Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Festa de Verão I Know What You Did Last Summer

Fanfic:  I Know What You Did Last Summer | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 1 - Festa de Verão

295 visualizações Denunciar



P. O. V Lavi
Amo as férias de verão, eu costumo sair todos os dias com a Blaire, ela é minha melhor amiga, conselheira, estilista, prostituta de luxo, amo muito ela, e ela sempre esteve comigo.Meus pais viajam muito por causa dos negócios da família, ou seja, isso mesmo, minha vida seria um tédio se não fosse a Blaire, os pais dela também são meio loucos, eles se separaram, mas pelo que ela diz, sempre ouve uns gemidos do quarto da mãe dela, e eu dou muita risada, imaginando ela no quarto escutando os pais dela transando.Mas enfim, hoje iriamos a nossa última festa do verão, hoje é sábado e segunda começam as aulas, meu último final de semana em casa, depois é só escola, e eu não preciso trabalhar, todo mês meus "maravilhosos pais" depositam dinheiro na minha conta, para eu me manter, minha mãe não liga muito, mas meu pai me liga todo dia, ele me ensinou tudo oque eu sei, por isso que as vezes eu sou meio teimosa, dizem que eu sou igual ao meu pai, e eu gosto disso.

-Oi minha puta de luxo-falou entrando no meu quarto-Caralho, tu ta lindona em.

-E vc está vestida pra matar-falei sorrindo e terninando de passar meu batom cor de vinho matê,  que eu amo do fundo do meu cu.

-Cara, eu te avisei dessa festa faz duas semanas, disse que não queria atrasos, mas tu parece noiva mulher-falou indignada.

-Tu que é uma maria macho e se vest muito rápido

-Ohhh não se mete com a maria macho aqui em-falou e eu dei risada

-Estou pronta-falei pegando minha bolsa e a chave do meu carro.

-Amém, Abençoa senhor-falou e fomos saindo de casa, tranquei tudo e fomos com o meu carro.

Chegamos lá e o lugar estava lotado, era uma casa na praia, a festa era na praia pra algumas pessoas, já para outras, era dentro do quarto mesmo, e se não tivesse quarto, era no carro, e acredite, era muita gente.


P. O. V Justin
Estavamos na praia, na última festa das nossas férias, e eu já estava bêbado, até me esqueci da Molly, não estava taooo bêbado, ainda conseguia ver tudo certo só não sabia ao certo, oque eu estava fazendo, sei que eu iria me divertir muito e depois encontrar Molly e vasar.Conheço a Molly desde pequeno, e desde essa época que nós somos namorados, ela é uma menina incrível e gente boa, mas não sinto que a amo, é uma paixão forte, mas não amor, pq pra mim, nenhum namoro de adolescente dura, se não houver amor, meu pai sempre me disse isso, e eu sempre me espelhei nele, e tentar ser pra outras pessoas, oq ele foi pra mim, o meu maior orgulho.

E como eu disse, estava muito fora de mim, estava dançando com uma garota, que eu nem vi o rosto mas o corpo dela era incrível, ela estava tão bêbada quanto eu, e o cheiro dela continuava o mesmo, um cheiro incrível de mel, com aqueles longos cabelos morenos soltos e  alguns fios presos ao corpo por causa do suor, e nem o suor dela tinha cheiro ruim, essa foi a última coisa que eu fiz na noite, que eu me lembre. 


P. O. V Lavi
Mal chegamos na festa, e eu ja tinha me perdido da Blaire, ela encontrou um gatinho lá  e me abandonou, então eu bebi, bebi, e bebi muito mais, meu pai me ensinou a ser forte com bebida, mas eu não queria ser forte naquele último dia, só queria me divertir, já que amanhã Nick voltaria de viagem, e ele não saberia que eu estive aqui, nem eu e nem ninguém contaria.

Bom, já era de manhã, e eu olhei por uma janela que estava aberta ali, chovia, e foi aí que eu percebi, aquela com toda certeza não era a minha casa, não era a minha cama e muitos menos os meus lençóis e cadê  a minha roupa? Não acredito no que ta acontecendo, Deus agora é o momento, me ajuda. Me virei lentamente e vi oq eu mais temia, eu dormir com outro e eu nem sei o nome dele, eu não sei nada sobre ele, bom, na verdade eu sei, ele é lindo, parece um anjo de tão lindo, e mano, eu dei pra esse gostoso, agora eu entendi Deus, valeu aí.Me levantei devagar, ainda enrolada nos lençóis  e tentei não aocrda-lo e fui tomar um banho, tirar a maquiagem e arrumar meu cabelo, que apesar de tudo, nem estava tão ruim assim.Assim que saído banheiro, fui procurar uma roupa do closet que tinha ali, incherida? Óbvio, coloquei a calcinha e o sutiã e coloquei uma camisa dele que ficou muito fofa em mim, mas isso não vem ao caso, eu dormi com u mcara que nem conheço e não estou nem ligando, qual o meu problema.Escutei uma voz rouca e voltei pro quarto e ele me olhou de cima e baixo e disse.

-Ah não-ele disse colocando as mãos no rosto

-Se te ajida dizer que eu não lembro de nada-falei me sentando ma beirada da cama de costas pra ele.

-Tipo, nada mesmo? -falou sentando do meu lado-Só não me diz que vc era virgem? -ele disse preocupado e eu ri.

-Não-falei e voltamos ao silêncio-Podemos fingir que nada aconteceu, eu não sei quem é vc, vc não sabe quem sou eu, ficamos assim, a gente nunca mais vai se ver mesmo-falei me levantando e ficando de frente pra ele-Eu gosto muito do meu namoro, eu não falo nada e nem você

-Fechado, porque eu também gosto do meu namoro.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi gente, vou colocar aqui as fotos de cada um dos personagens okay, mas eu sou meio esquecida, então se eu esquecer de alguém ou se voces querem foto de alguém, comentem ta e obrigada pela atenção...


Lavi:https://pbs.twimg.com/media/B9VgMrBCUAE96hl.png:large


Blaire:https://jiulliajiulia.files.wordpress.com/2013/10/candelavetrano419056_228674033897348_1419795.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Let_pellizzaro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P. O. V Lavi -Olha, depois que vc sumiu eu simplesmente fui embora, não tinha oq fazer lá-ela estava achando oq realmente aconteceu, estava pensando que eu tinha passado a noite com outro.-Okay, entendi, mas pq vc foi embora cedo?-Porque eu passei mal, e meu pai me ligou então resolvi ir pra casa-Entendi-vi que ela ainda estava desconfiada mas n&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:26:12

    Fazer trabalho. Tá sei. "Ceis" fingem que vão fazer trabalho, e eu fingo que acredito... Mds amo hots... minhas perdições. Continua, ta bom demais! Ps: se eu não comentar é pq minha net cai muito e as vezes não dá para eu acessar a Fanfics Brasil

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:21:13

    Hm... Agora os dois estão solteiros, livres, desimpedidos de se pegarem aushausheushsua

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:15:14

    To lendo o primeiro capítulo e já estou amando! Menina tu escreve bem para porra! To xonada s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais