Fanfics Brasil - Pode me chamar de sua I Know What You Did Last Summer

Fanfic:  I Know What You Did Last Summer | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Pode me chamar de sua

10 visualizações Denunciar


 


P. O. V Lavi


-Vamos logo Blaire-falei pra ela que corria, estavamos passeando por Paris, e sempre que íamos pra la, era sempre muito divertido.


 


-Para de correr-eu estava olhando pra ela quando sem querer esbarro em alguém.


 


-Meu Deus, Desculpa-minha boca de quase caiu la no chão, meu deus, quem é esse gostoso-Sério, eu não vi por onde estava andando.


 


-Eu percebi-falou sorrindo e óbvio que eu sorri também, que sorriso cara-Vocês são daqui?


 


-Não gato-falou Blaire e eu dei risada-Somos de Toronto, Canadá.


 


-Sempre achei as canadenses lindas, to vendo que não estava errado-falou me olhando sorrindo e eu corei-Sou Jake e vocês, quem são?


 


-Me chamo Lavínia, mas pode me chamar de Lavi.


 


-O meu é Blaire, mas pode me chamar de sua-falou e rimos.


 


-Adorei o senso de humor de vocês, espero ve-las mais vezes-falou sorrindo pra mim-Até logo-e assim ele foi embora.


 


-Eu juro que eu não vou mais sair contigo-falou Blaire idignada-Os cara cai matando em ti mano-gargalhamos.


 


-Se todos forem lindos igual esse aí, eu não tenho problemas com isso.


 


-Se tiverem dois, vai ser bem melhor, ai temos um pra mim e um pra você e as duas saem felizes e bem fodidas-falou e eu dei risada.


 


-Da próxima vez eu juro que venho de burca.


 


-Aí sim botei fe-falou rindo-É brincadeira amiga, to tentando levar mais a sério meu lance com o Chris, então de boa.


 


-Não, mentira-falei fazendo graça.


 


-Que que foi doida?


 


-Você disse que está levando mais a sério a sua ficada com o Chris?


 


-Aquele viado conseguiu me conquistar


 


-Ai que lindo-falei a abraçando-Tu ta apaixonada, nem to acreditando, que dia histórico.


 


-Vamos logo, quero chegar logo no shopping e comprar umas roupas novas pro meu viadinho-falou com um sorriso malicioso.


 


-Amiga, acho que a roupa é o de menos, ele gosta mais de você sem ela.


 


-Mas é esse o intuito.


 


-Agora eu não entendi, me explica.


 


-E assim, você usa uma roupa bonita, fica linda e ele vai te achar tão linda que vai querer te imaginar sem ela, esse é o intuito de ficar linda pra ele, ele ficar fascinado-falou sorrindo convencida.


 


-Tu pensou isso tudo sozinha? -falei e ela assentiu enquanto entravamos no shopping-Tu podia usar esse maravilhoso raciocínio nas aulas de Física né.


 


-Prefiro usar com o Chris, é mais interessante e eu saio ganhando bem mais.


 


-Vamos logo escolher suas roupas para o Chris-falei indo com ela até  a loja.


 


-Não pense que eu não sei que você também vai comprar essas roupas pra um certo loiro em especial-ela disse provocando pensando que eu iria negar, mas eu não disse nada-Porque você se calou? Eu estava brincando-Olhei pra ela sorrindo-Sabia que tinha coisa nessa história de trabalho a tarde dois dias seguidos.


 


-Tem umas coisas que aconteceram antes do trabalho-falei enquanto ela olhava os vestidos-Eu bebi um pouco na festa sabe, aquela antes das aulas começarem e no dia seguinte acordei ao lado dele e nem ele e nem eu nos lembravamos de qualquer coisa da noite passada, então resolvemos esquecer, mas dai ele começou a estudar com a gente, o que eu ia fazer, e dai no dia do trabalho na minha casa, ele disse que tinha curiosidade, eu também e rolou-falei tudo rápido.


 


-E tu ia me contar quando? -falou se virando e fui até ela, ver os vestidos também.


 


-Quando eu tivesse certeza que era algo importante, e isso está me corroendo por dentro, gosto dele, gosto do sexo dele, de seus olhos, tudo-falei suspirando.


 


-Você ta apaixonada-falou sorrindo.


 


-Pode parar, eu gosto do jeito dele, somos amigos.


 


-Amigos não transam-ela falou um pouco alto e algumas mulheres ali da loja nos olharam.


 


-Sei lá, amizade colorida é tudo nessa vida-falei rindo e pegamos a roupas e fomos até o caixa para pagar.


 


[...]


 


-Que bom que chegaram minhas meninas-falou tia Anna-Já preparei o jantar.


 


-Obrigada Tia-falei dando um beijo em sua bochecha.


 


-Vamos e dai vocês me contam o que fizeram hoje-falou se sentando e começamos a conversar.


 


-Lavi conheceu um boy muito lindo hoje, né amiga-falou sorrindo maliciosa.


 


-A gente só se esbarrou


 


-Miga, nada é por acaso-falou sorrindo.


 


-Ta bom Blaire, não enche-falei indo pro quarto e me jogando na cama.


 


-O que você pensa que ta fazendo?-falou entrando no quarto.


 


-Indo dormir?!


 


-Ah, eu vou dar uma volta ta? -falou e eu assenti e vi ela saindo.


 


[...]


 


Acordei com o meu telefone tocando e vi que era umas 19 horas, então vi no visor que era número desconhecido.


 


-Alo-acho que tava com uma voz de sono.


 


-Oi Lavi-eu já tinha escutado aquela voz-É o Jake-falou e eu quase me engasguei com a minha própria saliva.


 


-Como conseguiu meu número? -pedi sorrindo


 


-Encontrei com sua amiga hoje a tarde e ela me passou, porque? Algum problema?


 


-Não nenhum, é só que eu fiquei surpresa-tenho que me lembrar de dar um beijo na Blaire depois-E então, o que quer?


 


-De primeiro momento eu só queria ouvir a sua voz, mas pensando melhor, você quer jantar comigo?-quase pulei da cama de tanta felicidade, mas eu sou difícil.


 


-Mas eu não te conheço direito.


 


-Uma ótima oportunidade para conhecer não acha?


 


-Fechado-falei sorrindo


 


-Eu passo te buscar as 20 horas, e não se preocupe eu sei chegar na sua casa, um beijo anjo-falou antes de desligar.


 


-BLAIRE-gritei descendo as escadas e a encontrando na sala, eu sorri e ela gritou.


 


-AH MEU DEUS, ELE TE LIGOU NÉ?-falou sorrindo e vindo comigo pro quarto.


 


-Ele me chamou pra sair, vou tomar banho, prepara a maquiagem, a roupa, o calçado e o secador-falei e ela ficou parada-AGORA MULHER, VAMO-falei entrando no banheiro me despindo e indo tomar o banho mais rapido de toda a minha vida.


 


Sai do banho e fui pro quarto, coloquei uma lingerie branca, e Blaire secou meu cabelo o deixando liso, enquanto eu terminava a minha maquiagem.Me senti o The Flash quando terminei, estava bonita sem estar vulgar e tava tudo perfeito e ainda faltava 10 minutos pra ele chegar, então eu e Blaire resolvemos descer e esperar na sala.


 


[...]


 


-Já te disse que você está linda?-pediu e eu neguei sorrindo-Você está maravilhosa.


 


-Obrigada, você também não está de se jogar fora-falei bebendo um pouco do vinho-Como que te deixam pegar esse vinho? Ou melhor quantos anos tu tem?


 


-Eu tenho 19 e você moça, quantos anos tem?


 


-Tenho 17-falei sorrindo.


 


E fomos conversando e comendo, ele me contou que tem o sonho de conhecer o mundo, e que um dia espera fazer isso, mas não sozinho, sentiu a indireta? Eu senti ela chegar até o útero, ele me levou em casa e nos despedimos, esse seria o último dia que eu o veria, ja que iria embora amanhã cedo.


 


[...]


 


-A gente promete voltar nas férias de julho tia-falei a abraçando.


 


-E da próxima vez eu quero que tu traga o tal do Justin entendeu?-Blaire contou pra ela sobre o Justin e eu fiquei sem saída.


 


-Ta bom tia-falei sorrindo e o nosso voo foi chamado.


 


-Agora é a hora de voltar a realidade Lavi-falou suspirando e fomos andando até o avião-Pelo menos eu vou sair da seca e vou poder dar para o Chris de novo-ela falou sorrindo e eu ri disso.


 


-Idiota-falei ainda rindo muito dela.


 


A viagem foi tranquila, pensei em tanta coisa, que saudade que eu estava do meu Justin, do meu pai e até mesmo da minha mãe, nosso relacionamento tem melhorado bastante.Balire ficou a viagem inteira sobre o Chris se eu visse esse menino na minha frente eu beijava ele por ter feito ela finalmente gostar de alguém, só que seria meio pesado eu beijar ele né.


 


Mas enfim, quando senti o avião aterrissar, chamei a Blaire que estava dormindo e pegamos nossas coisas, quando senti que estava em Toronto foi como se fosse um alívio, e a melhor parte foi quando estavamos indo embora e assim que saímos pela porta.


 


-Miga, é o Chris e o Justin ali-eles estavam de costas, conversando sobre alguma coisa engraçada pelo visto, porque o sorriso deles não se desfazia.


 


-Meu Deus como ele ta gostoso, vou mandar ele me fuder no carro mesmo-falou e eu gargalhei.


 


-Sem detalhes, por favor-falei soltando as minhas malas e pulei nas costas do Justin-Um milhão pelos seus pensamentos-falei rindo e desci das costas dele.


 


-Pequena-falou ele me abraçando forte, e que saudade que eu tava de sentir esse seu perfume de Príncipe Encantado.


 


P. O. V Justin


A abracei com tanta força que dava pra ter quebrado ela inteira.


 


-Senti tanta a sua falta pequena-falei sorrindo e beijando suas bochechas.


 


-Eu também Pequeno Principe-sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei, ela tinha esse poder sobre mim e sabia disso.


 


-Eu acho melhor nós irmos, estamos sozinhos aqui-falou e ela olhou ao redor vendo que o Chris e a Blaire ja tinham ido.


 


-Ela queria mesmo sair da seca-falou e eu tinha que dar risada disso.


 


-Vem vamos logo-falei a puxando pro carro enquanto levava a mala dela, e ela levava a mochila.


 


[...]


 


-Chegamos-falei apontando pra casa dela.


 


Ela não falou nada, só ficamos nos encarando, quando ela me beijou, e eu não neguei, pois estava com saudades dela, estava com saudades de passar tardes com ela, dormir com ela, tudo que fosse com ela, era sempre melhor


 


Ela passou a ficar no meu colo, e eu intensifiquei o beijo, passando minhas mãos por dentro da sua blusa e acariciando sua cintura e ela se arrepiou.


 


-Sua mão ta gelada mano-ela falou soltando do beijo e rindo-Eu to arrepiada-falou e eu apertei ela.


 


-Essa é a ideia-falei e voltei a beijar ela com vontade-Aqui a gente não vai poder fazer nada demais-falei rindo.


 


-Então entra comigo-sussurrou beijando meu pescoço e passando suas pequenas mãos por dentro da minha blusa-Vamos Jus-ela gemeu meu nome, porra.


 


-Jogo baixo-falei jogando a cabeça pra trás enquanto ela subia minha blusa e ia descendo seus beijos.


 


Ela abaixou o banco e ficou sentada no meu pau por cima da calça, ela me beijava enquanto rebolava em cima do meu amiguinho que já estava bem aceso.


-Vamo Jus, entra comigo-falou e eu lembrei que os pais dela tinham me falado que iam viajar ontem-Você não vai se arrepender, eu juro.


 


Peguei ela no colo e fechei a porta do carro com o pé, entramos na casa dela, pela porta dos fundos que estava sempre aberta e seria ali mesmo, em cima da mesa da sala de jantar, joguei ela  ali e rasguei aquele pano fino, considerado como blusa.


 


-Você me provocou, e isso é péssimo-falei e ela sorriu maliciosa.


 


-Péssimo? Eu to achando bem divertido-falou e eu abri o ziper da sua calça  e a tirando logo em seguida, ela estava ali na minha frente, só de roupas íntimas, aquilo não era um corpo de menina.


 


-Isso é divertido-vi ela se contorcer quando eu afastei sua calcinha e enfie dois dedos nela-Fala pra mim, o que você quer amor?-ouvir ela gemer baixo no meu ouvido era tudo de bom-Fala pra mim-falei em seu ouvido enquanto aumentava os movimentos.


 


-Ain Jus-ela gemia rouco em meu ouvido-Justin, enfia logo essa porra.


 


-Seu pedido é uma ordem amorzinho-falei e dei entocadas lentas e fortes, para fazer ela se acostumar com a dor e eu quando percebi que não tinha mais qualquer vestígio de dor, fui mais rápido.


Eu não sei o que estava acontecendo com a gente, ou melhor comigo, eu sei que ela é como uma droga, que eu viciei, é quase maconha, vicia mas não mata, é impressionante o poder que ela tem sobre mim, e o fato dela saber disso, deixa as coisas ainda piores.


 


-Essa entra pra minha lista-falei e ela riu fraco.


 


-Estou, quebrada, distruida, arregaçada-falou e foi ajuntando as roupas.


 


-Esse é o poder do Bieber-falei em seu ouvido enquanto subiamos para o quarto dela.


 


-Ata, entendi senhor fodedor -falou entrando no banheiro e ligando a água enquanto pegava uma toalha.


 


-Como recusar essa oferta de economizar água tomando um banho só-falei e ela gargalhou-Adoro sua risada, é contagiante-falei e ela corou-Mentira que você ainda tem vergonha de mim? -falei rindo.


 


-Eu não-falou rápido e eu ri-Ah não enche seu idiota


 


-Vem aqui amor, não faz assim-falei sorrindo e ela eztava de costas pra mim, me aproximei beijando seu pescoço e descendo pelas suas costas enquanto massageava seus peitos que nossa, o que eu mais gostava nela, era o sorriso e os seios dela. Ela gemia e arfava então desci minhas mãos até sua virilha e massageei o local-Segundo Round, topa?


 


-Aham-sussurou e me puxou pra de baixo da água e eu logo a penetrei.


 


-Eu tenho certeza que nunca vou me cansar de você-falei quando saia de dentro dela-Nunca.


 


-Nunca-falou antes que eu voltasse a penetra-lá.


 


[...]


 


-Você vai dormir aqui? -falou fazendo bico.


 


-Se você quiser que eu durma aqui, eu posso ficar-falei me sentando ao seu lado no sofá.


 


-Só deixo você ficar se hoje você não estiver um santo?-falou sorrindo e eu passei pra cima dela.


 


-Prometo tentar-falei retribuindo o sorriso dela, não era safado, nem nada com o que eu ja tinha presenciado, era o meu sorriso favorito, o sorriso de quando ela estava comigo, o sorriso verdadeiro, que eu tanto amo.


 


-Então tenta com carinho-falou mordendo minha orelha.


 


-Hoje eu vou fazer o nosso jantar-falei me levantando e indo até a cozinha.


 


-Mas você nem sabe onde que ficam as coisas aqui na cozinha-falou sorrindo enquanto sentava no balcão.


-Aprendi muita coisa com a sua mãe enquanto você estava fora-falei pegando a panela e as coisas para fazer a macarronada.


 


-Você passou tempo com a minha mãe enquanto eu estava fora?


 


-Sim, ela me mostrou umas fotos suas de quando era pequena-falei e olhei ela de cima a baixo-Não que você ainda não seja pequena, mas você entendeu.


 


-O que mais vocês fizeram?-pediu cruzando os braços.


 


-Ela me disse que te ama muito, e que espera que eu te faça feliz, já que ela não pode fazer isso-falei e ela estava com os olhos marejados-E eu prometi pra ela, que faria o possível pra te ver feliz-falei tocando em seu rosto.


 


-Minha mãe nunca foi muito presente-falou abaixando o olhar.


 


-Eu já soube-falei sentando do seu lado-Mas também soube que seu pai nunca foi muito presente e você o trata muito bem.


 


-Com ele é diferente, ele mostra que se importa, ele me liga todos os dias quando está viajando, pra saber como estou.


 


-E ele ligou pra você enquanto estava em Paris?-pedi e ela assentiu-Eu estava aqui no momento que ele te ligava, mas tem um porém, quem mandava ele e lembrava ele de te ligar, era sua mãe-falei e ela pareceu pensar um pouco.


 


-É verdade mesmo? -pediu e eu assenti.


 


-Ela disse pra mim, que a gente forma um belo casal e que você deveria me beijar agora-falei sorrindo e ela retribuiu.


 


-Ela não disse isso-falou e eu ri.


 


-Eu sei, era só uma desculpa mesmo-falei e beijei ela de leve, era um beijo de carinho e consolo-Agora eu vou fazer o seu jantar e você não pode ficar aqui.


 


-Porque não? Eu tenho que vigiar você, vai que coloca um boa noite cinderela na minha comida-falou cruzando os braços e meus olhos firam automaticamente até o volume dos seus seios, já que ela estava de regata.


 


-É por isso que tu não pode ficar aqui-falei apontando pro seus seios.


 


-Porque?Isso tira a sua concentração?-ela falou sorrindo e arrumando o sutiã, Deus, me ajuda por favor.


 


-Tira, e muito-falei olhando para seus olhos.


 


-Então agora eu vou ficar aqui mesmo-falou sentando com perninha de índio e cruzando os braços de propósito.


 


Me virei para o fogão e estava começando e quando me virei pra ela...


 


P. O. V Lavi


Se eu queria provocar ele? Não, claro que não, era só pra ver até onde aquilo iria. Quando ele se virou, eu estava só de sutiã, e olha que legal, ele era vermelho e de renda.


 


-Ouvi dizer que é a sua cor de lingerie preferida-falei o puxando e grudando nossos corpos.


 


-Tu costuma fazer isso com todos ou só comigo?-pediu sorrindo e olhando para os meus peitos-Porque eu espero que seja só comigo.


 


-É sim, só você-falei em seu ouvido-É que os outros não tinham uma tara muito forte pelos meus peitos.-falei sorrindo.


 


-E como é que você sabe que eu tenho uma tara forte pelos seus peitos?


 


-Seus olhos não enganam ninguém-falei e o beijei-Agora faz a minha janta que eu to com fome.


 


-Você vai ficar aqui e assim?-pediu indignado.


 


-Aham-falei mordendo o lábio-Vamo escravo, faz logo a minha comida.


 


-To indo dama-falou e eu ri enquanto ele voltava a cozinhar.


 


[...]


 


-E como ficou?-pediu esperando a minha opinião sobre o Jantar.


 


-Isso ficou maravilhoso-falei sentando em seu colo e ele sorriu.


 


-Agora eu quero meu prêmio-falou beijando meu pescoço.


 


-E agora eu que estou santa, quero só dormir.


 


-Me atiçou a noite inteira, pra agora me dizer que quer dormir?-pediu indignado.


 


-É isso mesmo-falei rindo.


 


-Vamos logo dormir antes que eu te jogue nessa mesa e queira a sobremesa-falou e eu ri


 


-Vamos logo-subimos e fomos nos deitar, poderiamos passar mais 2 dias assim, ja que as aulas voltariam na quinta.


 


E assim foi o nosso feriado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Let_pellizzaro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:26:12

    Fazer trabalho. Tá sei. "Ceis" fingem que vão fazer trabalho, e eu fingo que acredito... Mds amo hots... minhas perdições. Continua, ta bom demais! Ps: se eu não comentar é pq minha net cai muito e as vezes não dá para eu acessar a Fanfics Brasil

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:21:13

    Hm... Agora os dois estão solteiros, livres, desimpedidos de se pegarem aushausheushsua

  • lonely Postado em 02/04/2016 - 17:15:14

    To lendo o primeiro capítulo e já estou amando! Menina tu escreve bem para porra! To xonada s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais