Fanfics Brasil - 83 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 83

684 visualizações Denunciar


 


Desligamos e olhei pela janela esperando Anahi. Peguei o celular dela do bolso e puxei de novo o texto que tinha estragado meu dia, que até então ia muito bem. Um cara chamado Alex Craven, do museu Victoria & Albert, que eu adoraria transformar em eunuco : Anahi, ótimo te ver de novo hoje.mbrilhante a historia do Mallerton também.vamos jantar qq dia e discutir como te trazer para cá. Não sabia que você era modelo, agora que vi as fotos quero saber mais! Alex.


Tenho certeza de que mordi a língua de tanto que trinquei os dentes. A vontade de responder era tanta que podia sentir o gosto de sangue na minha boca: Cai fora, seu imbecil. Ela tá comprometida com um cara que vai arrancar suas bolas se vc pensar nela nua. Alfonso e o facão! Claro que não mandei, mas foi quase.


Meu Deus, como me comportar? Não era bom com essas coisas. Ciúmes eram uma merda, mas eu provavelmente teria que lidar muito com eles por causa da Anahi. Era o pacote de estar com ela, tão linda e sempre no centro das atenções. Precisava que ela me desse mais segurança, mas tinha quase certeza de que ainda era cedo para ela.


A porta do passageiro se abriu e ela entrou, se jogando no banco, corada depois de correr para fugir da garoa fina que tinha começado a cair. Ela sorriu e se inclinou para me beijar.


- Olha você aí - falei e a puxei para mim. A pele dela estava um pouco gelada, mas os lábios estavam quentes e macios para mim.


Puta merda, só para mim!


Mergulhei em sua boca e segurei o rosto dela perto do meu, ocupando cada espaço com a minha língua, bem fundo, para que ela sentisse o janto a desejava. Ela permitiu que a invadisse e eu não retrocedi até que ela protestou, pedindo que me afastasse um pouco. Soltei-a e me encostei no meu banco para enxergá-la melhor.


- Desculpa, isso foi um pouquinho selvagem - dei o meu melhor olhar culpado.


O rosto dela mudou e os olhos ganharam aquela expressão de que procuravam alguma coisa. Meu Deus, ela era linda demais. Não e de se admirar que babacas chamados Alex a queriam nua. Eu a queria nua. Queria agora! Ela usava o cabelo solto e vestia um blazer verde e um cachecol. A cor ficava muito bem nela, acentuando os olhos azuis esverdeados, e ela tinha algumas gotinhas de chuva aqui e ali no cabelo.


- O que houve, Alfonso?


- Por que você acha que aconteceu alguma coisa?


- Só um palpite - ela se encolheu - E ainda teve esse beijo desesperado pra confirmar. - Balancei a cabeça.


- Só estava com saudade. Como foi o almoço com os tais colegas que você queria impressionar?


- Foi incrível. Falei pra eles da restauração da Lady Percival e acho que pode ser um gancho pra eles se lembrarem de mim. Espero que saia alguma coisa daí. Quem sabe não sai? - ela sorriu - E eu devo tudo a você.


Ela segurou Meu queixo e beijou. Tentei sorrir. Achei que tinha conseguido, mas aparentemente eu sou tão ruim em disfarcar meus sentimentos quanto em controlar meu ciúme. Ah baby, vai sair alguma coisa dai sim. Alex Craven vai ficar de pau* duro e vai ser um gancho para ele se lembrar da sua foto nua, não da instigante Lady Percival segurando um livro raro e precioso. Os quadros de Mallerton podem apodrecer, o que ele quer é Anahi Portilla em cima dele!


Ela suspirou


- Vai ou não vai me dizer o que houve? Você acabou de bufar e tenho quase certeza de que esse não é o som universal de felicidade e harmonia - ela parecia realmente irritada comigo.


- Você recebeu uma mensagem agora há pouco - botei o celular no colo dela, com a mensagem na tela.


Anahi pegou o aparelho, leu, engoliu em seco e depois me olhou de lado.


- Você ficou com ciúme quando viu isso - não foi uma pergunta.


Balancei a cabeça. Já que estamos tendo essa conversa, melhor colocar tudo para fora.


- Ele quer te comer.


Todos os homens querem, quando veem suas fotos nua. Não fui imbecil o bastante para dizer isso, mas eu poderia pensar o que quisesse. Era a mais pura verdade!


- Eu duvido muito Alfonso.


- Por que? Ele é gay? 


Anahi deu de ombros.


- Não acho que Alex seja gay, mas não sei.


- Então ele com certeza quer te comer - afirmei, amargo, olhando pela janela que agora estava coberta de pingos de chuva, em perfeita harmonia com o meu estado de espírito.


- Alfonso, olha pra mim. - o tom exigente dela me assustou. E me deixou excitadô, também.


Virei para a garota que tinha passado a significar tanto para mim, em tão pouco tempo, e me perguntei o que ela gostaria de dizer. Nao sei como compartilhá-la ou como não ser ciumento, ou como ser o parceiro compreensível de uma modelo de nu artístico com quem os outros homens fantasiavam. Não sabia ser esse homem.


- Alex Craven não é um homem.


Anahi prendeu o sorriso para não rir de mim. Não importava. Eu estava aliviado o suficiente para encarar qualquer piadinha.


- Ah - exclamei me sentindo muito, muito tonto. - Bom, então você realmente deve ir jantar com Alex Craven baby, e eu te desejo muita sorte. Ela parece mesmo querer te contratar. - Ela riu de mim e disse 


- Voce se preocupa demais meu amor.


Me inclinei em direção aos lábios dela, mas não cheguei a tocá-los.


- Não consigo evitar me preocupar e amo quando você me chama de meu amor. - Beijei-a de novo, só que desta vez não como um homem das cavernas mas do jeito que eu devia ter feito da primeira vez. Passei meus dedos pelo rosto dela e tentei mostrá-la o quanto significava para mim. Me afastei aos poucos, dando mordidinhas no lábio inferior, passeando com minha mão no rosto e pescoço dela - Quero te levar pra casa agora. Minha casa. Preciso muito disso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Espero que ela saiba que essa era minha vesão de um pedido. Tinha dito para ela levar roupas o suficiente para alguns dias, mas não tinha certeza de que ela tinha feito isso. Só queria que Anahi ficasse comigo o tempo todo. Não podia explicar esse sentimento de outro jeito que não fosse uma necessidade profunda. Um desejo de tê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais