Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Biblioteca I Know What You Did Last Summer

Fanfic:  I Know What You Did Last Summer | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 4 - Biblioteca

404 visualizações Denunciar


kkkk


P. O. V Lavi
-To falando menina-falei e ela bufou

-Ta bom então, eu acredito mesmo, aham-falou revirando os olhos-Aquele gostoso foi na sua casa para fazerem trabalho, e não aconteceu nada?

-Não vou ficar repetindo as coisas toda vez que você não acreditar em mim-falei me virando pra frente e vi Justin entrando na sala.

Eu e ele não nos falamos muito durante a aula, sinto que talvez ele não deve ter gostado de transar comigo de novo, ou sei lá o que se passava na cabeça dele, sei que não vou ficar me remoendo por cauda disso.Assim que acabou a aula, Blaire disse que se eu quisesse carona pra casa, mas eu recusei, iria dar uma passada na biblioteca, que deveria estar fechada, mas eu tinha passado na diretoria falando que precisava pra uma pesquisa e eles me entregaram as chaves, acho que todos ja tinham ido embora, só eu que estava ali ainda.Estava olhando uma das sessões de pratileiras que tinha ali, quando ouvi um barulho e quando ia perguntar quem era, alguem tampo minha boca, e eu queria gritar mas assim que eu vi quem era, relaxei.

-Você me assustou-falei voltando a minha atenção para os livros

-Sinto muito pobre donzela-falou tirando com a minha cara.

-Mostrei o dedo do meio pra ele-O que ta fazendo aqui?-estava indi pra outra sessão, mas ele não me deixou passar.

-Vi você vindo pra cá e resolvi vir atrás-falou se encostando a estante.

-Porque?-falei enquanto me encostava lá também.

-Sei lá, ta tudo bem entre a gente né? É que eu senti um clima estranho, pensei que tivesse chateda-falou soltando ar e ele me olhou tão profundamente, era como se pudesse ver minha alma, e eu achava isso muito intenso e verdadeiro.

-Porque eu estaria chateada, pera ai-falei sorrindo-Eu pensei que você estivesse chateado

-Porque eu estaria?-ele repetiu minha pergunta com o intuito de me provocar

-Falo mesmo, pensei que não tivesse gostado de transar comigo de novo, então relevei-falei desencostando da estante e seguindo caminho, mas ele puxou meu braço.

-Sério? -ele pediu rindo-Acredite, eu gostei e muito, mas agora isso depende de você, você gostou? -pediu se aproximando de mim e colando nossos corpos.

Eu não respondi, simplesmente o beijei, e acho que ele entendeu o recado, a gente trocava carícias e sorria entre o beijo.

-A gente está na biblioteca-falei e ele deu impulso para que eu ficasse sentada em uma mesa que tinha ali.

-O perigo me excita-falou beijando meu pescoço.

-Mas e se alguém entrar?-falei o empurrando.

-Podemos de dizer que estamos fazendo um trabalho de biologia-ele falou e eu o olhei confusa-Estudo sobre a atração de dois corpos humanos-ele termino ude dizer que eu gargalhei junto com ele.

Aquele momento estava sendo vivido lentamente por mim, porque tem coisas e lembranças que eu guardarei pra sempre, e ultimamente o Justin tem estado em todas as minhas boas lembranças, óbvio que ainda tinha a prosti-vaca da Blaire, mas ela se acostuma.

-Agora sério, aqui na biblioteca, sem chances-falei o afastando e descendo da mesa-Agora eu preciso ir pra casa-falei pegando meu livro e dei um selinho no canto da boca dele-Tchau Bieber

-Tchau Lavi-falou sorrindo e eu pisquei.

Estou virando uma pervertida, e tudo culpa do Bieber, ri desse meu pensamento, Bieber, Bieber, mal entrou na minha vida e já ta fazendo um estrago com o meu psicológico.

[...]


P. O. V Justin
-Ai que lindo, tu ta me saindo um belo de um viadinho-falei pro Chris.

-Só porque eu to namorando, vai se fuder-falou tacando uma almofada em mim.

-Nao por isso, é que pelo jeito que tu fala dela, e também porque é a primeira vez que te vejo em um caso sério com alguém

-Na verdade, não está oficializado ainda, porque ela diz que gosta da liberdade dela, e gosta de poder ter sexo com kais de um cara, não quer se prender a alguém

-Cara, quando tu finalmente acha alguém muito igual a você, que quer o mesmo que você, a garota gosta de ser do mundo-falei rindo

-Queria ver se fosse o mesmo com a sua Lavi-falou tentando imitar a voz dela.

-Ela não é dessas-falei pensando bem no que ele estava dizendo.

-Mas não foi você mesmo que disse que ela tinha namorado-falou e eu o olhei confuso-Vai saber se ela não está com ele agora, lá na casa dela, os dois juntos, e ela dando pra ele enquanto você ta aqui.

-Agora eu não gostei nem um pouco dos meus pensamentos-falei tentando pensar em outra coisa.

-Cara, eu tava brincando e te zoando, tu disse que ela é gente boa e não é dessas, agora o que te resta e confiar.

-Agora a imagem já está formada na minha cabeça, isso não é bom.

-Calro que não é bom, imaginar a sua garota com outro nunca é bom, eu sei bem disso-disse acendendo o cigarro.

-Tu voltou a fumar desde quando?

-Desde que eu me apaixonei por uma pessoa que não quer algo sério comigo, por isso que eu não queria amar-falo soltando a fumaça

-Vai que a mina muda de ideia cara, tu nunca vai saber se não tentar

-Digo o mesmo sobre você a tal da Lavi-falou saindo dali e indo embora.

Se aquilo me fez pensar? Fez e muito, então resolvi ir vê-la, preciso falar com ela sobre essa história de namorado, porque eu sou uma pessoa livre, agora o problema começa se ela não for, óbvio que eu não vou deixar de ver ela ou fazer outras coisas se ela for comprometida, mas a gente tem que esclarecer algumas coisas.

[...]


P. O. V Lavi
Estava dormindo, quando ouço  a camapainha tocar, ta de brincadeira né, vai encomodar a puta que te pariu.Quando abri a porta tive uma surpresa, Justin estava ali.

-Ta achando o que? -falei brincando-Vai vir na minha casa todo dia agora? -falei rindo

-Nao seria uma má ideia-falou sorrindo fraco

-Ihh, que que foi?Porque eu já percebi que tu não veio aqui a toa-falei e deixei ele entrar-Senta aí e fala boy.

-Você ainda ta namorando?

-Tu é sempre assim mesmo? -pedi e ele arqueou as sobrancelhas-Entendi, direta e específica

-Quanto mais específica melhor

-Não, eu não estou mais namorando, porque eu trai ele com você  e não teria coragem de ficar com alguém, sendo que poderia fazer isso outras vezes e acabar magoando ele, então sendo direta, isso é um não

-Ótimo-ele falou e me puxou para sentar em seu colo-Porque eu imaginei varias cenas e não foram boas-falou colando mais nossos corpos, como se isso fosse possível.

E resolvemos acabar com aquela palhaçada e com a porra mínima de distância que ainda estava ali, quando estavamos juntos, eu sentia faíscas dentro de mim, e era bom saber que eu não sentia isso sozinha.

-Ah eu tinha mais uma coisa pra pedir-Falou separando nossos lábios-Sei que já estamos em uma fase bem mais avançada, mas, você quer sair comigo? Sexta? Sábado? Ou sei lá, o dia e a hora que você quiser-falou rindo

-E se mudassemos esse cronograma, você vem aqui, a gente pede pizza, assisti um filme e vê no que da, o que você acha? -falei me aproximando dele, como se ainda existisse algo nos separando.

-Achei uma ótima ideia-falou me beijando de novo, com carinho, sempre tinha a sedução ali no meio, mas dessa vez, era algo mais em parte de afeto, e eu gostava disso.

-Agora você vai pra sua casa maravilhosa, vai fazer sei lá o que, e ne deixar voltar a dormir, Gostou da ideia? Eu adorei

-Você ta cheia de boas ideias hoje né-falou rindo e saindo-te vejo amanhã anã de jardim

-Beijos pinto pequeno-gritei e fechei a porta rapidamente, tinha certeza que os vizinhos tinham ouvido, então comecei a rir sozinha, imaginando o Justin com vergonha agora mesmo.

[...]P. O. V Justin
Hoje era sexta e como o combinado, eu iria pra casa dela, a gente iria jantar e depois como ela mesma disse "Ver no que da".Molly havia contado aos pais dela sobre o termino do namoro e que estava com outro, pelo que ela me contou, meu antigo sogro quase caiu do sofá, e que minha ex-sogrinha, desmaiou ao saber da notícia, também contei aos meus pais e eles levaram numa boa, só queriam o melhor pra mim, e se eu quisesse casar com uma freira e estivesse feliz, eles aceitariam.

Fui pra casa da Lavi, era por volta de umas 19:00 horas, e quando ela abriu a porta reparei em uma coisa, ela estava de shorts um moletom grande e com os cabelos presos em um coque, e continuava linda, era impossível não olhar pra ela e perceber o quão linda ela é.

-Você tem que parar com isso-ia provocar um pouquinho

-Que?

-Você já não precisa mais andar de roupa quando for me esperar, eu já vi tudo mesmo-falei e vi ela corar

-Já pensou se eu estou sem roupa e recebo visitas, como por exemplo, meu ex, um amigo, sei lá né

-Pensando bem, pode continuar de roupa, por mim, ta ótimo assim-falei apressado, fazendo ela rir.

-Está com ciúmes Bieber? -falou vindo até mim e passando as mãos pelos meus ombros e indo até minha nuca, porra, ela já tinha descoberto meu ponto fraco.

-Apelou-falei fechando os olhos, sentindo seus beijos pelo meu pescoço

-Nao isso não é apelar-falou e foi descendo as mãos até minha calça-isso é apelar-falou massageando o meu pau.

-Pode parar de provocar, porque hoje eu estou um santo, depois a gente vê no que da-falei passando por ela e sentando no sofá, ela se virou e me olhou indignada.

-Você acabou de criar uma péssima inimiga-falou brincando e ela foi pra algum cômodo dali, e eu fui junto com ela.

-Você já pediu a pizza?-falei enquanto encontrava ela na cozinha

-Já, pedi de mussarela e calabresa-ela estava sentada na bancada e continuou-Não sabia qual sabor vc gostava, então pedi os qu eeu mais gosto-falou sorrindo fraco esperando minha aprovação.

-Por mim ta ótimo-falei chegando perto dela e ficando entre suas pernas.

-Enquanto esperamos a pizza, podemos assistir algum filme ou série, sei lá, qualquer coisa que esteja passando na TV

-Não, sei de outra coisa que a gente pode fazer enquanto espera a pizza chegar-falei em seu ouvido e sentir aquele cheiro do perfume dela, era tão doce quanto ela, passei minhas mãos pelas suas pernas até chegar na cintura dela, e ela puxou minha blusa sorrindo.

Mas como sempre tudo que é bom dura pouco, ouvimos a campainha, acho que era pizza, e porra, não tinha hora melhor pra chegar né.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Let_pellizzaro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P. O. V Lavi1 semana depoisAcordei e vi que Justin ainda estava dormindo, levantei e preparei o café da manhã, estava quase terminando, quando escuto a campainha, mas que droga, quem seria a uma hora dessas.Fui atender e levei um susto quando vi, eram meus pais.-Pai-falei sorrindo e pulando no colo dele, vi minha mãe com um olhar apreensivo no rosto, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:26:12

    Fazer trabalho. Tá sei. "Ceis" fingem que vão fazer trabalho, e eu fingo que acredito... Mds amo hots... minhas perdições. Continua, ta bom demais! Ps: se eu não comentar é pq minha net cai muito e as vezes não dá para eu acessar a Fanfics Brasil

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:21:13

    Hm... Agora os dois estão solteiros, livres, desimpedidos de se pegarem aushausheushsua

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:15:14

    To lendo o primeiro capítulo e já estou amando! Menina tu escreve bem para porra! To xonada s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais