava ali comigo de verdade. Sentir a pele e o calor do corpo dela me dizia que não estava sonhando.
- Primeiro, a comida. Você vai comer alguma coisa pra te sustentar e eu vou olhar e aproveitar cada segundo da sua boca linda. O que é que você quer comer?
- Não sei. Pizza? Não Tô arrumada para jantar - Sorriu embaraçada, apontando para as roupas de ginástica - Voce tá de terno.
- A sua roupa é a menor das minhas preocupações, linda. - levei a mão dela até meus lábios e beijei a pele macia. - Para mim você fica linda com qualquer coisa, ou com nada. Especialmente nada.
O rosto dela ficou um pouco vermelho. Quando vi sua reação, senti meu pau* latejar. Queria tanto tê-la na minha casa. Na minha cama, ao meu alcance poR toda a noite, sabendo que ela estaria ali comigo. Não a deixaria escapar novamente.
Uma vez ela me disse que adorava quando eu beijava a sua mão. Eu não conseguia evitar. É difícil não tocar e não beijar Anahi o tempo todo, porque eu nunca fui uma pessoa de me privar das coisas que eu quero. E eu quero essa mulher.
Anahi balbuciou um obrigado silencioso, mas continuou parecendo triste. Provavelmente estava nervosa com nossa conversa, mas sabia que era necessário. Para seu próprio bem, ela precisava me contar algo difícil e eu teria que escutar. Se era isso o que ela tinha que fazer para que a gente pudesse ir em frente, então eu ouviria o que quer que fosse.
- Então vai ser pizza. - tive que soltar a mão dela para dirigir, mas dava para aguentar. Ou assim eu esperava.
Minha garota estava ali ao meu lado no carro. Podia cheirá-la, vê-la e até mesmo tocá-la, se esticasse o braço, ela estava realmente perto de mim. E pela primeira vez em dias, a dor constante no meu peito tinha desaparecido.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pizza e luz de velas são ótimos quando divididos com a pessoa certa. Para mim, a pessoa certa estava bem em minha frente, e não teria me importado com o lugar, desde que estivesse com ela. Mas Anahi precisava comer e eu precisava ouvir a história que ela tinha para me contar, então esse restaurante serviria tanto quanto qualquer out ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...