Fanfics Brasil - 73 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 73

31 visualizações Denunciar


 


Fiquei um pouco mais ali na minha mesa, anotei algumas coisas e mandei uns poucos emails antes de fechar o notebook. Quando acendi a luz, vi que o Simba estava nadando feito louco no aquário atras de mim. Voltei e joguei uma comidinha para ele antes de sair para a varanda e sentar um pouco.


Passei pelo quarto e não ouvi nenhum barulho. Queria que a Anahi dormisse bem. Nada de pesadelos para a minha garota. Ela já tinha passado por coisas demais por uma vida só.


O céu estava iluminado por milhares de estrelas aquela noite. Acendi mais um. Mas esse não contava. Quando fumo do lado de fora, ninguém precisa saber. Com Anahi aqui, não queria mais fumar dentro de casa mesmo. Cruzei as pernas em cima do pufe e me recostei na espreguiçadeira. Deixei os pensamentos viajarem por tudo que tinha acontecido no dia. Pensei na história tragica de Anahi e em como as coisas tinham mudado. Para nós dois. É... nossos tempos de escuridão eram como um universo paralelo. Ela tinha 17 e eu 25. Os dois em péssima situacao. Me senti mais conectado com ela do que nunca, sentado aqui sozinho, tragando tabaco e cravo para dentro dos meus pulmões.


Ja fumei cigarro de marcas top de linha. Gosto de coisas boas, então não seria diferente com os cigarros, mas tudo mudou no Afeganistão. Muitas coisas mudaram depois de lá. Absorvi a nicotina que meu corpo desejava e olhei para as milhares de estrelas que brilhavam lá no alto.


Todos os guardas fumavam tabaco com cravo, enrolados a mão, imperfeitos e deliciosos. Todos os rebeldes filhos da puta tinha um desses pendurado nos lábios enquanto executavam as tarefas de espancamentos a torturas mentais. E o cheiro? Era uma dádiva celestial. Sonhava com isso nos primeiros dias de prisão. Sonhava com o cheiro doce do cravo, misturado com o tabaco, até ter certeza de que morreria antes de provar um. As surras e os interrogatórios só começaram mais tarde. Acho que eles não se deram conta logo do que tinham capturado. Mas eles não demoraram muito a perceber, não. Os afegãos queriam me usar como moeda de troca para negociar a libertação de outros deles. Foi o que entendi da conversa que ouvia, quase sem sentido. No entanto, estava totalmente fora do meu alcance. A política do governo era não negociar com terroristas, então sabia que eles ficariam bem decepcionados. E sabia também que eles iam descarregar todas as frustrações em mim. O que realmente fizeram. Frequentemente me perguntava se eles sabiam como eu tinha quase desistido no início. Sentia uma culpa terrível por saber a verdade e era um alívio nunca ter sido obrigado a escolher, mas houve alguns interrogatórios ( se é que pode chamá-los assim) em que eu teria cantado como um canário se tivessem me oferecido um daqueles cigarros de cravo, doces, perfumados, deliciosos. Foi meu primeiro pedido, assim que saí do cativeiro. O militar americano que me encontrou disse que eu estava em choque. Eu estava... E não estava, eu acho. Acho que ele é que estava em choque por ver alguém sair vivo do que sobrou da minha prisão, depois do bombardeio que derrubou tudo ( e pelo qual eu agradeci demais a ele). Mas eu estava realmente em choque por perceber, naquele instante, que a minha sorte tinha mudado. Finalmente, tinha tido boa sorte. Ou a boa sorte tinha finalmente me encontrado. Alfonso Herrera era um homem de sorte, muita sorte.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uma sombra se mexeu na luz fraca que vinha de trás de mim e chamou minha atenção. Virei a cabeça e meu coração derreteu dentro do meu peito ao ver Anahi de pé do outro lado da porta de vidro, olhando pra mim. Nos encaramos durante um ou dois segundos até que ela abriu a porta e saiu. - Você tá acor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais