Fanfics Brasil - 68 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 68

441 visualizações Denunciar


 


 


Peguei a mão dela e ajudei-a a entrar na banheira comigo. Sentei atrás dela e a coloquei na minha frente, com o bumbum ensaboado tentadoramente encostado no meu pau*, que já dava sinais de acordar. Disse a ele que se segurasse e que pensasse na Muriel, a camelô que tinha um bigode medonho, caso quisesse mais uma casquinha da bunda deliciosa da Anahi. Funcionou. Muriel era horrível, talvez nem fosse mulher. Talvez nem mesmo humana. Na verdade, tenho certeza de que a Muriel é um alienígena, enviado para cá com a missão de vender jornais e aprender a nossa língua. Ainda desejava meus cigarros. Um maço inteiro deles.


Anahi sentiu um cheiro no ar.


- Você fuma aqui dentro? 


-  As vezes - preciso parar com isso - Mas tenho que parar de fumar dentro de casa, agora que você está aqui.


- Eu não ligo, Alfonso. O cheiro das ervas e do cravo é bom, não me incomoda. Mas fumar faz mal para você, e eu não gosto dessa parte.


- To tentando parar - deslizei minha mão pelo braço dela e depois desci para tocar num seio que estava bem na linha da água. - Vou ficar melhor com você. Você pode ser a minha motivação, ok? 


Ela respirou fundo e concordou com a cabeça. E aí começou a falar.


- Nunca mais voltei pra minha escola. Só faltavam seis meses pra me formar, e eu larguei. Meus pais ficaram chocados só de ver como eu tinha mudado. Não demorou muito até eles saberem do vídeo tambem. Eles discutiram sobre o que fazer, os dois tinham opiniões bem diferentes sobre isso. Eu nem ligava. Minha cabeça tava em outro lugar, tava muito, muito doente. É difícil admitir isso, mas é verdade. Eu estava completamente destruída emocionalmente, sem a menor chance de lutar. Outra os meus próprios demonios.


Beijei a cabeça dela por trás e apertei-a mais forte. Sabia de tudo sobre demonios, os filhos da puta* que estavam sempre ali.


- Posso saber porque seus pais decidiram não registrar queixa contra os três? Não imagino que fosse difícil prender os caras. Você era menor, eles eram adultos... E havia as provas no vídeo.


- Meu pai queria que eles fossem pra cadeia. Minha mãe ficou com medo da repercussão. Ela achava que a minha reputação de piranha ia jogar o nome da família na lama e destruir a ordem social das coisas. Provavelmente ela estava certa. Mas de novo, eu não ligava pra nada que ninguém fizesse a respeito. Eu estava perdida.


- Puxa meu amor.


- E foi quando eu descobri que eu tinha engravidado...


Gelei com essa parte. Puta que pariu, que inferno...


- Isso me levou ao limite. Não conseguia lidar nada bem com isso. Meu pai não tinha a menor ideia do que fazer e começou a conversar com o senador. Minha mãe marcou um aborto pra mim, mas eu simplesmente não aguentava mais. Não queria ter um bebê. Mas também não queria matar nada que estivesse dentro de mim. Só não queria ter que relembrar aquilo tudo, mas era o que todo mundo fazia, o tempo todo. Acho que, se eu me sentisse melhor comigo mesmo, teria conseguido resolver algumas coisas, mas se me sentisse melhor comigo mesma, nunca teria ido para aquela festa e não teria ido parar naquela mesa de sinuca.


- Eu sinto tanto... - falei suavemente, mas com firmeza, querendo que ela de fato entendesse como me sentia. - Me escuta, minha linda. Você não pode se culpar por nada do que aconteceu. Você foi vítima de um crime abominável. Não foi culpa sua, Anahi. Espero que você saiba disso agora.


Anahi se encaixou melhor no meu corpo e respirou fundo mais uma vez.


- Acho que agora eu sei, pelo menos na maior parte do tempo. A Dra. Roswell me ajudou muito com isso, me ajudou a encontrar Meu lugar no mundo, também. Mas na época eu estava acabada. Sem força para viver. Não conseguia enxergar uma saída para mim.


Todo calor que tinha sentido mais cedo foi embora, e me preparei para o que viria em seguida. Como um acidente de trem que a gente não conseguia deixar de olhar, eu precisava saber o que tinha acontecido com ela, mas, ao mesmo tempo, não queria saber. Não queria ter que ir com ela a esse lugar escuro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela mudou de posição na banheira e mexeu os dedos na água, conforme começou a falar de novo. - Nunca me senti tão calma quanto naquele dia. Acordei e sabia o que queria fazer. Esperei o papai sair para o trabalho. Me senti mal por fazer isso na casa dele, mas sabia que a minha mãe nunca ia me perdoar se fosse na dela. Escrev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais