Fanfics Brasil - 76 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 76

582 visualizações Denunciar


 


Ela me encarou com aqueles olhos que tinham uma cor indefinível e levou as mãos para a bainha da camiseta. De um golpe só, ela passou a peça pela cabeça, mas ficou com ela na mão por alguns instantes antes de jogá-la no chão da varanda. Essa demora e o olhar que ela me lançou eram sexy demais. Minha garota sábia brincar desse jogo. Ela também tinha os peitos mais maravilhosos desse mundo.


Em seguida ela partiu para o ços do short e enfiou os polegares por trás do elastico. Salivei quando ela começou a baixá-lo. Graciosa, ela dobrou o corpo e tirou a cueca, deixando aquele pedaço de pano cair no chão. Ficou de pé em frente à mim, como,eta,ente nua, as pernas ligeiamente afastadas, o cabelo bagunçado de quem acabou de acordar, e aguardou que eu dissesse o que fazer em seguida.


- Meu Deus, olha só pra você. Nada que dissesse poderia mudar o que eu sinto ou me fazer te desejar menos - meu pau* latejava louco para gozar* nela - Pode acreditar.


Sua expressão era de alívio. Anahi ainda tinha muitas dúvidas sobre como o passado dela poderia mudar meus sentimentos. Tenho que me concentrar em mostrar que para mim, uma coisa não tem nada a ver com a outra.


- Vem aqui linda.


Ela veio até mim e subiu novamente no meu colo, dobrando as pernas e se encaixando extamente em cima do meu penis* com apenas uma camada de tecido nos separando. Primeiro fui para os seios pegando um com cada mão e apertando. Eles cabiam exatamente nas minhas maos, as enchiam perfeitamente, sem transbordar. Eram um peso suave que alimentava o desejo de exigir uma outra parte do corpo dela para mim. Perfeitos.


Quando mordi um dos mamilos, a Anahi virou o corpo para trás. Não fiz com força, só o suficiente para dar uma pequena fisgada e em seguida vê-la dar um glorioso gemido quando acalmei a dor com a lingua.  Imaginei como seria se ela usasse grampos nos mamilos. Aposto que poderia levá-la ao orgasmo. Na verdade, sabia muito bem que podia. Seria algo magnífico de assistir, quando acontecesse. Mordi e chupei o outro seio e senti o corpo dela se enrijecer, se jogando para trás nos meus bracos, toda aberta, quanto é linda.


Precisava entrar nela. Sentir Anahi gozar* em volta dos meus dedos ou da minha língua ou do meu pau* era uma sensação indescritivel, na qual eu já estava viciado. Desci a mão pelas costas dela, deslizando-a sobre a bunda* e fazendo uma trilha, indo mais para baixo, até alcancar, por trás, a buceta* molhadinha. Ela suspirou quando meus dedos encostaram nela e gemeu mais alto quando eles entraram bem fundo lá dentro.


- Você é minha - cochichei a centimetros do rosto dela - Essa boceta* é minha. O tempo todo. 


Anahi grudou os olhos em mim, enquanto meus dedos faziam seu trabalho. Tomei conta da boca toda e enfiei minha língua o mais fundo que pude, beijando-a no mesmo ritmo em que mexia no meio das coxas dela. Aquelas coxas lindas, escancaradas em cima do meu colo, só porque eu mandei.


Estava tão em transe que não sei se fui muito duro com ela, mas não tinha como me segurar. Ela não reclamou, se tivesse eu teria parado. Cada resposta, cada som, cada suspiro, cada movimento em cima do meu pau*, tudo me dizia que ela estava gostando. A Anahi curtia que eu dominasse quando a gente fazia sexo, e eu a amava exatamente como ela era comigo.


Segurá-la desse jeito, com o braço atrás da bunda* dela forçando-a para mais perto de mim, era uma coisa que eu precisava fazer. Queria que ela entendesse que não ia mais deixá-la ir embora. Não ia deixá-la.


Talvez fosse esse o desejo dentro de mim, de possuí-la. Sempre gostei de ter controle durante o sexo, mas não desse jeito. Anahi fazia alguma coisa comigo que eu sequer entendia. Nunca tinha me sentido assim antes. Somente com ela.


Afastei o peso do corpo de Anahi de cima dos meus quadris. Ela entendeu a ideia e se levantou o suficiente para eu conseguir tirar a minha calça. Não era o truque mais fácil de todos, mas necessário, se eu queria meter nela. Ela parecia concordar. Segurei meu pau* em pé e ordenei num fôlego só: 


- Aqui. Me fode* gostoso!


Na verdade, acho que uma ou duas lágrimas surgiram nos meus olhos quando ela deslizou sobre mim e começou a se mexer. Pelo menos eu quis chorar. Senti meus olhos se encherem de água no primeiro momento em que senti a boceta* dela apertando meu pau*, com todo seu calor, e depois durante todo o tempo em que ela me montou, para cima e para baixo, me fodendo* até eu quase perder a consciência. E depois de novo, quando gozei* dentro dela. Consegui que ela tivesse outro orgasmo, e curti cada arrepio e gemido que ela deu, até vê-la atingir o climax, um instante depois. Ela gozou* com intensidade, mas o melhor foi ouvir meu nome saindo daqueles lábios enquanto tudo acontecia. Alfonso...


Quando ela desmontou em cima de mim, meu pau* ainda estava em espaços dentro dela. Podia ficar ali para sempre. Ficamos abraçados, sem querer separar nossos corpos. Continuamos na varanda por um tempo. Eu a trouxe para perto e fiquei fazendo carinho nela. Ela fungou, encostada no meu peito. Não fazia frio, apesar de estarmos do lado de fora no meio da noite. Mas ela estava completamente nua, então puxei uma manta de cima da outra espreguiçadeira e joguei por cima dela. 


Pela primeira vez, compreendi o que as pessoas querem dizer quando falam que choram de felicidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Vai lá e escolhe uma gravata que você goste pra eu usar hoje - falei da porta do closet, Anahi sorriu e desapareceu lá dentro. - Bom, eu adoro as roxas, mas acho que vou ficar com essa - anunciou trazendo uma gravata azul na mão. Enlaçou meu pescoço com o pedaço de seda - combina com seus olhos, e eu amo a cor deles. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais