Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
- Nunca soube que meu pai tinha ido até o senador Oakley é praticamente o chantageado. Ele estava louco, porque quase tinha me perdido e culpava o Lance por tudo. Meu pai queria prestar queixa, mas achou que eu não teria condições de encarar um julgamento. Ai você junta isso a minha mãe, falando para ele que tinha que deixar de lado para eu me curar em paz, e ele se convenceu de que tinha que abandonar a ideia de mover um processo. Mas ainda assim meu pai queria alguma forma de compensação. O senador Oakley só queria varrer a sujeira pra debaixo do tapete, então ele obrigou o filho a se alistar no exército e resolveu o problema quando o Lance foi enviado para o Iraque. Depois, ele deu um jeito de me aceitarem na Universidade de Londres, quando finalmente eu melhorei o bastante para ir embora do novo México e entrar pra faculdade. A gente escolheu Londres porque era longe de casa e tinha muitas opções para estudar arte. Eu já falava a língua, e a minha tia Marie morava aqui, então não ia ficar completemente sozinha num país estranho, sem ter nem ao menos um parente.
- Então o senador sabia onde você estava por todos esses anos? - a situação era uma droga, muito mais complicada do que eu havia imaginado, os riscos para Anahi podiam ser enormes.
- Nunca soube disso, até a semana passada. Achava que tinha entrado pelos meus próprios meritos.
- Entendo que isso te deixe chateada, mas a sua pós foi conquistada com os seus méritos proprios e a sua capacidade na área. Eu vi como você trabalha e sei que você é brilhante no que faz - mudei o tom da voz para um mais brincalhão e beijei a bochecha dela - Minha CDFzinha querida.
- CDFzinha? Que gíria mais velha é essa?
- É, acho que vocês hoje em dia falam mais "nerd" né? Mas é exatamente o que você é. Uma CDFzinha que eu adoro - virei a cabeça de Anahi para mim e me aproximei dos lábios dela para mais um beijo. Sabia que nos dois estávamos nos lembrando da conversa ridicula que tivemos no carro naquela manhã, sobre a professora que daria uma punição ao aluno mal comportado.
- Você é doido - falou com os lábios nos meus
- Doido por você - respondi apertando-a um pouco - Mas de verdade, o senador Oakley te devia muito mais do que te deu. E não fico nem um pouco contente em saber que ele sabe muito bem onde voce está e o que faz todos os dias.
- Eu sei. Isso me assusta um pouco. Papai falou que o Eric Montrose morreu numa briga de bar esquisita, exatamente quando Lance estava em casa numas férias do exército. Ele... ele era um deles.... Do vídeo, mas nunca mais encontrei com nenhum desses caras depois daquela noite. Nem mesmo o Lance.
O tom de voz dela me chateava, assim como a consciência de que ela estava recordando todos os momentos pelos quais tinha passado nas mãos desses monstros. Tinha ficado realmente feliz que um deles estivesse morto. Isso não me incomodava em nada. Só rezava para que a morte dele não tivesse nada a ver com o vídeo, nem com atos do senador Oakley.
Abri a tampa para a água escoar e ajudei-a a sair da banheira.
- Não vou deixar nada acontecer com você. Não precisa ter medo. Tenho tudo sob controle - sorri e comecei a secar as pernas dela com uma toalha - Vou conversar com o seu pai amanhã e tentar descobrir tudo o que puder sobre o senador.
Enxuguei os braços, as costas e os seios dela, pensando que poderia facilmente me acostumar com isso.
- Você deixa que eu me preocupo com o senador Oakley. Vou mandar alguns cara pra rua, ver o que eles conseguem descobrir de informação. Ninguém vai chegar perto da minha garota sem passar por mim primeiro.
Anahi sorriu e me deu um beijo muito gostoso no meu lábio inferior. Tinha muita dificuldade em me segurar para não jogá-la em cima da bancada da pia e comê-la de novo, Ali mesmo.
A pele de Anahi tinha um dourado natural, mas estava rosada por causa da água quente, tão linda que era difícil o,har e ficar indiferente. Não pensa nisso. Ignorei o desejo e me concentrei em secar as curvas do corpo dela, que definitivamente tinha perdido um pouco de recheio, mas continuava sendo lindo e todo meu. Ela ficou parada perto de mim, como se a nossa nudez, aquela proximidade, não a afetasse em nada. Me perguntei como ela conseguia fazer isso. Bom, eu tinha uma certa ideia. Afinal. Ela era uma modelo que posava nua e estava acostumada. Não pensa nisso.
Nao me lembrava de jamais ter sido comandado pelo meu pau* dessa maneira. Talvez quando era mais garoto, mas nada nesse nível de intensidade, nada que me consumisse como agora. Transar com Anahi era uma necessidade do mesmo patamar de comida e abrigo.
Todo mundo precisa do básico, Anahi. Comida, água....cama.
As emoções que ela provocava em mim eu sequer conhecia antes da noite em que ela entrou na Galeria Anderson, falando bobagens sobre mim e sobre minha mão amiga.
Ela puxou a toalha do meu corpo com um sorrisinho sexy e se enrolou nela, cobrindo aquela nudez gloriosa com algodão felpudo cor de creme. Uma pena. Foi para o quarto e eu ouvi gavetas abrindo e fechando. Adorava o som de tê-la por perto, mexendo aqui e ali e se preparando para ir para a cama. Peguei uma toalha para mim e comecei a me enxugar, imensamente grato por poder dormir com ela nos meus bracos essa noite.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando abri os olhos no escuro, senti o perfume de Anahi no ar e sorri ao me dar conta de onde estávamos. Na minha cama com ela. Tomei cuidado para fazer silêncio e não atrapalhar o sono dela. Ela dormia virada para mim, mas a cabeça estava para baixo, enfiada debaixo do braço. Em transe e satisfeito pela primeira vez em dias, apenas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...