Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Curiosidade I Know What You Did Last Summer

Fanfic:  I Know What You Did Last Summer | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 3 - Curiosidade

236 visualizações Denunciar


P. O. V Lavi
Vi Nick indo embora, e foi questão de segundos para eu ver Justin chegando, e meu coração estava acelerado, eu não sei porque, não faço a mínima ideia, só que meu coração queria pular pra fora, minhas mãos estão suando, isso acontece quando eu to nervosa, sempre, mas porque eu estava nervosa? É SÓ O CARA COM QUEM EU TRANSEI.

-Entra-falei dando passagem pra ele entrar, respirei fundo e segui ele até  a sala.

-Mora sozinha?-pediu se sentando e eu sentei ao seu lado.

-Tecnicamente sim

-Tecnicamente?-pediu confuso

-É que meus pais vivem viajando, então eles não ficam em casa, mas a casa ainda é deles

-Entendi

-Vamos começar?

Ele não me respondeu com palavras, simplesmente me beijou e eu cedi ao beijo, ele era lindo, gostoso, e tava na minha casa e ainda me beija, óbvio que eu correspondi. Ele me abraçou pela cintura e intensificou o beijo.

-Eu preciso muito matar a minha curiosidade-ele falou descendo os beijos pelo meu pescoço.

-Eu também-sussurrei, estava muito extasiada pelo momento, ele tava apelando mano.

-Ótimo, não vou fazer nada que você não queira-ele falou e foi deitando por cima de mim no sofá.

P. O. V Justin
Eu precisava daquilo, precisava dela, queria saber como era a sensação de estar com ela, de estar ao lado dela, sei que é estranho, mas ela não negou nada e queria saber tanto quanto eu, era só pra matar a curiosidade mesmo, não era sentimento, eu não estava gostando dela, estava?

Afastei esses pensamentos e foquei em meus atos, foquei nela.Rasguei o pequeno tecido que ela usava como blusa, e fui descendo meus beijos por toda a sua extensão, quando estava chegando perto do seu shorts, voltei a sua boca e a beijei, só que dessa vez com voracidade e desejo, soltei o feixe de seu sutiã e joguei aquela peça em qualquer canto daquela sala, tirei minha blusa e abocanhei seus seios, enquanto a ouvia arfar, brincava com um e beijava o outro, estava sendo divertido vê-lá tão entregue a mim, seu corpo todo dado as minhas mãos que apertavam sua cintura, tirei seu shorts e ela virou o jogo, subiu em cima de mim e veio beijando meu pescoço e mordiscou minha orelha, me fazendo arrepiar.

-Minha vez de brincar-ela sussurou em meu ouvido, e eu já não aguentava mais aquela distância.

Ela ia rebolando em cima de mim enquanto descia pelo meu corpo, dando fortes mordidas, beijos, chupões, tudo de mais prazeroso possível, enquanto descia, ela foi tirando minha calça lentamente, e eu troquei as posições de novo, sem preliminares, eu precisava agora daquilo, abaixei e peguei o preservativo, rasquei o pacotinho e coloquei em meu pênis, rasguei a calcinha dela, foi meio bruto mas, quem liga, ela não reclamou, ainda.A Penetrei com forca, a fazendo dar impulso e gemer alto, de primeira dei leves entocadas fortes, para ela se acostumar, mas depois aprofundei mais e mais, e cada vez mais rápido, e ela arfava e isso me deixava maluco. 


P. O. V Lavi
Aquilo estava fantástico, não tinha pensado direito na minha decisão de continuar aquilo, só fiz, porque se eu pansasse muito, não teria feito. Estavamos na sala e enrolados em um lençol que cida tinha deixado ali hoje de manhã, estavamos olhando para o teto.

-Agora já me sinto bem melhor-disse ele se virando pra mim-matei minha curiosidade.

-Também matei a minha-falei me virando pra ele e sorrindo.

-Mas eu ainda estou com algumas dúvidas então-ele disse puxando minha cintura e me trazendo para perto.

-Sério? Quais?-me fiz de cínica.

-Só indo pro segundo round pra saber-falou passando suas mãos pelas minhas pernas e chegando aonde queria.

-E eu acho que por hoje vc ja tirou duvidas o suficiente-falei me levantando enrolada no lençol e ele bufou, ri daquilo.
-Aonde você vai? -pediu se levantando também, e eu dei graças a Deus, ou não, que ele estava enrolado no lençol também.

-Eu vou tomas banho e me trocar-falei ja subindo as escadas.

[... ]

Estava tomando banho, quando sinto mãos me abraçando por trás e colocando meus cabelos para o lado.

-Você é insistente assim sempre? -falei me virando.

-Sempre quando eu quero-falou me prensando na parede, e sim aquilo me deixou excitada-Eu disse que queria um Segundo Round-ele disse sorrindo malicioso.

-Porra, isso se chama ninfomaniaco-falei rindo e ele voltou a beijar meu pescoço enquanto eu acariciava sua nuca-Vamos só tomar banho ta-falei puxando seus cabelos pra trás.

-Te livro dessa vez-falou e eu ri.

Tomamos banho, e enquanto ele ia buscar suas roupas la em baixo eu fui me trocar, coloquei uma lingerie branca e uma roupa básica.

[... ]


Acordei e olhei no meu celular e era por volta de umas 19 horas, caralho, a gente dormiu muito.

-Justin-chamei ele e nada-Justin acorda ta tarde-e de novo nada, bufei e vi ele dando uma risadinha-Você tava acordado o tempo todo? Idiota

-Foi engraçado vc me chamando tão baixinho-ele disse rindo se levantando.

-Você já pode voltar pra sua casa

-Que delicada-disse se aproximando

-Sempre-disse e  ele me beijou

-Eu venho aqui amanhã, pra gente fazer o trabalho-falou e saiu sorrindo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Let_pellizzaro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P. O. V Lavi-To falando menina-falei e ela bufou-Ta bom então, eu acredito mesmo, aham-falou revirando os olhos-Aquele gostoso foi na sua casa para fazerem trabalho, e não aconteceu nada?-Não vou ficar repetindo as coisas toda vez que você não acreditar em mim-falei me virando pra frente e vi Justin entrando na sala.Eu e ele não nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:26:12

    Fazer trabalho. Tá sei. "Ceis" fingem que vão fazer trabalho, e eu fingo que acredito... Mds amo hots... minhas perdições. Continua, ta bom demais! Ps: se eu não comentar é pq minha net cai muito e as vezes não dá para eu acessar a Fanfics Brasil

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:21:13

    Hm... Agora os dois estão solteiros, livres, desimpedidos de se pegarem aushausheushsua

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:15:14

    To lendo o primeiro capítulo e já estou amando! Menina tu escreve bem para porra! To xonada s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais