Fanfics Brasil - 78 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 78

491 visualizações Denunciar


 


Entrei pela portaria depois de deixar o carro na garagem, porque queria comprar todos os jornais americanos que conseguisse encontrar e depois esquadrinhá-los com cuidado. Todos teriam centenas de notícias sujas sobre política, mas a briga mais direta entre os candidatos ainda não era o foco principal. As eleições presidenciais nos EUA aconteciam só em novembro, então ainda faltavam cinco meses de campanha. Senti um aperto de angústia, mas ignorei. Não podia falhar na missão de proteger Anahi. Não permetiria nenhuma falha.


Muriel sorriu para mim quando paguei pelos jornais. Tentei não me arrepiar com a visão dos dentes dela.


- Toma aqui meu amor - falou estendendo o troco na mão suja. Decidi que ela precisava mais daquelas moedas do que eu.


- Pode ficar - olhei dentro dos olhos dela, surpreendentemente belos e balancei a cabeça - Vou precisar desses jornais americanos todos os dias, se você já quiser preparar e separar pra mim.


- Você é um amorzinho, é mesmo.  Vou trazer sempre. Bom dia pra você bonitão. - ela piscou e me revelou mais um pouco dos dentes medonhos. Tentei não encarar, mas acho que a Muriel podia mesmo competir comigo no quesito barba. Coitada.


Quando cheguei no escritório, comecei a investigação de verdade. Escutei a mensagem que o tal homem havia deixado para Anahi. Repeti várias vezes. Americano, não ameaçador, nada na pergunta dele entregava o que ele de fato sabia. "Alô, aqui é o Greg Denton, do Washington Review. To tentando encontrar uma tal de Anahi Portilla que estudou na Union Bay High School, São Francisco."


A mensagem dele era pratica, curta e deixava os contatos para ela ligar de volta. O registro de chamadas mostrava que ele só ligou uma vez, então havia uma boa chance de que não aoubesse de muita coisa, nem mesmo se a Anahi era a pessoa certa para procurar.


 Sem dar muitos detalhes pedi a Frances que descobrisse o que pudesse sobre Greg Denton, do Washington Review, e também que desse uma boa lida nos jornais que tinha comprado.


Tinha acabado de me sentar, de olho na gaveta em que eu guardava cigarros, quando o Neil entrou na sala.


- Você parece bem... bem mais humano hoje, cara - se sentou na cadeira e ficou olhando para mim, com um certo sorriso nos lábios.


- Nem começa.


- Tá bom - sacou o celular e mexeu nos botões parecendo ocupado - Nem vou falar que sei quem passou a noite com você ontem. E definitivamente não vou falar que vi vocês pela câmera de segurança se pegando enquanto esperavam o elevador hoje de manhã.


- Vai se foder*! - o Neil riu de mim.


- Porra* cara, a empresa toda Tá feliz, agora vai dar pra todo mundo respirar de novo sem medo de ser esquartejado. O chefe conseguiu a garota de volta. Louvado seja Deus! - olhou pra cima e levantou as mãos para o céu - As últimas semanas foram foda*.


- Queria só ver como você ficaria se a Elaina de repente decidisse que não queria mais ver a sua cara - dei uma cortada nele com um sorriso falso e aguardei a mudança de atitude - O que aliás, sempre pode acontecer, você sabe, já que conheço todos os seus segredos vergonhosos.


Funcionou muito bem. O Neil perdeu a pose de malandro em meio segundo.


- Tá todo mundo feliz por você cara - completou num tom de voz mais baixo. Eu sabia que era verdade.


- Como tá indo a investigação nos arquivos militantes do tenente Oakley? - não resisti e peguei um maço de cigarros na gaveta.


- Ele tem feito um monte de coisa bem suja com os iraquianos e se dando bem com isso, mas não sei dizer por quanto tempo vão conseguir manter isso abafado. Acho que o senador deve estar aliviado pelo filho estar se metendo em confusão no Iraque, e não num lugar mais perto da campanha para a eleição.


Grunhi quanqlquer coisa concordando com ele é dei a primeira tragada do dia. O cravo dava um tranco mas já estava acostumado. Depois era só deixar a nicotina fazer seu trabalho e me sentir culpado pelo que eu estava ingerindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Então você acha que ele vai seguir carreira?  - Acho que não. - Por que nao? - Neil tinha os instintos mais aguçados que eu conhecia. Ela não era somente um empregado, nem de longe. O Neil era muito, muito mais. Nós crescemos juntos, fomos para a guerra juntos, sobrevivemos naquele inferno. Voltamos juntos para a Ingl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais