Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny
Espero que ela saiba que essa era minha vesão de um pedido. Tinha dito para ela levar roupas o suficiente para alguns dias, mas não tinha certeza de que ela tinha feito isso. Só queria que Anahi ficasse comigo o tempo todo. Não podia explicar esse sentimento de outro jeito que não fosse uma necessidade profunda. Um desejo de tê-la por perto para conversar e tocar. E transar. Isso fazia de mim um escroto* carente, mas não me importava mais, me segurar para não pressioná-la era difícil demais.
- Tudo bem, vamos pra sua casa hoje - ela colocou a mão no meu cabelo e passou os dedos por ele, me estudando novamente com seu olhar atento. Podia jurar que ela era capaz de me ler como um livro aberto e me perguntava por que ela me aturava. Esperava que fosse porque ela também estava começando a me amar, mas detestava pensar muito nisso, já que a questão sempre voltava a ser... E se ela não me amar?
- Obrigado.
Tirei a mão dela da minha cabeça e levei-a ãos meus labios para beijá-la. Levantei os olhos para ver a reação dela e fiquei bem feliz em ver aquele sorriso. Sorri de volta e pus o carro em marcha. Era hora de levar minha garota para casa, onde eu poderia fazer com ela tudo que eu realmente queria.
O frango a parmegiana estava perfeito, com a carne suculenta, molho saboroso e bem temperado, mas a companhia sentada a minha frente era ainda melhor.
Mais cedo enquanto estava no notebook trabalhando, observei-a preparar o prato. Quer dizer, mais ou menos. Eu levantei várias vezes e fui até o balcão da cozinha para olhar mais perto e sorrir para ela. Gostava dos sons de alguém trabalhando na cozinha. Era uma sensação gostosa, junto com os aromas deliciosos qe vinham de um cômodo da casa no qual nunca passava muito tempo. Aromas do nosso jantar, preparados pela Anahi, com suas lindas mãos. Sexy pra caralho* se você quer saber.
Era diferente de quando Annabelle cozinhava para mim. Ela era uma empregada que limpava a casa, preparava as refeições e deixava tudo etiquetado no freezer. Isso aqui era de verdade. Uma coisa que as pessoas fazem porque se importam, não porque estão sendo pagas.
Ter uma mulher em casa cozinhando pra mim não era algo que já tivesse experimentado antes. Mas tinha certeza de que poderia me acostumar com isso. É. Anahi me pegou de jeito. Brilhante, sexy, linda, realizada e uma ótima cozinheira - e mais do que maravilhosa quando se deitava comigo na minha cama. Já disse sexy e linda? Pensei na hora de ir para a cama, dali a pouco.
Peguei mais uma garfada do prato e saboreei a comida. Ela estava com o cabelo preso com uma pregadeira e vestia uma camiseta vermelha de gola V, que me fazia olhar diretamente para aqueles mamilos deliciosos, que estavam durinhos e me chamavam. Algumas mechas longas do cabelo tinham escapado da presilha e caíam por cima do decote. Huumm, delicia.
- Fico feliz que você ache isso. É muito fácil de fazer.
Observei-a mexer a boca para tomar um gole de vinho, totalmente surpreso por ter dito em voz alta o que estava pensando e aliviado por ela ter acabado que estava me referindo a comida.
- Como você aprendeu a fazer gostoso desse jeito? - ela revirou os olhos balançando a cabeça - To falando da comida, Anahi! Apesar de você fazer tudo muito gostoso.
- Bobo. Sempre assisti a programas de televisão e aprendi. Meu pai me deixou fazer experiências com ele, depois do divórcio. Depois você pergunta pra ele sobre quando comecei a cozinhar - ela riu e botou outra garfada de comida na boca - Mas é melhor evitar perguntar a ele sobre quando comecei a fazer as outras coisas gostosas.
Ri junto com ela e abaixei a cabeça.
- A comida não era boa como essa aqui, ne?
- Nem de longe. As primeiras tentativas saíram horríveis e foi o papai que pagou o preço. Mas ele nunca reclamou.
- Seu pai não é bobo. E ele te ama demais.
- Fico feliz que vocês dois tenham conversado. Ele realmente gosta de você, Alfonso. Ele te respeita muito - disse sorrindo para mim.
- Bom, eu sinto o mesmo por ele - hesitei antes de mencionar a mãe dela, mas achei que deveria - Por outro lado, não acho que sua mãe tenha ficado com uma boa impressão de mim. Desculpa, mas achei que fosse melhor me apresentar e falar o que eu tinha a ver com a sua vida. Só que talvez pudesse ter tido um pouco mais de tato.
- Tudo bem. Na verdade, ela dsse que tinha ficado satisfeita em saber que você esta tomando conta de mim e que tinha te achado bem determinado em não deixar nada de ruim me acontecer.
Autor(a): karolkah 🐝
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Senti a voz dela falhar e quis encorajá-la, mas a deixei terminar. - Mas ela acha que você está obcecado por mim - ela brincou um pouco com a comida no prato. - Não me contive com ela, é verdade, disse a sua mãe exatamente como me sinto em relação a você - reconheci, dando de ombros. Anahi sorriu pra mim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51
Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...
-
ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43
Continua postando...Por favor
-
lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06
Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*
-
Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29
Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52
CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)
-
annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41
Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04
Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta
-
Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26
Uppppppppppppppp
-
sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37
Continua amei a fanfic
-
franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09
:( ele escrevendo carta....q lindo isso...