Fanfics Brasil - CAPÍTULO 8 - DULCE O amor não tem leis (ADAPTADA)

Fanfic: O amor não tem leis (ADAPTADA) | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO 8 - DULCE

480 visualizações Denunciar


Saı́ do escritório soltando fogo pelas ventas. Filho da p/uta, quem ele pensava que era para falar comigo daquela maneira. Não me conformei com a revolta de Christopher por um simples almoço.



Peguei o meu telefone e disquei o número da minha amiga. Assim que Any atendeu, eu perguntei se ela estava em casa. Passei em uma mercearia que ficava no caminho e comprei um pote de Häagen-Dazs, nosso sorvete preferido. Meia hora depois estava batendo na porta do apartamento da Anahi. Ela vestia um short jeans e regata. Linda até para ficar em casa. Levantei o pote de Häagen- Dazs e Anahi entendeu tudo.



– UOU! Temos um “nível dois” aqui. – Não disse que ela sacou?



Fui entrando na sala e me jogando no sofá, minha amiga e eu tínhamos classificados nossos
aborrecimentos diários em níveis.



Nível 3- “NÃO MEXA COMIGO”! Nesse nível estão compreendidos pequenos aborrecimentos do dia a dia. Para resolver as questões desse nível, uma barra de chocolate e um filme qualquer do Channing Tatum resolviam.



Nível 2- “TENHO UMA, FACA NÃO SE APROXIME”! Nesse nível intermediário está incluso a maldita TPM, sex/o sem orgasmo, livros com continuações ainda não lançadas, trânsito caótico com motorista sem educação buzinando sem parar e porque não acrescentar discussão com o Dr. Uckermann. Neste nível o recomendado é sorvete Häagen-Dazse e filme de ação com o Vin “Gostoso” Diesel.



E finalmente chegamos ao nível máximo. Nível 1- “SANGUE NOS OLHOS”! Para o enquadramento nesse nível devemos mostrar o primeiro sinal de que estamos além dos nossos limites. Com vontade de arrancar a cabeça do primeiro ser vivente que aparecer.
Na verdade, pouquíssimas vezes chegamos a este estado extremo. A última aconteceu no aniversário do falecido – porém vivo – namorado da Anahi. Depois de passar a tarde inteira organizando uma comemoração para o desgraçado, Anahi percebeu que ele sumiu em sua própria festa, enquanto ela recebia os convidados por ele. O Filho da Pu/ta comia a própria prima dentro do banheiro da empregada. Maldito! Até hoje sentia vontade de arrancar sua cabeça e enfiá-la no seu... Deixa para lá. Somente uma coisa nos ajudava a sobreviver quando chegávamos ao nível 1. Noitada regada a muita tequila.



Anahi colocou o DVD de Velozes e Furiosos, buscou duas colheres, sentou no sofá e começamos a comer o sorvete do próprio pote.



– Desembucha Dulcinha. – Ela disse enquanto levava a colher a boca.



– Problemas com o supervisor do meu estágio. Ele é um cara prepotente, arrogante, egoísta,
convencido e filho da pu/ta. – Soltei tudo em uma frase só. Christopher me tirou do sério.



– Dulcinha, aquele dia que fomos ao cinema ficamos tão vidradas no Henry. Eu acabei nem lhe
perguntando do seu estágio. É tão ruim assim? Ele é feio ou velho? – Ela perguntou preocupada.



Pensei se era seguro falar pelo menos da aparência do Uckermann com Anahi. Fiquei um pouco relutante, mas naquele momento eu meio que deixei rolar. Precisava desabafar.



– Feio? Lindinha...Imagina os olhos do Matt Bomer, o corpo do Henry Cavill e o cabelo do Ian
Somerhalder. Imaginou? Então, o Ferraz é mais ou menos isso tudo aí. – Fiz uma mistura dos homens mais lindos do mundo, para explicar o que sentia quando via o Uckermann, Anahi engasgou e começou a me olhar como se eu fosse uma idiota.



– Amiga me desculpa, mas fala sério, depois dessa descrição, este homem definitivamente não soa como problema. Em minha opinião, seria mais como uma solução, a não ser....Merda Dulce você já transou com ele. – Alterou o tom de voz nas últimas palavras e eu fiquei sem reação.



– Naná? – Aêeeee Dudu, ótimo timing meu pequenino. O irmãozinho da Anahi acordou e estava caminhando sonolento em nossa direção, quando ele me viu abriu os bracinhos e me deu um sorrisinho meigo.



– Lalá. – eu o peguei no colo e baguncei o seu cabelo.



– Como vai o meu príncipe? – Perguntei a ele, tentando ignorar os olhares da Anahi. Mas
definitivamente aquele assunto não seria tão facilmente esquecido por ela.
Eu e a minha língua de trapo.



– “Sovete”. – Dudu apontava para o pote e eu dei minha colher para que ele pudesse saborear aquela maravilha.



– Vou colocar um DVD infantil pela milésima vez, e tratem de acabar com esse sorvete para que possamos esconder as provas do crime da mamãe. Anahi acabou nos acobertando – Dulcinha dorme aqui hoje? Metade do seu guarda roupa está no meu quarto mesmo. – Acabei aceitando o convite dela, pois não estava a fim de ficar sozinha em casa.



– Você sabe. Não vou te pressionar a falar nada, mas se quiser contar o que está acontecendo eu estou aqui, sempre. – Minha amiga estava preocupada comigo e eu fiquei me sentindo culpada por mentir para ela daquela forma. Mas como disse, Anahi é a melhor pessoa do mundo. Exceto quando está bêbada, e agora que eu estava ciente da regra sobre não confraternização não poderia arriscar meu estágio e muito menos a carreira do Uckermann.



– Obrigada amiga, sempre pude contar com você, mas acredite em mim, não está acontecendo
nada entre o Uckermann e eu. – Expliquei e ela assentiu sem me questionar.



Não deixava de ser uma verdade. Depois de hoje eu duvido que ele fosse querer alguma coisa
comigo novamente. Mesmo sabendo que fiz o certo, eu não me sentia como a vencedora daquela discussão.



Provavelmente perderei mais do que eu acreditava que tinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvondul

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei quase a noite toda pensando em como conseguiria trazer a Dulce para minha camanovamente. Bater de frente com ela não estava sendo a maneira mais eficaz. Mas po/rra! Eu sou um advogado, o que eu faço de melhor e descobrir brechas e aproveitá-las. Já sabia que Dulce era explosiva, independente e de personalidade livre. Precisava encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 08/04/2016 - 01:26:06

    Nao tem problema posta assim que puder

  • juhcunha Postado em 05/04/2016 - 00:49:18

    Posta mesmo amanha vou esperar

  • juhcunha Postado em 31/03/2016 - 00:40:11

    Esse dois to amando

  • bola Postado em 29/03/2016 - 23:20:51

    Mereçe muito + q comentários adoreiiii a maratona, ja quero + heheheh Top........

  • juhcunha Postado em 29/03/2016 - 20:46:15

    Kkkkk ta muito boa quero mais hots

  • juhcunha Postado em 29/03/2016 - 02:02:28

    Ameiii posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais