Fanfics Brasil - 75 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 75

16 visualizações Denunciar


 


- Eu sinto muito por ter guardado segredos. Compreendo por que você precisa de transparecia. Eu entendo e prometo que daqui pra frente vou te contar tudo, mesmo que eu ache que você não vai gostar de ouvir. Sei também que foi dificil pra você me contar essa história toda hoje a noite, mas quero que você saiba que to muito orgulhoso. Você é tão forte, adorável e brilhante, Anahi Portilla. Minha linda garota americana. - passivo polegar pelos lábios dela.


Anahi sorriu com o canto da bocae.


- obrigada.


- E você sabe qual é a melhor parte? 


- Qual? 


- Que você tá aqui comigo. Aqui e agora, e eu posso fazer isso - enfiei a mão debaixo da blusa dela e segurei um dos seios, tão macio, enchendo a minha mão com aquele peso delicado. Sorri pra ela. O tipo de sorriso que eu posso sentir no meu rosto que eu só mostrompra ela e a uma pequena lista de pessoas.


- To mesmo. E mais, to feliz de estar aqui com você Alfonso. Você é a primeira pessoa que me faz esquecer - a voz dela ficou mais suave e ao mesmo tempo mais clara - Não sei por que dá certo com você, mas dá. Por muito tempo eu não conseguia ter nenhuma intimidade com ninguém. Mesmo quando eu tentava era muito difícil. 


- Isso não importa mais, minha linda - interrompi. Não gostava nem mesmo de imaginar Anahi com outro cara. Outro homem vendo a minha namorada nua, tocando-a, fazendo-a gozar*. As imagens me deixavam louco de ciúme, mas o que ela tinha acabado de falar também me deixou muito feliz, ao mesmo tempo. Eu era a primeira pessoa com quem ela tinha conseguido esquecer. Aí sim! E eu ia dar meu jeito para ser também a última pessoa de quem ela se lembre.


- Agora eu tenho você, e me apoio em você e nunca quero deixá-lo ir.


Anahi gemeu pra mim e vi que seus olhos incendiaram quando apalpei o outro seio e segurei o mamilo durinho. Ela tinha mamilos que eu adorava devorar. E fazer com que ela me desejasse, essa era a minha verdadeira motivação, honestamente. Fazer a Anahi me desejar era uma obsessão.


Afastei os cabelos dela e baixei meus lábios para tocar o pescoço. Adorava o gosto da pele de Anahi e a maneira como ela reagia ao meu toque. A gente tinha química, eu sabia disso desde o começo. Ela já estava se arqueando na minha direção, como se oferecesse mais ainda o seio para mim. Belisquei o bico e delirei com o gemido que ela soltou quando fiz isso. Sabia aonde ia parar, ou pelo menos aonde eu queria chegar. Eu me mexendo dentro dela, a fazendo gozar*, ela com aquele olhar delicioso depois do climax. Vivia para ver esse olhar. Esse olhar me levava a agir de uma forma que eu jamais tinha considerado agir com mulher nenhuma.


Ela começou a se mexer no meu colo. Os quadris se esfregaram no meu pau*, que já estava muito duro embaixo da dna camada de tecido da calça do pijama e me faziam imaginar todo tipo de sacanagem que queria experimentar. Caramba, eu realmente queria tentar umas sacanagens com ela.


Deslizei minha mão coxa acima, por dentro da cueca de seda que ela vestia, direto na boceta* dela. Caminho livre. Tão mo,nada que só podia mesmo ir em frente. Ela gemeu quando toquei no clitoris e comecei a massagear aquele pontinho que eu queria maltratar com o meu pau*. Ela me desejava. Eu fiz a Anahi me desejar. Se for isso o melhor que eu puder fazer por ela por enquanto, vou me contentar. Mas ainda quero mais. Muito mais.


Afastei a boca do pescoço de Anahi, tirei a mão da boceta* dela e a fiz levantar para ficar em frente à mim. Continuei na espreguiçadeira e olhei pra ela.


- Tira a roupa pra mim.


Ela vacilou um pouco, me olhando com uma expressão que eu não conseguia ler. Não sabia o que ela faria, mas não me importava. Eu ia descobrir de qualquer maneira, e só o suspense já me deixava duro como aço.


- Mas a gente tá aqui fora... - Virou-se para olhar a varanda e depois se voltou para mim.


- Fica pelada e monta em cima de mim - ela começou a respirar mais pesado. Eu continuava sem saber o que ela ia fazer, mas pedi mesmo assim. Anahi gostava de quando eu era direto. - Ninguém tá vendo. Quero foder* você aqui e agora, debaixo das estrelas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela me encarou com aqueles olhos que tinham uma cor indefinível e levou as mãos para a bainha da camiseta. De um golpe só, ela passou a peça pela cabeça, mas ficou com ela na mão por alguns instantes antes de jogá-la no chão da varanda. Essa demora e o olhar que ela me lançou eram sexy demais. Minha garot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais