Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Paris, cidade do amor I Know What You Did Last Summer

Fanfic:  I Know What You Did Last Summer | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 5 - Paris, cidade do amor

268 visualizações Denunciar



puff


P. O. V Lavi
1 semana depois
Acordei e vi que Justin ainda estava dormindo, levantei e preparei o café da manhã, estava quase terminando, quando escuto a campainha, mas que droga, quem seria a uma hora dessas.Fui atender e levei um susto quando vi, eram meus pais.

-Pai-falei sorrindo e pulando no colo dele, vi minha mãe com um olhar apreensivo no rosto, eu também não sou de pedra né gente.

-Oi Mãe-falei sorrindo e a abraçando, ela estava diferente, estava carente, será que aconteceu alguma coisa pra eles terem voltado antes.

-Filha, vamos entrar porque a gente precisa conversar contigo-hora que meu pai falou isso eu lembrei do Justin, caraca, fudeo.

-Antes da gente entrar, eu tenho que contar uma coisinha mínima-falei olhando para o chão, como se ele fosse me ajudar-Tem um amigo meu, dormindo ali na sala.

-Minha filha, a única coisa que me preocupa, ele ta de roupa?-pediu e eu e minha mãe rimos

-Sim pai-falei sorrindo-Ele veio aqui ontem a gente pediu pizza e viu filme ali na sala mesmo, e apagamos.

-Ele abusou de você? -pediu e eu neguei-Então qual o problema que eu ainda não entendi?

-Nenhum, só queria avisar antes que tirassem conclusões precipitadas.

-Tudo bem, nós confiamos em você-falou e me deu um alivio.

Falado isso, nós entramos e enquanto eles iam pra cozinha, eu fui acordar a bela adormecida.

-Justin-chamei e vi que ele estava dormindo tão...bonitinho, a única pessoa que eu ja vi dormindo era a Blaire e ela parecia um cavalo, ri de meus pensamentos e isso fez ele despertar.

-Posso saber do que tanto ri?-pediu se levantando e bagunçando um pouco os cabelos

-Meus pais-falei e ele olhou pra mim com os olhos arregalados.

-Eles tão aqui? -perguntou e eu assenti-Eles sabem que eu to aqui?-e eu sentei ao seu lado.

-Sabem-falei rindo

-E isso é bom ou ruim pra mim?-ele tava com medo dos meus pais.

-Já mencionei que meu pai é policial? -falei brincando, desde que meu pai casou, que largou a profissão de delegado para ajudar mamãe.

-Nao você não mencionou-disse ele ja se levantando

-Pois ele não é-falei rindo e ele se sentou ao meu lado de novo-Ele era, antes de casar com minha mãe.

-Devo me preocupar?

-Não, ele disse que se vc estivesse vestido, estaria tudo bem.

-Ainda bem que ontem eu disse que tava um santo-ele falou e eu não me contive, gargalhei.

-Também quero rir, qual a graça? -falou meu pai entrando na sala e Justin se indireitou no sofá.

-Justin acha que você vai castrar ele

-Depende, o que pretende com a minha filha,rapaz?

-A gente é amigo, só isso

-E mas você dormiu na minha casa com ela.

-Ai tu me pegou, não tenho explicação pra isso-falou e meu pai sorriu

-Prazer, Robert Marin-falou estendendo a mão pro Justin

-Justin Drew... -meu pai o interrompeu

-Bieber? -pediu meu pai

-É-falou Justin confuso

-Se eu soubesse que seu amigo era filho da Pattie e do Jeremy, tinha pedido pra você trazer ele aqui a muito tenpo atrás-falpu meu pai rindo e foi quando minha mãe entrou na sala.

-Pattie e Jeremy que nos apresentaram e fizeram a gente se casar-falou mamãe abraçando meu pai e eu olhei pro Justin e ele tava tão surpreso quanto eu.

-Vocês conhecem meus pais desde quando?

-A gente tinha os casais trocados, eu namoraca sua mãe, e seu pai namorava Ashley-explicou meu pai

-Caralho-falou rindo-Que coincidência da porra

-Oh Justin, olhas os palavreado menino-falei pra ele e ele sorriu

-Até parece que é educadae delicada desse jeito-falou e eu dei um tapa na sua cabeça-Falei-meus pais e eu começamos a rir.

-Já que o Justin é conhecido, a gente precisa falar contigo filha, sua tia queria que vc fosse passar o feriado com ela, daqui 2 horas.

-Tudo bem, onde que ela ta morando agora?

-Na França-olhei pra eles indignada

-Mas isso fica bem longe daqui, a gente ta no Canadá, como que eu vou ir pra la

-De avião de preferência-falou fazendo graça

-Se quiser levar seu amigo junto-falou e eu olhei pro Justin sorrindo-A gente vai subir pro quarto, tchau muleque, beijo filha-falou dando um beijo em minha testa

-Vamo comigo? Por favorzinho-falei fazendo bico


P. O. V Justin
-Não sei Lavi-falei e ela fez carinha triste-Não faz isso, isso deveria ser um crime, eu acho que você deve ir sozinha, aproveitar um tempo com a sua tia, e depois quando você voltar, eu vou estar aqui, esperando você.

-Você é muito chato, mas tem razão, eu vou lá passar um tempo com ela e depois vou voltar e vai estar tudo bem, preciso subir pra arrumar minhas coisas, você vem junto, fica ai ou vai embora?

-Olha, eu ia subir, mas dai tu falou em ir embora, tu ta me expulsando? -falei rindo.

-Nao é isso, vem logo-falou me puxando pra cima.

Fomos até o quarto dela, e ficamos conversando enquanto ela arrumava as coisas dela.

P. O. V Lavi
-Eu espero que seja importante, porque acabou com a minha foda-falou ela bufando e eu gargalhei.

-Te liguei pra vc ir pra casa, se trocar e arrumar suas coisas pq a gente vai passar o feriado na casa da minha tia que mora na França-falei rápido enquanto arrumava minha mala.

-Sério? Amo a sua tia, amo a casa dela na França, amo os amigos dela da França-falou e eu dei risada dessa última parte.

-Mas você não ta saindo com aquele Chris, menina-falei sorrindo e Justin começou a prestar atenção no que eu falava.

-To, mas e dai, eu continuo sendo de todos, já falei pra ele que eu não sou de namorar

-Blaire, você ta enganando o menino-falei rindo-Ele sabe que tu não quer namoro e levou isso numa boa?

-Digamos que não, mas pode ir me contanto sobre o gostoso lá

-Tchau Blaire, te vejo no aeroporto-falei e terminei de arrumar minhas coisas.

Separei uma lingerie branca, junto com uma roupa, peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro.

-Eu já venho, prometo que sou rápida.

Falei entrando no banheiro e indo tomar banho, tomei um banho rápido, mas meus pensamentos ainda estavam nele, ele estava do outro lado da parede, e eu ainda pensava nele, eu não era assim, mas eu estou indo pra França, e lá as coisas são bem diferentes.Me troquei, fiz uma maquiagem leve, sequei os cabelos, os deixando lisos que chegava até a minha cintura.Sai do banheiro e ele estava olhando umas fotos que eu tinha ali na estante.

-O que tanto olha? -pedi chegando perto.

-Acho que você era mais bonita quando criança-falou rindo

-Haha, idiota-falei dando um tapa em seu braço.

-Brincadeirinha-falou e me deu um selinho rápido.

-Você pode me dar carona? É que se não vou ter que acordar meus pais-falei meio sem graça.

-Claro, vamos?

-Aham-peguei minhas malas e Justin me ajudou a carregar até o carro.

Fomos o caminho inteiro rindo e conversando, era bom conversar com ele, e seu sorriso é tão contagiante, o brilho nos olhos dele quando sorri, era algo inexplicável e jamais visto por mim.

-O que tanto me olha? -pediu sorrindo e me encarando por algum momento e logo voltando a prestar atenção no trânsito que nem era tanto.

-O jeito que seus olhos brilham quando você sorri-falei sorrindo.

-Você podia ter reparado em qualquer coisa e veio me falar do brilho do meu olhar quando eu estou com você? -pediu rindo

-Mas eu não disse que o brilho do seus olhos é por minha causa

-Mas eu estava sorrindo, e isso só acontece quando estou com você, então...-falou sorrindo fraco.

-Que lindo-falei e rimos, observando o aeroporto a nossa frente-Você vai entrar lá comigo ou nem?

-Sua amiga já ta aí, sinto que ficarei sobrando, então... -antes dele terminar de falar eu o beijei, passei minhas mãos pela sua nuca e ele me abraçou pela cintura-Vou sentir falta disso-falou me abraçando.

-Eu também, mas eu pedi se você queria ir junto-falei rindo

-E acho que eu estou me arrependendo da minha escolha-falou fazendo bico-Já sei, não vou deixar você ir-falou me puxando e me abraçando com mais força.

-Justin, eu vou voltar logo seu idiota-falei rindo e ele me soltou-Dai eu volto em um dia que você não esteja santo que nem estava ontem-falei em seu ouvido.

-Juro que eu to arrependido por ontem estar um santo-falou sorrindo, e aquele sorriso midava completamente o meu dia.

-Agora eu vou indo-falei pegando minhas coisas e saindo do carro, mas antes de fechar a porta me despedi-Tchau Jus. 


P. O. V Justin
Se eu tava arrependido de tê-la deixado ir? Sim, um pouco, eu sentiria falta dela, mas qual é, a gente se conhece a tão pouco tempo e ela já faz uma grande diferença na minha vida.Fui direto pra casa do Chris, precisava conversar com alguém e ele era meu melhor amigo.

[...]

-Deixa eu ver se eu entendi-falou sorrindo-A tia Pattie namorava com o pai dela, e a mãe dela namorava seu pai?-eu assenti e ele gargalhou indo buscar mais um copo de vodka.

-Loucura né-falei rindo

-E agora você ta transando com a filha do ex da sua mãe e da ex do seu pai-falou rindo

-Idiota, eu penso diferente-falei tomando mais um gole da vodka-Eu estou tendo algo com a menina que é filha do amigo dos meus pais, e eu chamo de destino o fato dela ser filha dos amigos dos meus pais e a gente só ter se conhecido agora.

-Ta bom, seu viadinho-falou rindo

-E a Blaire, como ela ta? -pedi pra provocar.

-Cada dia mais gostosa, ela dormiu aqui, agora avançamos de nível, não somos nem namorados, mas também não somos só ficantes, é um caso enrolado.

-Ou seja, ela ainda ta te enrolando-falei rindo

-Pois é cara, e ainda mais agora que ela foi pra França com a melhor amiga dela, e ela também acha que você e a Lavi formam um casal e tanto.

-Todo mundo acha, menos ela.

-Calma cara, vocês acabaram de se conhecer, espera um tempo sabe, vocês tem tempo pra isso.

-Uma semana que estamos nos vendo todo dia, que a gente saí, uma semana que a gente sei lá.

-Dê tempo ao tempo, só torce muito pra não acontecer nada la em Paris, porque dizem que é a cidade do amor.

-Mas a gente não tem nada, ela pode fazer o que quiser-falei tentando me convencer mais do que ao Chris.

-Porque você é devagar, por isso vocês não tem nada-falou se encostando na sacada. 


 --------------------------------------------------------------------------------------------------


Capitulo totalmente dedicado a lonely....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Let_pellizzaro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  P. O. V Lavi -Vamos logo Blaire-falei pra ela que corria, estavamos passeando por Paris, e sempre que íamos pra la, era sempre muito divertido.   -Para de correr-eu estava olhando pra ela quando sem querer esbarro em alguém.   -Meu Deus, Desculpa-minha boca de quase caiu la no chão, meu deus, quem é esse gostoso-Sério ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:26:12

    Fazer trabalho. Tá sei. "Ceis" fingem que vão fazer trabalho, e eu fingo que acredito... Mds amo hots... minhas perdições. Continua, ta bom demais! Ps: se eu não comentar é pq minha net cai muito e as vezes não dá para eu acessar a Fanfics Brasil

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:21:13

    Hm... Agora os dois estão solteiros, livres, desimpedidos de se pegarem aushausheushsua

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:15:14

    To lendo o primeiro capítulo e já estou amando! Menina tu escreve bem para porra! To xonada s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais