Fanfics Brasil - 63 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 63

411 visualizações Denunciar


 


Ela estremeceu. Quando isso aconteceu, também senti o arrepio. Anahi assentiu e murmurou as palavras: 


- Tudo bem. Eu prometo que não vou fugir de novo.


Beijei-a devagar, com as mãos segurando o rosto dela. Empurrei minha língua entre os lábios doces e graças aos céus, ela me deu passagem. Sim, ela me deixou entrar e me beijou de volta, com a língua quente e macia deslizando contra a minha. A sorte grande. Sabia que tinha ganhado essa rodada, queria bater no feltro, como fazia nas competições de pôquer, e dar um obrigado silencioso para a minha mãe lá em cima. 


Em vez disso, continuei a tomar conta da boca de Anahi. Deixei-a saber de tudo naquele beijo, pegando os lábios dela para mim, esfregando-os com meus dentes, tentando chegar mais longe. O quão mais fundo eu fosse, mais difícil seria para ela me deixar de novo. Quando se tratava de Anahi, era assim que a minha cabeça funcionava. Estratégia de batalha, sem chance. Ela seria minha e me deixaria amá-la.


Anahi se derreteu sob meus labios, ficou meiga e submissa, achou o lugar que procurava e se sentiu confortável ali, assim como fiz ao assumir o controle. Isso funcionava com a gente, muito, muito bem. Me afastei e respirei fundo.


- Vamos pra casa agora.


- O que aconteceu com "ir devagar"? - perguntou ela calmamente.


- Todas as fichas querida - murmurei - Comigo não dá pra ser de outro jeito.


Se soubesse as ideias que eu tinha para o futuro, ela poderia ficar arisca comigo de novo, e eu não podia arriscar. Haveria tempo suficiente para essa discussão mais tarde.


- Mesmo assim, a gente ainda tem muito para conversar, Alfonso.


- Então vamos conversar bastante. E fazer outras coisas também.


Anahi se virou no banco do carona e se recostou. Parecia confortável enquanto me observava, manobrando para sair do estacionamento. Ela ficou me olhando durante todo o percurso. Gostava de sentir o olhar dela sobre mim. Não, porra*, eu simplesmente amava isso. Adorava que ela estivesse ao meu lado, parecendo me desejar tanto quanto eu a ela. Também a olhei, assim que pude desviar a atenção do trânsito. 


- Todas as fichas, ne? Acho que vou precisar aprender pôquer.  - Eu ri.


- To muito dentro dessa. De algum jeito, acho que você vai ser um talento natural, minha querida - arqueei as sobrancelhas - Começamos com strip pôquer? 


- Tava só esperando você mandar essa. Bom saber que você não me desaponta - falou revirando os olhos.


Sorri e a imaginei se despindo num jogo de poquer, porque eu iria ganhar todas as jogadas. Imagens muito, muito agradáveis vieram à minha cabeça.


No fim ela pediu para passarmos no apartamento dela, para que pudesse pegar os remédios. Não tinha certeza se eram os anticoncepcionais ou as pílulas para dormir, mas nem pensei em perguntar. A gente precisava dos dois tipos de qualquer jeito. Então fiz o que qualquer cara com um pouquinho de cabeça também faria. Levei-a até o apartamento. De novo, me orgulho de não ser um idiota.


Esperei enquanto ela fazia uma mala. Disse a ela que levasse o suficiente para alguns dias. O que queria mesmo era que ela ficasse na minha casa sem data pra ir embora, mas não acho que esse era o momento mais adequado para tratar do assunto, de novo, minha condição de não idiota falava mais alto.


Quando entramos, meu cérebro foi tomado por lembranças. A parede ao lado da porta da frente estava sempre marcada na minha memória. A imagem dela, naquele vestido roxo curto e botas, sendo levantada por mim. Jesus, ela tinha sido incrível, montando no meu pau* naquela noite, encostada naquela parede. Eu amo aquela parede foda*. Parede foda*. Engraçado. Sorri pra mim mesmo por causa dessa piadinha ridicula. 


- Do que você está rindo agora? - perguntou Anahi, enquanto saía do quarto com a mala na mão, parecendo muito melhor do que mais cedo, quando nos encontramos. A personalidade dela estava de volta.


- Hummm... Tava aqu lembrando como eu amo a sua parede - dei a ela Meu melhor olhar de sobrancelha arqueada e peguei a mala da mão dela.


Os lábios adoraveis de Anahi se abriram, numa expressão de surpresa que logo se transformou em riso divertido.


- Você ainda me faz rir Alfonso. Apesar de tudo, é um talento que você tem.


- Obrigado. Gosto de dividir todos os meus talentos com você - respondi com segundas intenções, enquanto passava o braço em volta dela para irmos. Ela também deu uma olhada na parede quando passamos ali. - Eu vi isso, garota!


- Viu o que? - perguntou inocente, ela sabia fazer aquela expressão de jogadora de pôquer, impassível. Mal podia esperar para jogar com ela.


- Você olhou pra parede e lembrou de como me fodeu* encostada nela.


Brincando, ela me deu uma cotovelada nas costelas enquanto andávamos.


- Claro que não fiz isso! E foi você quem me fodeu*  não o contrário.


- Que se dane - fiz cócegas e ela se encolheu mais perto do meu corpo. Senti-la de novo nos meus bracos era uma delicia - Apenas reconheça a verdade, minha querida. A gente teve uma transa* épica naquela parece.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando finalmente cheguei ao apartamento com Anahi, já era noite sobre a cidade. No caminho, paramos novamente, dessa vez para comprar um novo celular para ela. Perdemos uma hora nisso, mas era necessário. O antigo ia ficar comigo. Quem quer que tenha ligado procurando pela Anahi Portilla agora teria que lidar comigo. Talvez eu investigue essa liga&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais