Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
- Então você acha que ele vai seguir carreira?
- Acho que não.
- Por que nao? - Neil tinha os instintos mais aguçados que eu conhecia. Ela não era somente um empregado, nem de longe. O Neil era muito, muito mais. Nós crescemos juntos, fomos para a guerra juntos, sobrevivemos naquele inferno. Voltamos juntos para a Inglaterra conseguimos crescer no meio do caminho e abrir um negócio bem sucedido. Eu confiava nele a minha vida. Isso significava dizer que eu confiava também a da Anahi. Ficava feliz que ela gostasse dele, porque tinha a sensação de que precisaria ter alguém tomando conta dela sempre que saísse. Anahi ia detestar tanto isso... Mas, por mais que ela odiasse a ideia de ter um segurança, nunca descontaria no Neil. A minha garota era gentil demais para fazer uma coisa assim.
Tambem não podia me enganar - amigo ou nao, era bom que o Neil já estivesse com alguém, porque, se ele fosse solteiro, não seria a minha primeira opção. Ele era um cara bonitão.
- Bom, essa é a parte interessante. Umas semanas depois do acidente com o avião, o tenente Oakley recebeu uma ordem para estender seu turno no Iraque. Pelo que pude apurar, os EUA já tinham parado com as extensões há mais de um ano, e só uns poucos ainda estão valendo.
- Você tá pensando a mesma coisa que eu? P- Neil fez que sim com a cabeça.
- Assim que o senador descobriu que seria a nova esperança para vice-presidente deu um jeito de o filho ficar mais tempo por lá.
- É parece que o senador conhece o filho muito bem e achou que quanto mais longe pudesse mantê-lo da campanha, mais chance de se eleger - recostei na cadeira e dei uma tragada - Quem melhor para conseguir ordenar uma extensão de turno do que alguém com boas conexões militares? To começando a achar que o senador Oakley quase torce para o filho não voltar nunca do Iraque. Herói de guerra, essas coisas, seria um trunfo com os patriotas.
- Era exatamente onde queria chegar - Neil desviou o o,har para o cigarro entre os meus dedos - Achei que você estava tentando diminuir ...
- Eu to. Em casa - respondi enquanto apagava o cigarro no cinzeiro - Não vou fumar perto dela.
Tinha quase certeza de que o Neil era esperto o suficiente para saber por que eu não ia fazer isso. Isso era o bom com os amigos, um entende o outro, não é preciso explicar até cansar toda a merda* sofrida que você preferia esquecer, mas que também era parte de você, lá no fundo.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O celular de Anahi se iluminou e me distraiu do trabalho. Chequei o identificados de chamadas. Uma palavra - mamãe. É, isso vai ser engraçado, foi o que pensei enquanto atendia. - Alô. Houve um silêncio e depois uma voz meio arrogante. - Eu to tentando falar com a minha filha e sei que este é o número dela. Com quem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...