Fanfics Brasil - CAPÍTULO 4 - DULCE O amor não tem leis (ADAPTADA)

Fanfic: O amor não tem leis (ADAPTADA) | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO 4 - DULCE

940 visualizações Denunciar


PUTA QUE PARIU!!! Não sei se foi pelos meses sem sexo real – digo isso porque claro, meu vibrador sempre estava comigo, junto aos vı́deos do Manuel Ferrara, para me dar uma forcinha – mas, aquele orgasmo foi alucinante, realmente Christopher sabia falar árabe.


O que esse homem fez com a lı́ngua não estava no gibi. Ele ainda estava de joelhos com os dedos dentro da minha buc/eta. Retirou lentamente e achei que iria lambê-los como havia feito antes, mas me surpreendendo ele se levantou, distribuindo beijos em todo o meu corpo, me deu um beijo de arrancar suspiros e levou os seus dedos para dentro da minha boca.


– Prove-se. – ele disse em um tom rouco. – Sinta seu gosto. É uma maravilha. – Completou. Sem hesitar eu chupei e lambi seus dedos, porém comecei a fazer uns movimentos mais longos, colocando fundo, até eles estarem completamente em minha boca.


– Eu amo sexo oral. Adoro receber como também adoro fazer. – Christopher abriu um sorriso como se tivesse ganhado na mega-sena e seus dedos começaram a acariciar o meu cabelo. Troquei de lugar com ele e o deixei sentar no sofá. Comecei a beijar aquele corpo maravilhoso que Deus fez. Quando cheguei ao seu abdômen, encarei aquele V perfeito. Senhor aquilo não era um V, era um alfabeto inteiro.


Christopher realmente era um homem muito lindo. Lindo e Grande. Quando cheguei a sua cueca notei o quão bem dotado ele era, nada muito exagerado, mas devia ser um orgulho e tanto para ele.


– Isso tudo é para mim? – Perguntei, acariciando seu belo pau por cima da cueca.


– Menina hoje eu sou todo seu. – ele me deu o consentimento necessário. Tirei seu pa/u para fora e dei uma leve lambida em torno dele. Não querendo me gabar, mas sexo oral era o meu forte. Novamente agradeci ao Manuel Ferrara.


– Não tire os olhos de mim Dr. Uckermann. – Falei enquanto acariciava seu membro.


– Quero ver seus olhos enquanto te engulo inteiro e quero sentir sua reação quando seu pa/u tocar o fundo da minha garganta.


Christopher ficou surpreso com meu pedido, acho que ele não esperava uma amante tão desinibida como eu. Sexo é prazer e se me dá prazer não pode me trazer vergonha. Suas mãos levantaram meu cabelo e eu lambi toda a extensão do seu p/au, fazendo questão de umedecê-lo com minha saliva. Chris começou a suspirar e a movimentar seu quadril. Engoli tudo e ele rosnou


– Puta... Que... Pari/u... – ele gemeu alto. Continuei com ele todo na boca, porém passei a sugá-lo e quanto mais seu pau entrava e saia, mais o ele gemia. Passei os dentes de leve para não machucá-lo.


– Menina você tem uma boca feita para chupar... –ele hesitou um pouco, mas depois completou –...meu pa/u.


Quando senti que ele estava quase chegando ao clı́max eu tirei minha boca dele que imediatamente reclamou.


– Não para. – Disse com frustrado.


– Calma Dr.. O senhor está em boas mãos.. E boca... – acrescentei dando-lhe uma piscadinha. Com as mãos coloquei o seu pa/u totalmente em sentido vertical, me agachei um pouco mais até que minha boca alcançasse suas bolas. Senti o Christopher estremecer.


Comecei a chupar suas bolas ao mesmo tempo em que trabalhava em seu pa/u com as duas mãos, uma na base e outra logo acima, encaixando assim em todo o seu comprimento. Nunca vi um homem pirar tanto, ele realmente estava precisando de um bom sexo oral.


Quando ele começou a gemer mais alto, percebi que todo o seu corpo tremia e suas bolas inchavam em minha boca. Ele vai gozar. Christopher deu uma batidinha no ombro – um sinal universal do clı́max – larguei suas bolas somente o tempo para perguntar, onde ele queria. Chris sorriu amplamente com minhas palavras.


– Seios! – Foi à única palavra que ele conseguiu responder.


Dirigi seu pa/u rapidamente para o vale entre os meus seios, quando o Christopher goz/ou intensamente, fazendo questão de conduzir seu pa/u provocando meus mamilos e me deixando ainda mais excitada.


– Descansa um pouco, preciso me recuperar. – ele me pediu me colocando de volta no sofá e decepção me atingiu.


Cacete!!!


Eu sabia que o cara não era nenhum super herói, para segurar uma ereção depois de uma go/zada daquela, mas eu já estava pronta para sentir aquilo tudo dentro de mim. Christopher foi ao banheiro e voltou com uma toalha.


– Posso te limpar ou você mesma faz isso? – Me perguntou com um brilho de satisfação nos olhos.– Eu adoraria ter esse prazer, mas sei como algumas mulheres realmente se sentem envergonhadas. Fiquei pensando o quanto aquelas palavras não combinava comigo.


– Dr. O senhor já deveria saber! Eu não tenho esse bichinho passeando no meu rosto.– afirmei divertida. Chris ainda estava de pé em minha frente, totalmente nu.


–Que bichinho? – Ele perguntou confuso.


– O da vergonha. – Expliquei e Christopher soltou uma gargalhada magnı́fica. Abri minhas pernas ficando escancarada para aquele deus grego.


-Você é muito gostosa! – Ele disse, enquanto me limpava e quando se levantou, notei sua ereção ganhando forma, altura e largura.


– Bom acho que seu pequeno Hulk, – apontei para o seu membro – não precisa mais de descanso. Ele olhou em meus olhos e um sorriso malicioso atravessou seu rosto.


– É  Você quem me deixa assim sua safadinha. – Christopher me advertiu e pegou sua calça no chão tirando dela uma camisinha, rolou o preservativo pelo seu magnífico p/au, totalmente duro.


– O que você quer Dulce? – perguntou levando sua ereção para a entrada da minha bucet/a.


– Responde – ele falou em um tom mais alto quando não obteve resposta.


– Você! Quero seu pa/u dentro de mim. Agora! – Confirmei com palavras o que meu corpo pedia. Christopher bradou um palavrão, quando eu o senti em um único golpe. Duro e rápido, assim como eu gosto.


– P/orra, você é tão apertada. Sua bela bu/ceta está me engolindo todo. Fod/a-se. Isso é tão bom. – Suas palavras sujas me excitavam ainda mais.


– Mais rápido Chis, eu preciso de rápido. – Supliquei por mais sem saber se conseguiria aguentar.


Christopher bufava como um touro. E juro, se fosse possı́vel sairia fumaça de suas narinas. Ele colocou minhas pernas uma de cada lado de seu ombro e aquela posição o levou mais fundo dentro de mim.


– Merda Christopher, se você for mais fundo vou te sentir na minha garganta. – Minha voz falhava com seus movimentos.


– Não era isso que você queria menina, sexo, quente, suado e duro? Eu estou aqui para te satisfazer. – Suas palavras eram tão poderosas quanto os seus movimentos. Senti o orgasmo se construindo no meu interior, então levei a mão para alcançar o meu clitóris. Por mais que eu estivesse muito excitada, pouquı́ssimas mulheres conseguem um orgasmo somente com o movimento do pênis, e eu infelizmente não nasci com esse privilégio, precisava de estimulação.


Quando cheguei ao meu ponto sensı́vel Christopher agarrou meu pulso com uma das mãos e me impediu.


– Menina, em outro dia você poderá se masturbar para mim, mas hoje somente eu serei a razão do seu prazer. – Ele disse e eu imediatamente me recolhi, mas não deixei de analisar suas palavras. Outro dia! Como assim?


Segundos depois, eu já não pensava em mais nada, pois Christopher começou a friccionar meu clitóris com os dedos, me fazendo contorcer com seu pênis no meu interior.


– G/oza menina! G/oza com meu pa/u enterrado em você. – Ele ordenou com a voz sexy. – Ohhh Merda!!!!


– Meu corpo convulsionou e pela segunda vez naquele dia, me derreti nos braços do Dr. Ferraz. Com mais algumas estocadas, senti que ele também estava chegando ao êxtase.


– Dê tudo para mim Chris, minha buc/eta hoje é toda sua. Goz/a gostoso.


Repeti o pedido que ela havia me feito.


– Droga vadiazinha. Eu vou g/ozar. Delı́cia. –


Alê rosnou e eu senti o momento exato do seu gozo, enfiando bem fundo em mim.


– Você será minha perdição menina. – Disse após me dar um longo beijo.


 


_____________________


O que são esses 2?


Sen or


 


Comenteeeeem :)


Beijooos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luvondul

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já eram quase duas da manhã. Nós estávamos completamente vestidos, ele insistiu em me deixar em casa, mas eu preferi pegar um táxi e ir sozinha.Cheguei a minha casa por volta das três da manhã, tomei um banho e me espreguicei em minha cama. Adormeci rapidamente. Mas infelizmente meu inconsciente não concordava com me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 08/04/2016 - 01:26:06

    Nao tem problema posta assim que puder

  • juhcunha Postado em 05/04/2016 - 00:49:18

    Posta mesmo amanha vou esperar

  • juhcunha Postado em 31/03/2016 - 00:40:11

    Esse dois to amando

  • bola Postado em 29/03/2016 - 23:20:51

    Mereçe muito + q comentários adoreiiii a maratona, ja quero + heheheh Top........

  • juhcunha Postado em 29/03/2016 - 20:46:15

    Kkkkk ta muito boa quero mais hots

  • juhcunha Postado em 29/03/2016 - 02:02:28

    Ameiii posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais