Fanfics Brasil - 8 O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA)

Fanfic: O Caso Herrera. Nua/Entrega Total/Olhos nos Olhos/Raro e Precioso (Adaptada AyA) | Tema: AyA - Ponny


Capítulo: 8

461 visualizações Denunciar


 


Estava quase na hora do intervalo quando o celular tocou. "Chamada não identificada?" Desconfiei. Não tinha dado esse número para ninguém e a agência Lorenzo,muque tratava dos meus trabalhos como modelo, tinha regras bem rígidas para preservar a privacidade dos clientes.


- Alô? 


- Anahi Portilla. - a cadência sexy daquela voz britânica me pegou.


Era ele, Alfonso Herrera. Como, eu namoraria ideia. Ou por que. Mas era ele, com aquele sotaque sedutor do outro lado da linha. Eu reconheceria aquela voz mandona onde quer que fosse.


- Como conseguiu esse número?


- Você me deu ontem à noite. - Uma vacilada na voz entregou que ele mentia.


- Não. - falei bem devagar, tentando frear as batidas do coraçã, que eram cada vez mais rápidas. - Tenho certeza de que não te dei o telefone.


Por que ele estava ligando? 


- Talvez tenha pego seu celular sem queter enquanto você dormia ... E liguei dele para o meu. Você me deixou distraído, desidratada e faminta do jeito que estava. - Ouvi vozes abafadas ao fundo, como se ele falasse de um escritório. - É muito facilmente o celular errado, quando todos eles se parecem.


- Então você mexeu no meu telefone e discou para você mesmo, só para gravar o número na memória? Isso é meio assustador senhor Herrera? - A falta de limites do moreno alto e bonito com olhos lindos verdes começava a me irritar.


- Por favor, me chame de Alfonso, Anahi. Eu quero que você me chame de Alfonso.


- E eu quero que você respeite a minha privacidade, Alfonso - grifei bem o nome dele ao falar.


- Quer mesmo Anahi? Já eu, acho que você está muito grata pela carona de ontem - disse ele, numa voz mais suave. - E você pareceu gostar do seu jantar também. - Fez uma pausa. - Você me agradeceu. Naquelas condições, acho que nunca teria conseguido chegar em casa sozinha.


Sério? Aquelas palavras me trouxeram de volta a mesma emoção incontrolavel que havia sentido à noite, quando ele me trouxe a água e o comprimido. Por mais que eu detestasse admitir, ele estava certo.


- Ok. Olha Alfonso, te devo uma pela carona de ontem. Foi uma boa decisão da sua parte ter insistido e realmente agradeço a ajuda, mas...


- Então venha jantar comigo. Uma refeição decente, nada embalaríamos em plástico e papel alumínio, é muito menos dentro do carro.


- Não, sinto muito, mas não acho que seja uma boa ideia.


- Você mesma acabou de dizer "Alfonso, te devo uma pela carona" e o que eu quero em troca é isso, que você venha jantar comigo. Hoje.


Meu coração disparou. Não posso fazer isso.mele mexia demais comigo,mera estranho. Não era difícil perceber que Alfonso Herrera era território perigoso para uma garota como eu - comOMG grande tubarão brancomfaminto atrás do banhista solitário na beira da praia.


- Tenho um compromisso a noite. - respondi abruptament. Era mentira deslavada.


- Amanhã então.


- Nã não posso. Tenho que trabalhar a tardinha e essas sessões de fotos sempre me deixam exausta.


- Perfeito. Te pego na sessão, a gente come e te levo para casa a tempo de deitar cedo.


- Você me interrompemos vez que eu falo! Não consigo pensar direito quando me dá ordens, Alfonso. Você é assim com todo mundo ou eu sou especial? - Não gostei nada de como a conversa mudou de rumo em favor dele.mera de enlouquecer. E o que quer que eleaquele dizer com "deitar cedo"  me deixou pensando em todo tipo de safadeza.


- Sim. Sim, Anahi, você é especial. - Podia sentir a energia sexual pulsando na voz dele através do meu telefone e me apavorei. Sou uma idiota por fazer essa pergunta desse jeito. Muito bem, Anahi, Alfonso disse que você é especial.


- Tenho que trabalhar agora. - Minha voz soou fraca, com certeza. Ele tinha acabado de me desarmar com tanta facilidade. Tentei de novo: - Obrigada pelo convite Alfonso, mas não posso...


- Dizer não para mim - ele me interrompeu. - Por isso vou buscá-la amanhã na sessão de fotos para jantarmos. Você já reconheceu que me deve um favor e eu estou cobrando agora. É o que eu quero Anahi.


O filho da mãe conseguiu outra vez! Suspirei alto e o deixei em silêncio por um momento. Eu não ia ceder assim tão facilmente.


- Ainda aí Anahi?


- Agora quer falar comigo? Você muda de ideia com facilidade. Toda vez que eu digo alguma coisa, você me interrompe. A sua mãe não te deu bons modos? 


- Ela não pôde. Morreu quando eu tinha quatro anos.


Puta merda.


- Ah, isso explica tudo. Sinto muito. Olha Alfonso, preciso mesmo voltar para o trabalho agora. Você se cuida - Fiz a covarde e desliguei o telefone.


Baixei a cabeça na mesa e descansei por um minuto, ou cinco. Alfonso me deixava exausta. Não sei como conseguia, mas não falhava. Levantei da cadeira e fui para a copa. Peguei a maior caneca que achei, enchi de leite e açúcar, e completei com café. Talvez uma injeção de cafeína e carboidratos me ajudasse ou, pelo menos, me colocasse em coma.


Dei uma olhada para o estúdio e vi a encantadora Lady Percival me esperando, calma e elegante, do jeito que vinha se comportando havia mais de um século. Com o café na mão, voltei e comecei a limpar a sujeira do livro que ela apoiava delicadamente no peito.


 


*A gente já tinha falado sim, óbvio, com certeza, se o Poncho convidasse a gente, e a Anny fazendo doce ;* 


*Já já vai ter o encontro AyA, é óbvio que sendo esses dois o fogo já começa. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolkah 🐝

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A pele de Chris ficava linda em contraste com a camisa amarelo claro enrolada no torso musculoso. Chris jorrava confiança por todos os poros, em todos os aspectos da vida. Totalmente otimista. Eu queria ser como ele. Eu estava fazendo o meu melhor, mas digamos que o meu melhor era uma grande merda. - Então esse tal de Alfonso está todo interessa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 10:59:51

    Pela datá foi último comentário acho que está abandonada..Será que não terão mais posts...

  • ari.grega Postado em 11/07/2018 - 08:12:43

    Continua postando...Por favor

  • lara_rbd Postado em 29/11/2016 - 05:03:06

    Ueé cade você? Continua pleace, to amando essa fic*

  • Feponny Postado em 09/11/2016 - 09:43:29

    Ebaaaaa que bom q vc está aqui, posta maissss

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:41:52

    CONTINUA E QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU :)

  • annykiss Postado em 06/11/2016 - 02:40:41

    Ai, eles voltaram S2 (deixando de ser uma leitora fantasma)

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:51:04

    Amei a web, mas fiquei triste q já faz meses que vc n posta

  • Feponny Postado em 31/10/2016 - 21:50:26

    Uppppppppppppppp

  • sra.herrera Postado em 05/06/2016 - 02:41:37

    Continua amei a fanfic

  • franmarmentini♥ Postado em 27/05/2016 - 23:09:09

    :( ele escrevendo carta....q lindo isso...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais