Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
- Primeiro, quero te agradecer por ter seguido os seus instintos e ter voltado pra casa na hora do almoço naquele dia. E segundo, quero te perguntar uma coisa - fiz uma pausa para dar mais efeito - Que merda* você estava pensando que não me contou o que tinha acontecido com a sua filha? Conhecimento é poder, Tom. Como você acha que eu posso proteger a Anahi sem saber o que eles fizeram com ela? O que ela me descreveu nao foi um vídeo indiscreto de sexo, como você fez parecer, foi um crime cometido por três adultos contra uma menina de 17 anos.
- Eu sei disso. Não queria quebrar a confiança dela e abrir detalhes para você ou para qualquer pessoa. Contar ou não essa história é direito dela.
Foda-se*. Acendi mais um cigarro.
- Você omitiu que o senador foi quem arrumou a bolsa dela na Universidade de Londres. Ele sabe exatamente onde ela está e sabe disso há anos.
- Sei disso. E de novo, só queria deixar Anahi o mais longe possível dessa gente! Tenho perfeita noção de que essa situação pode se transformar num desastre e deixar minha filha numa posição pessima! Agora você entende por que eu preciso de você?
Essa coisa toda teria caído em esquecimento se não fosse pelo acidente com o avião. Quem imaginaria que o Oakley pudesse ser candidato a vice presidente? Dei um suspiro sonoro.
- To no pé dele e, por enquanto não achei nenhuma sujeira pipocando por aí sobre o cara. O filho dele é um problema, mas a caixa preta do senador parece limpa.
- Bom, eu confio nele. E agora um daqueles bandidos saiu de cena! Tudo o que o senador mais quer é que essa história fique bem enterrada, e a minha filha tá bem no meio dessa merda*! Isso eu não posso aceitar.
- Você tá certo, e eu to de olho em todos eles, acredita em mim. Tenho alguns contatos nas Forças Especiais e eles estão investigando a ficha militar do filho. Se aparecer qualquer coisa lá, vou descobrir. Só tenho uma perguntinha: Anahi me disse que a única pessoa que dava para identificar no vídeo era ela. Que os outros ficavam fora do foco, e que tinha uma música que abafou as vozes...
- Eu assisti. Eu vi o que eles fizeram com a minha menina - o homem soava arrasado.
Fechei os olhos e desejei que as imagens desaparecessem. Não conseguia me imaginar no lugar dele, tendo visto todo o horror e não ter tentado matar quem a feriu. No meu mundo, Tom Portilla ganhou uma estrela por não ter se transformado num assassino. Limpei a garganta para poder falar de novo:
- Tem mais uma coisa que você precisa saber sobre mim.
- O que?
- Agora ela está sob minha responsabilidade. Eu tomo as decisões e faço os contatos com o pessoal do Oakley, quando é se houver necessidade. Anahi é uma mulher adulta e a gente tá junto. E se você tá preocupado com os meus motivos para te falar isso, não precisa. Eu amo a Anahi, Tom. Vou fazer o que for preciso para garantir que ela fique segura e feliz - dei uma última tragada no cigarro e deixei ele absorver minhas palavras. O Tom suspirou antes de responder
- Tenho duas coisas para dizer. Como cliente que precisa de você, concordo com tudo, de coração. Sei que você é o cara certo para esse trabalho. Se tem alguém que pode ajuda Anahi nessa bagunça é você. - fez uma pausa e eu pude imaginar o que viria em seguida. - Mas como pai que ama a sua filha, e voce só vai entender isso quando tiver uma também, digo que, se você partir o coração dela, eu vou te pegar, Herrera, e vou esquecer que já fomos amigos um dia.
Sorri, sentado na minha cadeira, contente por ter tido essa conversa.
- Nada mais justo, Tom Portilla. Posso viver com esses termos.
Falamos um pouco mais e ouvi toda a história dos Oakley de São Francisco. Combinei de nos falarmos novamente em pouco tempo, para mantê-lo a par de qualquer desdobramento, e desliguei o telefone.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei um pouco mais ali na minha mesa, anotei algumas coisas e mandei uns poucos emails antes de fechar o notebook. Quando acendi a luz, vi que o Simba estava nadando feito louco no aquário atras de mim. Voltei e joguei uma comidinha para ele antes de sair para a varanda e sentar um pouco. Passei pelo quarto e não ouvi nenhum barulho. Queria que a Ana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...