Fanfics Brasil - 67 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 67

513 visualizações Denunciar


 


Quando consegui descolar a boca da pele dela, fiquei observando seu rosto, procurando alguma coisa boa naqueles olhos. Tinha medo do que poderia ver. Da última vez que ficamos tão perto, coisas muito ruins aconteceram nos instantes seguintes, ela te disse para sair de dentro dela e foi embora porta afora.


- Eu realmente amo você - sussurrei, a poucos centimetros do rosto dela, e observei seus olhos ficarem iluminados e molhados. Ela começou a chorar.


Nao era exatamente a reação que esperava. Tirei meu pênis* de dentro dela, mas Anahi me surpreendeu de novo, em vez de se afastar, ela se aninhou nos meus bracos, encostada no meu peito, e soluçou baixinho. Ela estava chorando, mas não tentou ir embora. Ela procurou conforto em mim. Me dei conta de que jamais entenderia a cabeça das mulheres.


- Fala pra mim que vai ficar tudo bem... Mesmo que não vá - pediu ela entre soluços.


- Vai sim querida. Vou cuidar disso - queria tanto um cigarro qie podia até sentir o gosto dele. Em vez disso, abracei-a bem perto e passei os dedos no cabelo dela, acariciando-os até que ela parasse de chorar.


- Por que? - perguntou depois de uns instantes.


- O que? - dei um beijo na testa dela.


- Porque você me ama? - a voz dela saiu baixinha mas deu para ouvir muito bem a pergunta.


- Não posso mudar o que sinto, Anahi, assim como não o porque. Só sei que você é a minha garota é que tenho que seguir meus sentimentos - ela ainda não era capaz de me dizer o mesmo. Sabia que ela gostava de mim, mas acho que na verdade ela estava convencida de que não merecia o amor. Nem para dar, nem para receber.


- Ainda não te contei o resto da história, Alfonso. - Bingo.


- Do que você tem medo? - ela se encolheu nos meus braços - Me diz o que te assusta meu amor.


- De que você desista.


- Desista de amar voce? Não, não vou.


- E quando você souber tudo? Eu sou uma bagunça Alfonso. - ela olhou para mim, com os olhos brilhando em várias cores novamente.


- Hum... - beijei a ponta do nariz dela. - Já sei de bastante coisa e não mudou em nada o que sinto por você. Não pode ser pior do que eu. Serio, eu exijo que você para de se preocupar. E você tá certa. Tá mesmo uma bagunça aqui embaixo, mas fui eu que fiz - deslizei minha mão entre as pernas dela e enfiei os dedos dentro, para sentir o que tinha depositado ali. O homem das cavernas em mim adorava a ideia daquela porra* toda derramada dentro dela, mas provavelmente ela não concordava. - Vamos tomar um banho e daí a gente conversa mais.


Os olhos dela se arregalaram com o meu toque, mas ela concordou com a cabeça e falou:


- Isso soa bem.


Rolei da cama e fui ligar a água. Os olhos dela me acompanharam, observando minhas costas. Sabia que era por causa das cicatrizes. Sabia que ela ia me perguntar sobre elas logo, log. e eu teria que dividir meu passado fodido* com ela. Não queria. A ideia de levá-la para dentro daquela merda ia contra todos os meus instintos, mas ainda assim, nunca mais esconderia algo dela. Isso não era uma opção com Anahi - eu tinha aprendido a lição.


Derramei um pouco de espuma de banho e ajustei a temperatura. Levantei os olhos para apreciar a visão dela entrando no banheiro. Nua e linda, vindo em minha direção. Ela tirava meu fôlego, ainda que estivesse um pouco magra demais. Me peguei imaginando uma nova rodada de sexo pré-histórico, mas afastei a ideia para que a parte racional do meu cérebro conseguisse trabalhar. A gente realmente precisava conversar algumas coisas, e o sexo tinha um jeitinho todo especial para furar a fila das prioridades. Egoísta safado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Peguei a mão dela e ajudei-a a entrar na banheira comigo. Sentei atrás dela e a coloquei na minha frente, com o bumbum ensaboado tentadoramente encostado no meu pau*, que já dava sinais de acordar. Disse a ele que se segurasse e que pensasse na Muriel, a camelô que tinha um bigode medonho, caso quisesse mais uma casquinha da bunda d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais