Fanfic: I Know What You Did Last Summer | Tema: Justin Bieber
P. O. V Lavi
-Olha, depois que vc sumiu eu simplesmente fui embora, não tinha oq fazer lá-ela estava achando oq realmente aconteceu, estava pensando que eu tinha passado a noite com outro.
-Okay, entendi, mas pq vc foi embora cedo?
-Porque eu passei mal, e meu pai me ligou então resolvi ir pra casa
-Entendi-vi que ela ainda estava desconfiada mas não falei mais nada.
Estavamos conversando antes da aula começar, quando a professora entrou na sala e mandando todos se organizarem pois o diretor viria falar conosco.Assim que ele entrou na sala eu não prestei atenção em mais nada do que ele falou, estava desenhando mas Blaire me chamou.
-Que foi? -sussurrei pra ela
-Olha o novo aluno gato que chegou-falou e eu olhei pra cima vendo o diretor acompanhado la na frente.
Caralho, quando eu econtrei com aqueles olhos lindos cor de mel, foi o impacto forte no meu coração, como assim ele era o aluno novo, ele vai estudar comigo mano, cara, esse destino ta brincando com a minha cara.A professora mandou ele se sentar em qualquer carteira vazia, e adivinha aonde tinha uma carteira vazia? A única carteira vazia que tinha? E adivinha aonde era? Exato, do meu lado, o meu parceiro de aulas, seria o cara com quem eu transei e nem me lembro.
-Eu não acredito que o destino ta fazendo isso comigo-falei, mais pra mim, do que pra ele
-E eu achando que nunca mais ia te ver-falou ele sorrindo
-Que indelicadeza da sua parte dizer que não queria mais me ver-falei me fingindo de ofendida
-Eu não disse que não queria-ele falou sorrindo e eu corei-Só disse que não esperava
Depois disso não falamos mais nada, só esperando a aula acabar, enquanto escrevia, sempre tinha essa mania de escrever para alguém, eu não sabia a quem, meu pai sempre dizia que na hora certa eu saberia a quem entregar as minhas cartas.
P. O. V Justin
Não queria ter que acordar cedo, não queria ir pra escola de novo, mas minha mãe me obrigou.
O diretor já tinha me passado as regras, passou os documentos da minha matrícula, já qu eeu era emancipado, não tinha problemas em eu mesmo assinar a minha matrícula e um acordo dizendo que eu concordava com todas as normas do Colégio.Fomos para a minha sala e eu ficava observando todas aquelas pessoas, quando meu olhar parou em uma menina, ela não estava prestando atenção no que o Diretor falava, mas eu podia jurar que a conhecia, aqueles longos cabelos morenos, ela era bonita, mas eu tinha que ver aquele rosto, para ter certeza do que eu estava imaginando e foi eu falar isso que seu rosto se ergueu, e foi aí que eu tive certeza, de que era quem eu pensava, era a garota com quem eu dormi na noite da festa, ela não era feia, só era meio estranho eu não me lembrar de nada do que a gente fez, vai que ela é muito boa de cama e eu nem me lembro?
A professora mandou eu me sentar em qualquer carteira vazia, e todos estavam em duplas e só tinha uma carteira vazia, ao lado dela.Assim que cheguei perto dela, nós trocamos algumas palavras, mas foi o suficiente para eu perceber que ela adoro um sarcasmo e ironia.
-Eu irei passar um trabalho em dupla, e será com seus parceiros de classe
Ri fraco e olhei pra garota ao meu lado, e eu percebi que nem o nome dela eu sei.
-Pode pelo menos me falar seu nome?
-Lavínia Marin e vc?
-Justin Bieber
-Qual o nosso problema? Estamos conversando como se nada tivesse acontecido, e eu odeio isso, cara, a gente só transou, não matamos ninguém-ela falou assim do nada e eu sorri de canto.
-Você já lembrou de alguma coisa?-pedi e ela negou-Poie eu sim e vc é ótima de cama-falei e fui saindo já que o sinal tinha acabado de bater e bom, não poderia perder a chance de deixa-la envenrgonhada.
Bom, nesse final de semana, quando encontrei com a Molly, disse a verdade e disse que sentia muito também, mas que não achava certo continuarmos namorando e Molly sempre foi uma grande amiga minha e simplesmente disse "Ainda bem que tu me livrou dessa, sabe Justin, meus pais sempre gostaram muito de você e acho que foi por isso que eu confundi as coisas, e queria te contar isso a muito tempo", e eu fiquei aliviado, pois era o mesmo que eu sentia a muito tempo.E bom, agora que eu não tinha mais namorada, não ia perder a chance com a morena do meu último dia de verão, mesmo ela tendo namorado ou não.
P. O. V Lavi
Se a intenção dele era me deixar envergonhada, ele conseguiu, Blaire veio falar comigo sobre ele ser um gato total, e ela acha que eu deveria pegar ele pra mim, porque nós formavamos um lindo casal, pena que ela não sabe nem da metade, eu sei que ela é minha melhor amiga, e eu irei contar pra ela sobre o que realmente aconteceu na festa, mas não agora, não por enquanto.E agora, a melhor parte, eu e ele tinhamos um trabalho pra fazer, e como eu olharia na cara dele, sem ao menos ficar com vergonha, porque a última coisa que ele me disse foi no mínimo devastadora.
Vi ele no final da aula, saindo sozinho e fui falar com ele sobre o trabalho.
-Justin-ele se virou sorrindo, meu senhor, que vergonha.
-Fala Lavi-ele disse se encostando no carro
-Quando podemos fazer o trabalho?
-Hoje?
-Pode ser, só que tem que ser na minha casa, tudo bem pra vc?
-Claro-falou sorrindo-Quer carona pra casa?Aí eu já vou saber o endereço.
-Pode ser-falei e ele foi pro lado do motorista e eu entrei do lado do passageiro.
Fui mostrando pra ele onde era e ele até me disse que morava ali perto Oh coincidência da porra.
-Bom, até mais tarde-falei saindo do carro.
-Até-ele saiu sorrindo.
Esse cara quer me enlouquecer, só pode. Assim que entrei na casa, fui tomar banho e depois preparar algo para comer.Resolvi pegar meu material e colocar em cima da mesinha que tem na sala, e escutei a campainha.
-Ja vai-gritei da escada e fui até a porta-Nick?
-Oi meu amor-ele falou me abracando, mas eu não retribui, precisavamos conversar.
-Nick a gente precisa conversar-falei o puxando para dentro da casa e fechando a porta.
-Ihh, lá vem coisa ruim
-Eu preciso terminar-falei calma e ele arqueou a sobrancelhas-Eu acho que nosso namoro não está mais rendendo muito sabe, você sempre viajando, nunca parando no mesmo lugar, e eu não sou assim, não sou dada a aventuras, sempre te disse isso.
-Entendi, a gente sempre soube que não daria certo-falou e eu assenti-Mas eu ainda te amo, e antes disso tudo, a gente era amigo lembra, vamos voltar a ser o que era antes ta bom?
-Ta ótimo-falei e nos abraçamos, antes dele partir.
Autor(a): Let_pellizzaro
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P. O. V LaviVi Nick indo embora, e foi questão de segundos para eu ver Justin chegando, e meu coração estava acelerado, eu não sei porque, não faço a mínima ideia, só que meu coração queria pular pra fora, minhas mãos estão suando, isso acontece quando eu to nervosa, sempre, mas porque eu est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lonely Postado em 02/04/2016 - 17:26:12
Fazer trabalho. Tá sei. "Ceis" fingem que vão fazer trabalho, e eu fingo que acredito... Mds amo hots... minhas perdições. Continua, ta bom demais! Ps: se eu não comentar é pq minha net cai muito e as vezes não dá para eu acessar a Fanfics Brasil
-
lonely Postado em 02/04/2016 - 17:21:13
Hm... Agora os dois estão solteiros, livres, desimpedidos de se pegarem aushausheushsua
-
lonely Postado em 02/04/2016 - 17:15:14
To lendo o primeiro capítulo e já estou amando! Menina tu escreve bem para porra! To xonada s2