Fanfics Brasil - 7 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 7

455 visualizações Denunciar


 


Uma corrida de oito quilômetros era exatamente o que precisava para esfriar a cabeça depois da viagem que foi à noite de ontem, digna de uma Alice pelo buraco da toca do coelho. Aliás, eu me sentia mesmo como se tivesse cumprido todo aquele ritual de "coma-me" e "beba-me". Céus, será que tinha alguma droga no champanhe? A julgar pelo meu comportamento, diria que sim. Entrar no carro com um desconhecido, deixá-lo me levar até em casa e escolher o que eu ia comer? Bom, foi uma burrice, reconheço, mas o melhor a fazer era esquecer essa história toda e ele também. A vida já era complicada o bastante para arrumar ainda mais confusão.


Era o que tia Marie sempre falava. Imaginar a reação dela ao ver as fotos me fazia sorrir. Tinha certeza de que minha tia-avó iria se chocar menos do que a minha própria mae. Tia Marie não era nenhuma puritana. Botei meu iPod no shuffle e fui correr.


Pouco depois, o encontro esquisito da noite anterior já tinha sido deixado para trás na calçada da Waterloo Bridge. Aquele esforço fisico me fazia bem. Deviam ser as endorfinas. Maldizendo em silêncio a minha própria capacidade de fazer referências sexuais,mimaríeis se esse era o meu problema e a razão pela qual dei tamanha intimidade ao Alfonso ontem. Talvez eu precisasse ter um orgasmo. Você está tão fodida.


Imediatamente pensei nos dois sentidos - literal e figurado - dessa expressão.


Segui em frente e passei para a pista que acompanha o rio Tâmis. O iPod também ajudava. Ouvir música é uma ótima maneira de esvaziar o cérebro. Nos meus ouvidos, Eminem e Rihanna discutiam se vale a pena mentir em nome do amor. Mantive o ritmo firme e comecei a admirar a arquitetura ao meu redor. Em Londres, a história estava presente em todos os lugares, sempre contrastando com a face mais moderna e cosmopolita da cidade, em equilíbrio. Dualidade. Eu amava viver aqui.


 


Posar como modelo não era meu único trabalho. Todos os alunos matriculados no programa de pós-graduação em Conservação e Restauração da Universidade de Londres eram obrigados a estagiar na Rothvale Gallery, na Winchester House.mha mais de 50 anos, a mansão do século xvii que foi um dia a residência do duque de Winchester abrigava a sede do departamento de Belas Artes. Na minha opiniã, não existia lugar mais bonito para se estudar.


Passando pela entrada de funcionários mostrei meu crachá primeiro para o segurança, depois para o encarregado dos estúdios de restauração.


- Bom dia, senhorita Anahi.


Rory, sempre tão educado e formal. O guarda me cumprimentou do mesmo jeito que fazia todos os dias. Ficava sempre esperando a ocasião em que ele falaria alguma coisa diferente. "Deu um amasso em algum milionário ontem à noite,melhoria Anahi?" 


- Oi Rory. - Dei o meu melhor sorriso enquanto ele abria espaço para eu passar.


Felizmente, logo consegui me concentrar nas tarefas do trabalho. O quadro era fascinante,mum dos primeiros trabalhos de Mallerton, chamado simplesmente de Lady Percival. De cabelo quase preto, vestido azul combinando com os olhos, um livro nas mãos e o corpo mais bonito que uma mulher poderia desejar ter um dia, ela ocupava quase toda a tela. Não era uma moça exatamente bonita, mas era expressiva, atraente, enigmática. Adoraria conhecer a história dela. Ninguém mexia nesse quadro desde que foi danificado pelo calor de um incêndio nos anos 60. Lady Percival necessitava de uma boa dose de carinho e cuidado - e eu teria a sorte de poder dar isso a ela.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Estava quase na hora do intervalo quando o celular tocou. "Chamada não identificada?" Desconfiei. Não tinha dado esse número para ninguém e a agência Lorenzo,muque tratava dos meus trabalhos como modelo, tinha regras bem rígidas para preservar a privacidade dos clientes. - Alô?  - Anahi Portilla. - a cadênci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais