Fanfics Brasil - 65 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 65

30 visualizações Denunciar


 


- Quero você também - ela concordou com a cabeça e se esticou para me beijar. - Me leva pra cama, Alfonso.


Eram as palavras mais bonitas que eu ouvia em dias. Beijei a boca que ela me ofereceu e a peguei no colo, segurando seu corpo com firmeza contra o meu peito.


Ela enroscou as pernas em volta dos meus quadris e enterrou o rosto no meu pescoço. Dei um grunhido alto e comecei a andar. Quando chegamos ao quarto, a visão da minha cama feita, com roupas de cama limpas, nunca tinha sido tão acolhedora. Era segunda, dia da Anabella, graças aos céus! Se os lençóis daquela manhã ainda estivessem lá, com as provas da minha ridicula sessão de punheta* matinal, não saberia o que fazer. Preciso me lembrar de dar uma boa gorjeta, agradecendo-a por sempre ser tão discreta.


Deitei Anahi na cama de costas e por um momento, apenas a olhei. Era importante ir devagar nessa hora. Queria acariciá-la e aceitar esse presente que ela estava me dando. Precisava saboreá-la.


O cabelo dela caiu por cima dos ombros e os seus olhos pareciam meio verdes, contra o top azul turquesa que ela ainda vestia. Não por muito tempo. Comecei pelo tênis. Depois as meias. Segurei os pés dela e fiz uma massagem, antes de deslizar perna acima, pelos quadris, até encontrar o elástico do short dela, na linha da cintura. Meus dedos passaram por baixo dele e puxaram. Até embaixo. Meus olhos acompanharam a pele que ia se revelando, conforme o short descia - umbigo, quadris, barriga, boceta* e as pernas longas. Pernas que se enroscavam em mim quando eu ficava dentro daquela boceta* linda. Deus do céu! 


Havia uma razão pela qual minha garota era modelo. Modelo de nu. Ela tinha um corpo capaz de me deixar sem palavras. Mas ainda não tinha chegado na melhor parte. Alcancei o top dela. Era coisa rápida tambem, sem nada por baixo. Queria gritar em triunfo. Os seios se espalharam para os lados, assim que eu tirei a blusa por cima da cabeça dela. 


- Anahi.... Linda! - ouvi o som do nome dela sair da minha boca, mas não me lembrava de ter pensado em dizê-lo. Tinha que vê-la nua de novo, para recordar como ela era, para saber que tinha o direito de tocá-la e que ela iria me aceitar. Tinha que ter um pedacinho dela dentro de mim antes que pudesse fazer qualquer coisa. Eu estava realmente desesperado. 


Bem devagar, percorri com os lábios a distância entre o umbigo e um seio perfeito. Cobri o mamilo todo com eles e chupei com força. Puxei-a para dentro da minha boca e acariciei a parte de baixo com os dedos. Tão macio. Ela se contraiu debaixo da minha língua e para ser justo, eu precisava dar a mesma consideração ao outro par. Essas duas delícias mereciam tratamento igualitário e partes iguais da minha atenção, com certeza.


Deitada ali, diante dos meus olhos, ela parecia tão entregue, tão sensual. Como num retrato. Mas esse só eu veria. Isso não é verdade. A irritação incomoda passou logo, porque consegui afastar para longe da minha mente a ideia de que mais pessoas poderiam vê-la nua. No momento, havia um banquete diante de mim. Era hora de aproveitar.


Precisava sentir aquela carne contra a minha língua e meus labios. Precisava tanto dela, que tremia na hora em que chutei meus sapatos e puxei meu cinto. Me despi rapidamente, ciente de que Anahi observava cada movimento que eu fazia, seus olhos fixados em mim. Vê-la admirada me deixou tão duro que fez meu saco* doer e meu pau* queimar, só para ela.


Abaixei na cama, de joelhos, totalmente perdido sobre onde ir primeiro. Ela era um banquete, espalhada ali, com as pernas ligeiramente dobradas, mas sem revelar o que queria ver. Meus impulsos surgiam de algum lugar e as palavras saíram da minha boca:


- Abre e me mostra. Quero ver o que é meu.


Devagar, ela deslizou os pés no colchão, dobrando os joelhos. Prendi a respiração e senti meu coração batendo forte dentro do peito. Ela mexeu uma perna, depois a outra. Só isso. Ela fez o que eu tinha pedido. Submissão perfeita, numa manobra graciosa que fez correr uma onda de desejo até meu pau* só pelo show que ela fazia. Mas eu estava longe de estar satisfeito. Queria dar uma boa olhada nela, antes de começar o que me tinha sido negado por muitos dias.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Coloca as mão pra cima e seguram-na cabeceira. - os olhos dela brilharam de leve e focalizaram na minha boca. - Confia em mim. Vai ser muito gostoso pra você, minha linda. Me deixa fazer do meu jeito. - Alfonso. - falou baixinho, mas obedeceu e fez o que eu tinha pedido. Devagar, ela levou os braços para trás da cabeça, cruzou-os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais