Fanfics Brasil - 85 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 85

74 visualizações Denunciar


 


Senti a voz dela falhar e quis encorajá-la, mas a deixei terminar.


- Mas ela acha que você está obcecado por mim - ela brincou um pouco com a comida no prato.


- Não me contive com ela, é verdade, disse a sua mãe exatamente como me sinto em relação a você - reconheci, dando de ombros.


Anahi sorriu pra mim.


- Ela me contou isso também. Bem corajoso da sua parte Alfonso.


- Falar a verdade não é ser corajoso, é o esperado. É que é importante pra mim que os seus pais saibam que não estou aqui só pra fazer a segurança da filha deles - estendi a mão para ela - E é importante que você também saiba disso, Anahi, porque você significa bem mais do que isso para mim.


Anahi segurou minha mão e eu a apertei, fechando meus olhos ao envolver os dedos ao redor dos ossinhos delicados dela. A mesma mão adorável que tinha preparado o jantar para mim agora a noite é dado o nó na minha gravata hoje de manhã. A mesma mão que vai tocar o meu corpo quando a gente for para a cama, daqui a muito pouco tempo.


- Você é também, Alfonso.


Senti o sentimento de possessão tomar conta de mim de novo. Era como um interruptor. Uma hora estava levando bem a situação. Ou pelo menos achava que estava, e depois alguma coisa era dita ou induzida, e boom, eu entrava no modo preciso-te-comer-agora.


As palavras dela eram tudo que precisava ouvir. Me levantei da cadeira e peguei-a nos meus bracos. Anahi enroscou aquelas pernas longas em volta da minha cintura para que pudesse carregá-la da sala de jantar até o quarto.


Anahi segurou Meu rosto e me beijou loucamente enquanto eu a levava. Não havia de reclamar, eu adorava quando ela ficava excitada assim. E ela era assim. Obrigado. Porra*. 


Tirei a roupa dela, sem dar tempo para as preliminares do strip. Precisava ver o corpo dela antes de perder completamente a cabeça. Ela usava um sutiã cor de violeta é uma calcinha preta. Rosnei quando o,geimkas aela, dos pés a cabeça.


- O que você tá tentando fazer comigo? Quer me matar? 


Anahi sorriu e balancou a cabeça devagar, para um lado e para o outro.


- Nunca - falou baixinho.


Me abaixei e a beijei, devagar e com carinho, agradecendo a resposta, mas meu coração já estava batendo forte e acelerado. Meu Deus, eu amava o jeito dela comigo, tão carinhosa e gentil, tão entregue à mim.


Amava tantas coisas nela.


Virei-a de barriga para baixo, abri o fecho do sutiã e tirei a calcinha dela. Apreciei a visão e respirei pausadamente, passando as mãos pelas costas de Anahi, pelos quadris, por aquela bunda* deliciosa e depois fiz o caminho inverso.


Com ela nua, me acalmei um pouco e diminui o ritmo. Continuei vestido e me deitei ao lado dela na cama. Ela virou o rosto para mim e nós ficamos nos olhando.


Soltei o cabelo dela e deixei as mechas caírem sobre seus ombros. Anahi tinha o cabelo longo e sedoso. Adorava tocá-los e passar meus dedos por ele. Adorava quando ele chicoteava no meu peito, quando ela montava em mim. Adorava segurá-la e puxá-la pelo cabelo enquanto estava transando com ela até chegar ao orgasmo e gritar meu nome.


Mas não fiz nada disso. Ao contrário, a acariciei devagar e com cuidado, visitando todos os lugares com meus dedos e minha língua, fazendo com que ela gozasse várias vezes antes mesmo de tirar minha roupa e penetrá-la.


A gente se encaixava desse jeito. O sexo com ela me abalava até os níveis mais profundos, se ela não nota, eu noto. Não sei nem mesmo o que falei pra ela nos momentos mais quentes. Digo todo tipo de safadeza, porque ela gosta da minha boca suja. Ela me disse isso. O que é otimo, porque não posso evitar. O filtro entre Meu cérebro é minha boca é praticamente inexistente.


Continuo sem saber o que disse para ela depois de atingirmos o orgasmo, que me deixou tão arrasado que comecei a pegar no sono ainda dentro dela, torcendo para que me deixasse ali um pouquinho.


Mas sei o que ela falou.


- Eu também te amo.


Abri meus olhos e fiquei olhando para a escuridão, abraçado a ela. Repeti o som daquelas palavras dentro da minha cabeça por várias vezes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais