Fanfics Brasil - Capitulo1 o começo O Pesadelo

Fanfic: O Pesadelo


Capítulo: Capitulo1 o começo

7 visualizações Denunciar


Nunca olhe para traz mas siga sempre em frente pois você não sabe quem vive entre nos que os olhos não vê mas o corpo sente com um simples calafrio você já sabe quem esta a seu lado .


 


Julia: Nossa mas um dia de aula isso é um tédio ¬¬ `


Nabelle: É mesmo pessoas novas unica coisa boa são os novos gatinhos.   (risada maliciosa)


Julia: Ai Belle você não presta .!


                                              (Sairão andando)


Chegando na escola Nabelle logo se enturma com uns garotos e Julia vai na diretoria ver em que sala ela esta.         Chegando na diretoria .                                                                                                                                                            Julia: Por favor a lista de sala do primeiro ano .!     


  Coordenadora: Está aqui .!


 Todos os alunos eram muito quietos nem respirar direito eles respiravam era impressionante .


 Chegando na sala de aula ninguém falava um Á o professor entro e disse:


Professor: Boa Tarde Classe 


A classe "super animada " disse:


Classe: Boa Tarde professor  (ninguém muito animado)


O professor deu sua aula e se retirou foi um saco.


(Chegando em casa)


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ammysigobia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando em casa era outro tédio meu irmão o pirralho sempre no meu quarto me pertubando . Fui dormir pois não tinha nada de bom . Enquanto eu estava dormindo estava tendo um pesadelo eu abria meu guarda roupa saia um cara de capuz  preto não dava para ver o rosto dele mas os chifres e outros acordei assustada. Fui para escola . Julia:&nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 14:23:10

    ta bom

  • ammysigobia Postado em 18/01/2010 - 14:07:44

    Por hoje é só o querida ¬¬

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 14:02:21

    vai postar mais hoje ou ñ

  • ammysigobia Postado em 18/01/2010 - 13:21:45

    Postado :D

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 18/01/2010 - 12:52:32

    posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais