Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Morena do meu último dia de verão I Know What You Did Last Summer

Fanfic:  I Know What You Did Last Summer | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 2 - Morena do meu último dia de verão

274 visualizações Denunciar


P. O. V Lavi
 -Olha, depois que vc sumiu eu simplesmente fui embora, não tinha oq fazer lá-ela estava achando oq realmente aconteceu, estava pensando que eu tinha passado a noite com outro.

-Okay, entendi, mas pq vc foi embora cedo?

-Porque eu passei mal, e meu pai me ligou então resolvi ir pra casa

-Entendi-vi que ela ainda estava desconfiada mas não falei mais nada.
 
Estavamos conversando antes da aula começar, quando a professora entrou na sala e mandando todos se organizarem pois o diretor viria falar conosco.Assim que ele entrou na sala eu não prestei atenção em mais nada do que ele falou, estava desenhando mas Blaire me chamou.

-Que foi? -sussurrei pra ela

-Olha o novo aluno gato que chegou-falou e eu olhei pra cima vendo o diretor acompanhado la na frente.

Caralho, quando eu econtrei com aqueles olhos lindos cor de mel, foi o impacto forte no meu coração, como assim ele era o aluno novo, ele vai estudar comigo mano, cara, esse destino ta brincando com a minha cara.A professora mandou ele se sentar em qualquer carteira vazia, e adivinha aonde tinha uma carteira vazia? A única carteira vazia que tinha? E adivinha aonde era? Exato, do meu lado, o meu parceiro de aulas, seria o cara com quem eu transei e nem me lembro.

-Eu não acredito que o destino ta fazendo isso comigo-falei, mais pra mim, do que pra ele

-E eu achando que nunca mais ia te ver-falou ele sorrindo

-Que indelicadeza da sua parte dizer que não queria mais me ver-falei me fingindo de ofendida

-Eu não disse que não queria-ele falou sorrindo e eu corei-Só disse que não esperava

Depois disso não falamos mais nada, só esperando a aula acabar, enquanto escrevia, sempre tinha essa mania de escrever para alguém, eu não sabia a quem, meu pai sempre dizia que na hora certa eu saberia a quem entregar as minhas cartas.


P. O. V Justin
Não queria ter que acordar cedo, não queria ir pra escola de novo, mas minha mãe me obrigou.
O diretor já tinha me passado as regras, passou os documentos da minha matrícula, já qu eeu era emancipado, não tinha problemas em eu mesmo assinar a minha matrícula e um acordo dizendo que eu concordava com todas as normas do Colégio.Fomos para a minha sala e eu ficava observando todas aquelas pessoas, quando meu olhar parou em uma menina, ela não estava prestando atenção no que o Diretor falava, mas eu podia jurar que a conhecia, aqueles longos cabelos morenos, ela era bonita, mas eu tinha que ver aquele rosto, para ter certeza do que eu estava imaginando e foi eu falar isso que seu rosto se ergueu, e foi aí que eu tive certeza, de que era quem eu pensava, era a garota com quem eu dormi na noite da festa, ela não era feia, só era meio estranho eu não me lembrar de nada do que a gente fez, vai que ela é muito boa de cama e eu nem me lembro?
A professora mandou eu me sentar em qualquer carteira vazia, e todos estavam em duplas e só tinha uma carteira vazia, ao lado dela.Assim que cheguei perto dela, nós trocamos algumas palavras, mas foi o suficiente para eu perceber que  ela adoro um sarcasmo e ironia.

-Eu irei passar um trabalho em dupla, e será com seus parceiros de classe

Ri fraco e olhei pra garota ao meu lado, e eu percebi que nem o nome dela eu sei.

-Pode pelo menos me falar seu nome?

-Lavínia Marin e vc?

-Justin Bieber

-Qual o nosso problema? Estamos conversando como se nada tivesse acontecido, e eu odeio isso, cara, a gente só transou, não matamos ninguém-ela falou assim do nada e eu sorri de canto.

-Você já lembrou de alguma coisa?-pedi e ela negou-Poie eu sim e vc é ótima de cama-falei e fui saindo já que o sinal tinha acabado de bater e bom, não poderia perder a chance de deixa-la envenrgonhada.

Bom, nesse final de semana, quando encontrei com a Molly, disse a verdade e disse que sentia muito também, mas que não achava certo continuarmos namorando e Molly sempre foi uma grande amiga minha e simplesmente disse "Ainda bem que tu me livrou dessa, sabe Justin, meus pais sempre gostaram muito de você e acho que foi por isso que eu confundi as coisas, e queria te contar isso a muito tempo", e eu fiquei aliviado, pois era o mesmo que eu sentia a muito tempo.E bom, agora que eu não tinha mais namorada, não ia perder a chance com a morena do meu último dia de verão, mesmo ela tendo namorado ou não.
 


P. O. V Lavi
Se a intenção dele era me deixar envergonhada, ele conseguiu, Blaire veio falar comigo sobre ele ser um gato total, e ela acha que eu deveria pegar ele pra mim, porque nós formavamos um lindo casal, pena que ela não sabe nem da metade, eu sei que ela é minha melhor amiga, e eu irei contar pra ela sobre o que realmente aconteceu na festa, mas não agora, não por enquanto.E agora, a melhor parte, eu e ele tinhamos um trabalho pra fazer, e como eu olharia na cara dele, sem ao menos ficar com vergonha, porque a última coisa que ele me disse foi no mínimo devastadora.

Vi ele no final da aula, saindo sozinho e fui falar com ele sobre o trabalho.

-Justin-ele se virou sorrindo, meu senhor, que vergonha.

-Fala Lavi-ele disse se encostando no carro

-Quando podemos fazer o trabalho?

-Hoje?

-Pode ser, só que tem que ser na minha casa, tudo bem pra vc?

-Claro-falou sorrindo-Quer carona pra casa?Aí eu já vou saber o endereço.

-Pode ser-falei e ele foi pro lado do motorista e eu entrei do lado do passageiro.

Fui mostrando pra ele onde era e ele até me disse que morava ali perto Oh coincidência da porra.

-Bom, até mais tarde-falei saindo do carro.

-Até-ele saiu sorrindo.

Esse cara quer me enlouquecer, só pode. Assim que entrei na casa, fui tomar banho e depois preparar algo para comer.Resolvi pegar meu material e colocar em cima da mesinha que tem na sala, e escutei a campainha.

-Ja vai-gritei da escada e fui até  a porta-Nick?

-Oi meu amor-ele falou me abracando, mas eu não retribui, precisavamos conversar.

-Nick a gente precisa conversar-falei o puxando para dentro da casa e fechando a porta.

-Ihh, lá vem coisa ruim

-Eu preciso terminar-falei calma e ele arqueou a sobrancelhas-Eu acho que nosso namoro não está mais rendendo muito sabe, você sempre viajando, nunca parando no mesmo lugar, e eu não sou assim, não sou dada a aventuras, sempre te disse isso.

-Entendi, a gente sempre soube que não daria certo-falou e eu assenti-Mas eu ainda te amo, e antes disso tudo, a gente era amigo lembra, vamos voltar a ser o que era antes ta bom?

-Ta ótimo-falei e nos abraçamos, antes dele partir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Let_pellizzaro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P. O. V LaviVi Nick indo embora, e foi questão de segundos para eu ver Justin chegando, e meu coração estava acelerado, eu não sei porque, não faço a mínima ideia, só que meu coração queria pular pra fora, minhas mãos estão suando, isso acontece quando eu to nervosa, sempre, mas porque eu est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:26:12

    Fazer trabalho. Tá sei. "Ceis" fingem que vão fazer trabalho, e eu fingo que acredito... Mds amo hots... minhas perdições. Continua, ta bom demais! Ps: se eu não comentar é pq minha net cai muito e as vezes não dá para eu acessar a Fanfics Brasil

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:21:13

    Hm... Agora os dois estão solteiros, livres, desimpedidos de se pegarem aushausheushsua

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:15:14

    To lendo o primeiro capítulo e já estou amando! Menina tu escreve bem para porra! To xonada s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais