Fanfics Brasil - 66 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 66

37 visualizações Denunciar


 


- Coloca as mão pra cima e seguram-na cabeceira. - os olhos dela brilharam de leve e focalizaram na minha boca. - Confia em mim. Vai ser muito gostoso pra você, minha linda. Me deixa fazer do meu jeito.


- Alfonso. - falou baixinho, mas obedeceu e fez o que eu tinha pedido. Devagar, ela levou os braços para trás da cabeça, cruzou-os na altura dos punhos e agarrou a extremidade do colchao. Jesus, eu adorava quando ela gemia meu nome no meio do sexo. Adorava quando ela falava o meu nome, ponto final.


- Querida! - quando levantou os braços, os peitos dela se mexeram um pouquinho mais para os lados e para cima. Aqueles mamilos perfeitos, cor de framboesa, imploravam pela minha língua. Voltei a eles, chupand e apertando a carne sensivel, adorando ver como ela se mexia debaixo da minha boca. Ela se encaixou no mesmo ritmo que eu.


Relutante, tirei os lábios do corpo de Anahi. Com os dedos, segurei um dos mamilos e apertei um pouco, antes de puxá-lo um pouquinho para cima. Ela gemeu e se arqueou, mas manteve os braços para trás. Apertei o outro é observei quando ela mexeu um pouco os quadris, abrindo as pernas e me deixando ver melhor ainda aquela parte que eu tinha necessidade de explorar outra vez.


- Você fica tão linda assim. - falei, os lábios encostados na barriga dela, enquanto eu beijava o caminho até o lugar que eu tanto queria ter na minha boca. Primeiro beijei e gostei da reação, ela tremeu com o meu toque. Passei a língua nos pequenos lábios, fazendo com que se abrissem como uma flor. Minha. Ela contraiu os músculos e gemeu baixinho. Sons baixinhos, delicados, de prazer e desejo. Desejo pelo que eu podia dar a ela. Desejo por mim.


- Você é tão linda Anahi... - murmurei enterrado nela.


- Você é que faz eu me sentir assim - respondeu ela baixinho, se abrindo um pouco mais para mim.


- Isso mesmo... Se entrega pra mim, minha linda - beijei os lábios da boceta* dela exatamente como faria com os da boca. - Vou te fazer gozar* com tanta força que você só vai pensar em mim.


- Por favor, faz, sim...


- A coisa mais sexy do mundo é te fazer gozar* só com a minha língua. O jeito que você se mexe. O gosto que você tem. O barulho que você faz quando goza*... - grunhi com a boca na pele dela.


- Ahhhh - gemeu e se mexeu embaixo de mim. Que som mais lindo.


Comecei a chupar para valer enquanto ela gritava, arqueando os quadris para se aproximar da minha boca. Segurei-a bem aberta e a devorei, macia e trêmula. Não conseguia parar e não podia diminuir. Meus labios dentro da boceta* de Anahi, minha língua entrando nela, era tudo que me importava. Continuei em cima do clitoris* dela, até que a senti explodir.


- Meu Deus, Alfonso! - choramingou baixinho, com o corpo tremendo, deixando o orgasmo tomar conta. Gemi porque mal conseguia falar.


- Agora você vai fazer isso de novo.


Fui pra cima dela, nossos corpos alinhados com meu pau* duro. Estremeci quando o encostei na boceta* dela, como se uma carga de eletricidade percorresse todo o meu corpo. Nossos olhos se encontraram e os dela se arregalaram, um instante antes de meter bem lá dentro.


Enterrei meu pau* de uma só vez, num impulso único. Não era capaz de me segurar por mais um segundo que fosse. Anahi deu o gemido mais sexy que eu já tinha ouvido, quando afundei nela. Foda*, ela era gostosa - me engolia, apertada e quente, os músculos internos ainda no frenesi do orgasmo. Era uma coisa tão boa que me assustei ao compreender o poder que ela tinha sobre mim. Anahi me prendeu, como vinha fazendo desde o início. No sexo não era diferente. Ela me prendia em todas as horas.


Anahi se mexeu junto comigo, aceitando cada bombada, como se precisasse delas para viver.


- Vou te foder* até você gozar* de novo! 


E eu fiz.


Anahi aguentou tudo, cada golpe do meu pau* na sua cavidade tao doce, o som de nossos corpos se encontrando, trazendo-nos para mais perto do climax. Meu rosto ficou acima do dela, meus olhos a encaravam, possuí o corpo dela com o meu. Vi apenas Anahi. Senti apenas Anahi. Ouvi apenas Anahi.


Ela ficou tensa por dentro, rolou os olhos para trás e abriu a boca. Queria isso para mim também. Cobri os lábios dela com os meus e empurrei minha língua para dentro de sua boca. Engoli o grito de Anahi quando ela começou a gozar* e dei a ela o meu, quando senti o puxão nas bolas. Isso seria imenso, um sentimento inexplicavel, um prazer que vinha de dentro do meu pau* e não podia ser descrito em palavras. Só o que tinha a fazer era me perder nela e aproveitar, enquanto caía quase inconsciente com a explosão.


Meu corpo foi desacelerando e continuei enterrado dentro dela, ainda latejando. Não queria sair dali nunca, como poderia?


O tempo acalmou e a gente só respirava. A simples tarefa de absorver oxigênio já era cansativa demais. Podia sentir o coração dela batendo debaixo do meu peito e os últimos espasmos de prazer nas paredes apertadas da boceta* dela, em volta do meu pau*. Bom pra caralho*. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando consegui descolar a boca da pele dela, fiquei observando seu rosto, procurando alguma coisa boa naqueles olhos. Tinha medo do que poderia ver. Da última vez que ficamos tão perto, coisas muito ruins aconteceram nos instantes seguintes, ela te disse para sair de dentro dela e foi embora porta afora. - Eu realmente amo você - sussurrei, a po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais