Fanfics Brasil - 64 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 64

358 visualizações Denunciar


 


Quando finalmente cheguei ao apartamento com Anahi, já era noite sobre a cidade. No caminho, paramos novamente, dessa vez para comprar um novo celular para ela. Perdemos uma hora nisso, mas era necessário. O antigo ia ficar comigo. Quem quer que tenha ligado procurando pela Anahi Portilla agora teria que lidar comigo.


Talvez eu investigue essa ligação ainda hoje a noite, talvez fale com Tom Portilla. Não era uma conversa que quisesse ter, mas não poderia evitá-la. Oi Tom, estou comendo a sua filha de novo. Ah, e antes que eu me esqueça é bom você saber que a segurança dela está completamente por minha conta ah, sim, já disse que ela é minha? Minha, Tom. E eu mantenho minhas coisas bem perto de mim é bem seguras.


Imaginei como ele iria receber essa notícia, mas logo em seguida me dei conta de que não me importava muito. Foi ele mesmo que colocou Anahi no meu caminho. Agora ela era minha prioridade. Eu me importava com ela. Só queria protegê-la e mantê-la longe de qualquer perigo. Ele teria que lidar com essa situação da mesma maneira que eu.


Fui caminhando até ela, parada perto da janela, observando as luzes da cidade. Na primeira vez que a levei para lá, ela já tinha dito que adorava à vista do meu apartamento. Eu tinha respondido que também adorava uma visita: ela dentro da minha casa e nada se comparava. Na minha opinião, nada tinha mudado.


- Que é que você tá olhando aí? 


Anahi viu meu reflexo no vidro, então não se assustou.


- A cidade. Adoro as luzes a noite.


- Adoro ver você olhando para as luzes a noite - afastei o cabelo dela para o lado e beijei seu pescoço. Ela inclinou a cabeça para me dar mais espaço e eu respirei fundo, me inebriando com o cheiro da pele dela, me deixando completamente louco por ela. - É tão gostoso te ter aqui comigo.


Sempre que ela estava por perto, precisava lutar para controlar meu desejo. Era um problema novo que eu nunca tinha encarado num relacionamento. Adorava a parte do sexo - sou um cara e tenho um pau*. Nunca tive dificuldade em encontrar garotas. As mulheres gostam do meu visual e, como disse Meu pai, isso deixa as coisas bem mais fáceis, mas não necessariamente melhores. Quando as mulheres vem atrás de você porque te acham bonito e rico, as coisas logo se reduzem a uma troca bem simples.


Um jantar, um sexo selvagem e talvez um segundo encontro com mais sexo. Depois, adeus. A verdade é que não gosto de me sentir usado, e a experiência que tive com as mulheres nos últimos anos me deixou bem menos interessado nos namoros do que nos encontros sexuais. 


Anahi provocava uma reação diferente em mim, e tinha sido assim desde a primeira vez que nos vimos. Ela nunca veio atrás de mim, para começar. Se eu não tivesse escutado pelo fone quando ela disse na galeria que eu era bonito, nem iria saber que ela sequer tinha me notado. Ela pressionava todos os pontos certos em mim e pela primeira vez eu me importava mais com a mulher do que com o sexo com a mulher.


Claro que eu ainda me importava com o sexo, mas era muito diferente. O desejo de dominar tinha aflorado em mim desde que a conhecera, como se ela fosse um catalisador. Na verdade, sabia que ela era. As coisas que desejava fazer com ela que me davam medo, porque não queria, nao, não podia, perdê-la por isso.


O que ela me contou essa noite me assustou pra caralho*. Também tinha esclarecido o comportamento estranho dela no início, e me dado algumas respostas sobre os motivos pelos quais ela vivia fugindo.


- Estou feliz também - ela expirou lentamente - Senti tanta saudade de você, Alfonso.


Ela se encostou em mim, com a curva do bumbum* encaixando bem no meu quadril. Só a camada fina do short de corrida cobria aquela parte deliciosa dela, e meu pau* acordou imediatamente, pronto para o trabalho.


Meu Deus do céu! Era tudo o que eu precisava para começar. A qualquer instante, ela sentiria minha ereção, e aí? Não deveria estar indo para cima dela ainda. Ela estava fragilizada e precisava terminar de me contar a história. Se ao menos eu pudesse dizer isso ao meu pau*. Virei o rosto dela para mim e cobri seus lábios num beijo que dissipou toda aquela lógica. Mordi e chupei os lábios dela, tentando trazê-la para dentro de mim. O gosto dela era tão bom, Anahi correspondeu, se derretendo toda, e na mesma hora eu soube que não conseguiria mais voltar atrás. Estava precisando tomar posse da minha mulher de novo.


Só um filho da puta* ia querer levá-la para a cama e deixá-la nua agora. Logo, eu era um filho da puta*.


Bom, poderia viver com isso.


Anahi sempre diz que gosta quando eu sou direto. Ela fala que se sente melhor quando eu digo o que quero, porque pode se preparar. Ela precisava disso de mim. Então respirei fundo e disse a ela o que eu queria.


- Quero te levar pra cama agora mesmo. Quero ter você nos meus bracos e quero estar... dentro de você - Segurei o rosto dela entre as minhas mãos e esperei uma resposta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Quero você também - ela concordou com a cabeça e se esticou para me beijar. - Me leva pra cama, Alfonso. Eram as palavras mais bonitas que eu ouvia em dias. Beijei a boca que ela me ofereceu e a peguei no colo, segurando seu corpo com firmeza contra o meu peito. Ela enroscou as pernas em volta dos meus quadris e enterrou o rosto no meu pesco&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais